Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 24 Jul 2017 14:35
Mister pike escreveu: ↑24 Jul 2017 14:10
O filme é feito pra nova geração.
É como se fosse um novo peter parker para essa geração que fica no videogame, iPhone e quase não le quadrinhos. Os fãs mais velhos como o Paulo j com certeza odiaram mas faz parte.
O filme é politicamente correto como a nova geração, tem bastante minorias, um aranha descaracterizado mas na minha visão melhor do que o do toby Maguire.
Pra mim foi um filme divertido. Achei os 3 filmes com o tobey uma merda era um aranha paradao, meio lesado, depressivo e etc. quando eu assistia os desenhos do aranha quando era jovem ele era sem jeito com as mulheres mas não um bosta como o aranha depressivo do maguire.
Melhor filme do aranha.
Como vai ser melhor, se o personagem principal foi descaracterizado? Você mesmo admite que ele foi descaracterizado para agradar o público atual da Marvel(o que discordo, pois o publico atual aceita qualquer coisa vindo da Disney, então fizeram para impor suas agendas politicas). Tobey só era lesado como Peter, mas tinha atitude como Aranha, o Garfield era lesado como Aranha, mas tinha atitude como Peter, esse novo é um imbecil 100% do tempo e incapaz de se mancar(causa todos os estragos do filme começando pelo ataque ao caixa eletrônico até a queda do avião e mesmo assim continua se achando), ele é a avacalhação final do personagem. E o Aranha sempre foi depressivo, ele é assim desde sua criação, a Marvel sempre foi drama nos quadrinhos. Trocaram toda a complexidade dele por: "perdi outra mochila tia " e "quero que o Stark me ligue" e é de cair o cu da bunda. E tem mais: o Tom não convence ninguém como apaixonado pela Liz, ele foi pior que o bosta do Grant Gustin. Como Aranha, até o cara que fez o Libélula foi melhor:

Editado pela última vez por
Paulo J. em 24 Jul 2017 14:39, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 24 Jul 2017 14:37
Gardenal_JJ escreveu: ↑24 Jul 2017 13:19
Eu n vi o de agora, mas o Homem Aranha 1 da versao "antes da anterior", o peter parker era um perfeito bobao imbecil do tipo que dava raiva pra kct.
Esse é um perfeito bobão imbecil que dá raiva para kct. É bobão na escola, é bobão combatendo o crime, é bobão como sobrinho, etc.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 24 Jul 2017 14:52
Paulo J. escreveu: ↑24 Jul 2017 14:37
Esse é um perfeito bobão imbecil que dá raiva para kct. É bobão na escola, é bobão combatendo o crime, é bobão como sobrinho, etc.
O anterior era daqueles nerds q dava ate raiva ta ligado? do tipo bem coitadinho mesmo q n sabe nem falar e alem de tudo fudido de dinheiro, se superou, vai dar muita raiva, mas assistirei msm assim rs.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 24 Jul 2017 15:05
Paulo J. escreveu: ↑24 Jul 2017 14:35
Como vai ser melhor, se o personagem principal foi descaracterizado? Você mesmo admite que ele foi descaracterizado para agradar o público atual da Marvel(o que discordo, pois o publico atual aceita qualquer coisa vindo da Disney, então fizeram para impor suas agendas politicas). Tobey só era lesado como Peter, mas tinha atitude como Aranha, o Garfield era lesado como Aranha, mas tinha atitude como Peter, esse novo é um imbecil 100% do tempo e incapaz de se mancar(causa todos os estragos do filme começando pelo ataque ao caixa eletrônico até a queda do avião e mesmo assim continua se achando), ele é a avacalhação final do personagem. E o Aranha sempre foi depressivo, ele é assim desde sua criação, a Marvel sempre foi drama nos quadrinhos. Trocaram toda a complexidade dele por: "perdi outra mochila tia " e "quero que o Stark me ligue" e é de cair o cu da bunda. E tem mais: o Tom não convence ninguém como apaixonado pela Liz, ele foi pior que o bosta do Grant Gustin. Como Aranha, até o cara que fez o Libélula foi melhor:
Então eu acho que ele foi descaraterizado para agradar a nova geração. A grande maioria não acompanhava hqs desses personagens tanto que depois filmes os hqs voltaram a vender mais.
Mas vamos ser sinceros nenhum adolescente da nova geração aguentaria ver um aranha bobão, e parado como o maguire e esse aranha tem mais a ver com eles.
Eu sinceramente odiei os 3 filmes do maguire como homem aranha.
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 24 Jul 2017 21:12
rafael escreveu: ↑24 Jul 2017 10:59
bem por ai, filmes da marvel são descartáveis, apenas legalzinhos. por isso curte mesmo eh o universo DC e especialmente o Zack Snyder. tem todo um ar épico. outro dia revi o Homem de Aço, e puta q paril, q filme foda do inicio ao fim.
Tbm acho Homem de aço fodasso, sempre para pra ver as lutas.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 24 Jul 2017 23:22
Pinel escreveu: ↑24 Jul 2017 21:12
Tbm acho Homem de aço fodasso, sempre para pra ver as lutas.
Faora tinha sangue os olhos.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 30 Jul 2017 17:14
Pô, o filme eh legalzinho. Os dois primeiros do Tobey Maguire são melhores, mas esse eh até q bom.
Só acho q tão colocando um excesso de humor nos filmes da Marvel q tá ficando sem graça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Jul 2017 17:37
Homem de aço é foda mesmo.
Provavelmente um dos melhores se não o melhor em coreografia de lutas.
Marvel é tosco ao quadrado parece um bale com todo mundo trocando tapas e não sai uma gota de sangue ou alguém se machuca.
Tapirus terrestris