Conheça o principal hit do verão, "Deu Onda"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Conheça o principal hit do verão, "Deu Onda"

Mensagem por Michael Scofield » 25 Jul 2017 11:40

Anônimo escreveu:
24 Jul 2017 17:40
Estive em San Andrés e Cartagena e posso atestar que o mestre Kevinho é o rei naquelas áreas. O hit olha a explosão tocava com regularidade e levava a galera à loucura.
As músicas do Kevinho são boas, porém ele como MC tá muito abaixo dos grandes do gênero, como Livinho, G15, Davi, Don Juan, etc, esses sim grandes cantores. Se comparar eles cantando ao vivo então, a diferença fica gritante.

O sucesso do Kevinho é fabricado pelo Kondzilla, que gerencia a carreira dele e cria todo o aparato pra que ele seja o número 1. Tá dando certo, mas quem acompanha de verdade sempre vai valorizar mais a qualidade do GOAT Livinho por exemplo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Re: Conheça o principal hit do verão, "Deu Onda"

Mensagem por Anônimo » 25 Jul 2017 12:42

Michael Scofield escreveu:
25 Jul 2017 11:40
As músicas do Kevinho são boas, porém ele como MC tá muito abaixo dos grandes do gênero, como Livinho, G15, Davi, Don Juan, etc, esses sim grandes cantores. Se comparar eles cantando ao vivo então, a diferença fica gritante.

O sucesso do Kevinho é fabricado pelo Kondzilla, que gerencia a carreira dele e cria todo o aparato pra que ele seja o número 1. Tá dando certo, mas quem acompanha de verdade sempre vai valorizar mais a qualidade do GOAT Livinho por exemplo.

Eu não sei diferencias essa galera. Estava em um hostel em Cartagena e depois que escutei pela segunda vez, resolvi pesquisar sobre a música. Em San Andrés, em uma boate badalada, tbm tocou e a galera curtiu um monte. Algumas músicas tem uma batida caribenha, talvez por isso o pessoal daquela região curta.

Responder