Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Mensagem por Paulo J. » 24 Jul 2017 14:35

Mister pike escreveu:
24 Jul 2017 14:10
O filme é feito pra nova geração.

É como se fosse um novo peter parker para essa geração que fica no videogame, iPhone e quase não le quadrinhos. Os fãs mais velhos como o Paulo j com certeza odiaram mas faz parte.

O filme é politicamente correto como a nova geração, tem bastante minorias, um aranha descaracterizado mas na minha visão melhor do que o do toby Maguire.

Pra mim foi um filme divertido. Achei os 3 filmes com o tobey uma merda era um aranha paradao, meio lesado, depressivo e etc. quando eu assistia os desenhos do aranha quando era jovem ele era sem jeito com as mulheres mas não um bosta como o aranha depressivo do maguire.

Melhor filme do aranha.
Como vai ser melhor, se o personagem principal foi descaracterizado? Você mesmo admite que ele foi descaracterizado para agradar o público atual da Marvel(o que discordo, pois o publico atual aceita qualquer coisa vindo da Disney, então fizeram para impor suas agendas politicas). Tobey só era lesado como Peter, mas tinha atitude como Aranha, o Garfield era lesado como Aranha, mas tinha atitude como Peter, esse novo é um imbecil 100% do tempo e incapaz de se mancar(causa todos os estragos do filme começando pelo ataque ao caixa eletrônico até a queda do avião e mesmo assim continua se achando), ele é a avacalhação final do personagem. E o Aranha sempre foi depressivo, ele é assim desde sua criação, a Marvel sempre foi drama nos quadrinhos. Trocaram toda a complexidade dele por: "perdi outra mochila tia " e "quero que o Stark me ligue" e é de cair o cu da bunda. E tem mais: o Tom não convence ninguém como apaixonado pela Liz, ele foi pior que o bosta do Grant Gustin. Como Aranha, até o cara que fez o Libélula foi melhor:

Imagem
Editado pela última vez por Paulo J. em 24 Jul 2017 14:39, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jul 2017 14:37

Gardenal_JJ escreveu:
24 Jul 2017 13:19
Eu n vi o de agora, mas o Homem Aranha 1 da versao "antes da anterior", o peter parker era um perfeito bobao imbecil do tipo que dava raiva pra kct.
Esse é um perfeito bobão imbecil que dá raiva para kct. É bobão na escola, é bobão combatendo o crime, é bobão como sobrinho, etc.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Jul 2017 14:52

Paulo J. escreveu:
24 Jul 2017 14:37
Esse é um perfeito bobão imbecil que dá raiva para kct. É bobão na escola, é bobão combatendo o crime, é bobão como sobrinho, etc.
O anterior era daqueles nerds q dava ate raiva ta ligado? do tipo bem coitadinho mesmo q n sabe nem falar e alem de tudo fudido de dinheiro, se superou, vai dar muita raiva, mas assistirei msm assim rs.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 24 Jul 2017 15:05

Paulo J. escreveu:
24 Jul 2017 14:35
Como vai ser melhor, se o personagem principal foi descaracterizado? Você mesmo admite que ele foi descaracterizado para agradar o público atual da Marvel(o que discordo, pois o publico atual aceita qualquer coisa vindo da Disney, então fizeram para impor suas agendas politicas). Tobey só era lesado como Peter, mas tinha atitude como Aranha, o Garfield era lesado como Aranha, mas tinha atitude como Peter, esse novo é um imbecil 100% do tempo e incapaz de se mancar(causa todos os estragos do filme começando pelo ataque ao caixa eletrônico até a queda do avião e mesmo assim continua se achando), ele é a avacalhação final do personagem. E o Aranha sempre foi depressivo, ele é assim desde sua criação, a Marvel sempre foi drama nos quadrinhos. Trocaram toda a complexidade dele por: "perdi outra mochila tia " e "quero que o Stark me ligue" e é de cair o cu da bunda. E tem mais: o Tom não convence ninguém como apaixonado pela Liz, ele foi pior que o bosta do Grant Gustin. Como Aranha, até o cara que fez o Libélula foi melhor:

Imagem
Então eu acho que ele foi descaraterizado para agradar a nova geração. A grande maioria não acompanhava hqs desses personagens tanto que depois filmes os hqs voltaram a vender mais.

Mas vamos ser sinceros nenhum adolescente da nova geração aguentaria ver um aranha bobão, e parado como o maguire e esse aranha tem mais a ver com eles.

Eu sinceramente odiei os 3 filmes do maguire como homem aranha.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Jul 2017 21:12

rafael escreveu:
24 Jul 2017 10:59
bem por ai, filmes da marvel são descartáveis, apenas legalzinhos. por isso curte mesmo eh o universo DC e especialmente o Zack Snyder. tem todo um ar épico. outro dia revi o Homem de Aço, e puta q paril, q filme foda do inicio ao fim.
Tbm acho Homem de aço fodasso, sempre para pra ver as lutas.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jul 2017 23:22

Pinel escreveu:
24 Jul 2017 21:12
Tbm acho Homem de aço fodasso, sempre para pra ver as lutas.
Faora tinha sangue os olhos.

phpBB [video]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Jul 2017 17:14

Pô, o filme eh legalzinho. Os dois primeiros do Tobey Maguire são melhores, mas esse eh até q bom.
Só acho q tão colocando um excesso de humor nos filmes da Marvel q tá ficando sem graça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jul 2017 17:37

Homem de aço é foda mesmo.

Provavelmente um dos melhores se não o melhor em coreografia de lutas.

Marvel é tosco ao quadrado parece um bale com todo mundo trocando tapas e não sai uma gota de sangue ou alguém se machuca.
Tapirus terrestris

Responder