Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 29 Jul 2017 14:43
Renan26 escreveu: ↑29 Jul 2017 09:16
Causos dos meus seis anos de banco:
Atendi um escrivão aposentado da polícia civil mês passado que mandou 19 mil reais pra conta poupança do "sobrinho" dele que tinha ficado com o carro empenhado na estrada.
No mesmo período um sócio de uma empresa cliente minha depositou 2800 exatamente no mesmo Script.
Já peguei 2 golpes do bilhete, no primeiro a pessoa deu 25 mil reais em espécie pro golpista e na segunda eu consegui evitar mas tive de insistir muito pra pessoa não levar o dinheiro (30 mil)
Golpe do boleto falso no estilo "pague e saia do SPC/Serasa" é mês sim mês não kkkkkkk
pqp, tem gente que age muito na emoção
minha tia colocou 100 reais de crédito num celular pq tinha ganhado uma casa do Gugu
kkkkkkkkk
pra um cara conseguir tirar 25/30mil de mim tem que ser mágico
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 29 Jul 2017 19:58
Leeo escreveu: ↑29 Jul 2017 14:43
pqp, tem gente que age muito na emoção
minha tia colocou 100 reais de crédito num celular pq tinha ganhado uma casa do Gugu
kkkkkkkkk
pra um cara conseguir tirar 25/30mil de mim tem que ser mágico
De mim, só se ele me emprestar o dinheiro! kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por
Violence em 29 Jul 2017 23:34, em um total de 1 vez.
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 29 Jul 2017 20:10
Saindo um pouco mais do assunto do tópico
Eu direto recebo ligações de ofertas.
Bom esses dia eu tava bem embucetado e atendi uma ligação
Do tipo.
A mulher queria vender painel solar
Pois bem eu disse pra ela que estava quase ficando sem casa pq eu já tava de saco cheio da namorada e ia deixar tudo pra ela
Aí ela falou:
"Mas e pra onde vc vai?"
Eu disse
Eh lá seria bom ter um sistema solar pq ia ajudar bastante
Aí ela perguntou o tamanho da casa
Eu falei eh mais ou menos 5 pés de comprimento por 3 de largura
Aí ela falou: vc tem certeza
Aí eu disse: tenho sim a casa do meu cachorro eh bem pequena
Aí ficou mudo um tempo
Logo depois a ligação caiu
Mas antes disso eu fiquei no tell quase 30m enrolando.
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 31 Jul 2017 13:12
Raul Nutti escreveu: ↑29 Jul 2017 11:39
Golpe do sequestro aqui em casa só rolou anos atrás, quando isso ainda tava começando a ser conhecido. As vezes acontece umas coincidências infelizes, eu tinha acabado de sair de casa pra ir pro trabalho e ligaram. Mas meus pais não caíram.
O que eu recebo bastante é esses SMS premiado, que você ganhou não sei quantos mil e bla bla bla
Eu recebia um monte por dia, aí uma dia eu respondi com a seguinte msg
"To fechado tb truta, 33 bateu pesado"
E esqueci. Dez minutos depois recebi uma do mesmo número "pdc fé em Deus"
Nunca ri tanto com essas coisas, pior que parei de receber essas mensagens de um monte de números, não só desse
Cara há uns 7 anos atrás o caseiro do meu pai caiu nisso.. ele tinha realmente se inscrito ou participado de uma promoção dessas, e calhou de no dia seguinte ele receber um SMS dizendo que tinha ganho e tudo mais. Ficou super feliz e contou pra família tooooooooda, acho que o prêmio era de uns R$30 mil reais. Depositou uns R$300 - R$500 na conta do cara. Quando meu pai ouviu a história ficou desconfiado e pediu pra ver o SMS. Na mesma hora sacou que era golpe. Meu pai botou o advogado dele e tudo pra ajudar o caseiro.. acabaram descobrindo que o cara morava no nordeste (meu pai morava no Rio) e pelo estilo de golpe já sacaram que tinha vindo da cadeia. O cara acabou morrendo na grana e ficou por isso mesmo, mas ele ficou deprimidão durante um bom tempo.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 31 Jul 2017 13:54
Uma amiga minha recebeu essa ligação do falso sequestro e escutou uma voz feminina ao fundo. Ela jurou que a voz era parecida com a da filha. Bom, ela ligou para o celular da filha, mas como esta não atendia, deduziu que tinha sido realmente sequestrada. Resultado: depositou 3 mil reais na conta dos malandros.
Em 2015, eu estava em Arraial da Ajuda e recebi uma ligação a cobrar. Atendi porque o meu amigo tinha ido de carro e retornou um dia antes. O bandido começa a ligação dizendo que tinham sequestrado a minha esposa. De cara falei que ele era muito burro, pois sou viúvo. O mané ficou me ameaçando, dizendo que sabia onde eu morava, mas logo retruquei dizendo ele era um bunda mole e se fosse esperto, não estaria preso. A maioria das pessoas entra em desespero. Eu ficarei preocupado com um golpe desses do dia em que partir do celular de uma pessoa conhecida.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 31 Jul 2017 14:56
Uma vez tb me ligaram de manhã num sábado falando que tinham sequestrado a minha filha, eu de saco cheio por ter me acordado falei cara não tenho filhos, depois de uns 3s de silencio o cara mandou um vá se foder mané e me desligou na cara kkkkkkk
-
Vicente
-
Contato:
Mensagem
por Vicente » 02 Ago 2017 10:49
Garfield escreveu: ↑02 Ago 2017 08:43
Minha mae quase caiu, foi a gota d agua para convence la de ir no psiquiatra.
No tempo deu tomar banho ela tava saindo da casa dela e indo entregar 300 reais pros caras, na epoca ela tava mais que no vermelho.
Isso com minha irma e vo do lado dela tentando segirar a força.
Opa Garfield, é foda, no meu caso, a voz da mina chorando era
muito parecida com a da patroa, se fosse um horário em que ela estivesse na rua, e não respondesse mensagens, talvez eu caísse também
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 02 Ago 2017 11:04
Soube de um cara, professor universitário, que recebeu a ligação de que a filha tinha sido sequestrada. Os supostos sequestradores colocaram a garota para falar e ela gritava:
- Não mata eu, não mata eu.
O pai, na hora, muito puto disse que estava quase caindo no golpe, mas depois de ouvir a voz, teve certeza de que não era a filha dele. A menina havia estudado nas melhores escolas, e, mesmo em um momento de desespero, não falaria uma frase tão tosca e cheia de erros.
Editado pela última vez por
Anônimo em 02 Ago 2017 11:06, em um total de 1 vez.
-
ophoda
-
Contato:
Mensagem
por ophoda » 02 Ago 2017 14:54
Nunca houve tentativa de golpe do sequestro pra mim ou alguém da minha família, felizmente, mas teve um tempo que uns bandidos do Ceará ligavam direto falando em "promoções Tim", que eram da "superintendência" de não sei o quê e pedindo o número do CPF. Acho que só atendi umas duas vezes e não caí, depois marquei os números deles como spam e não atendi mais chamadas com código 85.
Mais recentemente era um número de MG (código 31) que ligava com voz diferente: uma vez foi voz de mulher e a outra de viado, tentando empurrar promoções Tim e falando do "número do protocolo", marquei o número como spam e até hoje eles ligam, sem sucesso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 02 Ago 2017 18:23
Cuca escreveu: ↑02 Ago 2017 10:15
Uma no golpe do bilhete ( sogra do meu irmão )
No ultimo caso, do golpe do sequestro,
a filha que supostamente estaria sequestrada passou pela mãe que ia para o banco, conversou com ela e ela seguiu em frente com a ideía de transferir o dinheiro.
Eu passei a manhã toda tentando comentar isso mas editar pelo celular é foda
Primeiro: Ainda tem gente que cai no golpe do bilhete? Mas esse golpe ainda leva um pouco da malícia do sujeito, do cara querer levar a melhor
Segundo: Caraca mano, como assim?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 03 Ago 2017 10:38
Raul Nutti escreveu: ↑02 Ago 2017 18:23
Eu passei a manhã toda tentando comentar isso mas editar pelo celular é foda
Primeiro: Ainda tem gente que cai no golpe do bilhete? Mas esse golpe ainda leva um pouco da malícia do sujeito, do cara querer levar a melhor
Segundo: Caraca mano, como assim?
Esses dias ouvi na radio CBN e eles estavam comentando sobre o golpe do bilhete. Comentaram dois casos de empresários que "caíram" no golpe, recentemente. Eu acredito que há um mercado paralelo que vende bilhete premiado de verdade para o cara lavar dinheiro com isso. Tá na cara que um empresário bem sucedido não iria cair na lorota do bilhete premiado. Ele deve comprar bilhetes com frequência. Só que daquela vez acabou encontrando um picareta e acabou se dando mal. Aí para não sair no prejuízo procurou a policia para tentar reaver a grana. Caso muito suspeito.
Porém, acredito que ainda tem muito cara desavisado (geralmente de interior, sem instrução) que cai nessa. São golpes velhíssimos mas que ainda pegam.
No centro de Curitiba há mais de 15 anos tem um grupo de picaretas com o jogo de adivinhar em que copo está a bolinha. Mais velha que andar pra frente. São os mesmos caras da época que eu estudava no ensino médio. O modus operandi é o mais manjado. Fica uma roda de apostadores (amigos do cara) apostando grana e "ganhando" para encorajar um trouxa a apostar. O mocorongo ve o outro sujeito ganhando e cria coragem para apostar. Nisso eles vão deixando o cara ganhar uns trocos pra pegar confiança e apostar cada vez mais alto. Chega uma hora que ele perde tudo. Esses dias uma mulher começou a jogar e se empolgou... foi na CAIXA sacar o FGTS. 1000 conto. Ao final só deu para ver a correria da galera e os cabelos da mulher voando em meio a gritaria que tinham roubado o dinheiro dela. Se os caras estão aí até hj é pq tem trouxa que cai.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 263 visitantes