Médica que recusou atendimento a criança diz não se arrepender

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Médica que recusou atendimento a criança diz não se arrepender

Mensagem por codematrixbr » 15 Jun 2017 14:17

[quote="KRATOSCS 85"]O vagabund sempre deu dessas, só causa discórdia e depois sai de mansinho pagando de Inocente. Não posso falar o q penso desse ser para não ser punido.[/quote

Ele adora fazer isso, cai nessa e fui punido por um tempo neste forum, alias, ele adora sair de fininho, basta ver no topico onde ele chama o helio gracie de se não me recordo de machista estuprador.
Mas é isso ai, se falar tudo o que pensa acaba sendo banido por um tempo como eu fui.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Jun 2017 14:28

Esse Vagabond não é o cara que mijava no refrigerante dos clientes? Sim, ele é escroto e arrogante em quase todos os posts.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 15 Jun 2017 15:01

KRATOSCS 85 escreveu:Já estou no encalço desse m@#$ faz tempo, ele joga com as regras por isso não é punido, deve ser o tipo de cara sozinho que todo mundo odeia, mas aqui ele não vai se criar não, cada post de arrogância dele será rebatido.
Kkkkkkkk ignora ele pô... Sempre age do mesmo modo, jajá ele volta no topico e posta algum gif... Eu botei ele no ignore e nem leio o q o maluco escreve, só quando quotam

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Jun 2017 19:24

Impressionante a capacidade que o povo tem de desvirtuar os tópicos...E a médica hein?
A vida não é palco, é trincheira!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Jun 2017 07:17

Opera já que está sendo pago para trabalhar e comunica a direção sobre a falta de material. Perder a licença do CRM sem ter feito nada de errado é difícil, os caras não perdem nem tendo feito cagada. Quem vai ser processado é o hospital.

O que não pode é fazer como alguns médicos que volta e meia aparecem em reportagem entrando no hospital batendo o ponto e saindo logo depois para trabalhar na clínica particular.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 16 Jun 2017 10:43

gus77 escreveu:Opera já que está sendo pago para trabalhar e comunica a direção sobre a falta de material. Perder a licença do CRM sem ter feito nada de errado é difícil, os caras não perdem nem tendo feito cagada. Quem vai ser processado é o hospital.

O que não pode é fazer como alguns médicos que volta e meia aparecem em reportagem entrando no hospital batendo o ponto e saindo logo depois para trabalhar na clínica particular.
Nossa! Que simples!
E no dia seguinte (ou meses seguintes o que é mais provável), se a direção do hospital não resolveu o problema? E aí? Faz o que? Você certamente nunca trabalhou em serviço público, né, pra saber como são as coisas?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Jun 2017 12:42

Concordo com o Vagabond. Por mais que as pessoas se recusem a falar publicamente, para muitos, a morte de um parente em estado vegetativo ou com problemas como Alzheimer, traz um grande alívio. Fiquei viúvo faz 5 anos e meio. Fico imaginando o que teria sido da minha vida se minha esposa tivesse sobrevivido com sequelas gravíssimas e como a minha filha iria crescer vendo a mãe naquele estado. Criar uma criança saudável já é algo complicado, pois a responsabilidade é imensa. Por causa da minha filha, deixo de fazer várias coisas. Agora fico imaginando ter um filho com problemas graves de saúde e passar grande parte do tempo vivendo em função dele. O filho de um vizinho é autista, mas daquele nível hard. O garoto mal fala, não para quieto em lugar nenhum e fica irritado com qualquer coisa, atirando objetos ou jogando-se no chão. O pai acabou entrando em depressão, pois a vida social praticamente deixou de existir depois que foi constatado o autismo.

Responder