Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 10 Mar 2017 14:49
café c/ leite escreveu:E olha qual a música do Metallica ele pega pra malhar, se fosse alguma da fase mais thrash metal eu até entenderia o cara não gostar, não é qualquer um que tem tato pra música pesada, mas porra The Unforgiven é uma das músicas de metal mais palatáveis pro grande público, até a minha mãe deve gostar dessa canção.
Meu pai não curtia nada NADA de rock mais pesado, UNFORGIVEN era a única musica que ele curtia no estilo rs.
Lembro dele falando "ISSO SIM é um solo de guitarra que coisa me feita"
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 10 Mar 2017 14:52
Hitmanbadass escreveu:Sim, overrrated.
Fico me perguntando baseado em que o cara fala isso...
Em baseado?
Pqp, tanta coisa realmente ruim para alguém criticar e vem falar de Metallica? É mta falta de bom senso.
Não conhece o Sky? É zuero kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
The Trooper
-
Contato:
Mensagem
por The Trooper » 10 Mar 2017 14:52
café c/ leite escreveu:E olha qual a música do Metallica ele pega pra malhar, se fosse alguma da fase mais thrash metal eu até entenderia o cara não gostar, não é qualquer um que tem tato pra música pesada, mas porra The Unforgiven é uma das músicas de metal mais palatáveis pro grande público, até a minha mãe deve gostar dessa canção.
É muito mais fácil um "truezão" criticar a Unforgiven ou qualquer coisa pós Justice do que uma pessoa que não curta nada de rock ou metal. MAs ele falou pra causar mesmo, se não me engano ele é um dos reis da mundiçagens musicais do fórum, junto com o Scofield.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 10 Mar 2017 15:05
Uma q faz embrulhar o estombo é aquela rapper americana q fez sucesso um tempo atrás....q tem cabelo Joãozinho e beição
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Jesus Black
-
Contato:
Mensagem
por Jesus Black » 10 Mar 2017 15:21
Nem queria divulgar essa merda, porém podem gorfar...
-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 10 Mar 2017 18:58
A chamada onda Electronic dance music - EDM - é a parte podre da e-music....hahahahah
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 10 Mar 2017 20:04
Zer0 escreveu:Eu tinha um plano da sky com poucos canais, mas um deles era o tal do MTV Hits que passava só clipe de música o dia todo, foi ai que conheci muitas dessas porcarias

Me lembro desse canal. Assistia muito ele e a vh1 kkkk
Até hoje quando tô de bobeira em casa vendo tv as vezes coloco nesses canais em canais desse tipo pra ver qual clipe está passando hahajahahaha
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 10 Mar 2017 21:04
Tu pega o lineup do Lollapaloza e o indiezinhos e bota o balde do lado pra chamar o hugo.
O post do KYO no inicio foi perfeito e tudo que deriva daquilo..
Sertanejo pra mim nem se compara ao funk brasileiro,que é ao menos divertido,caricato,retrato e registro cultural - mundiça mas é oq o país é - e legal de se produzir qndo tu se aventura no fruit loops. Sertanejo,esse atual,é uma das piores merdas q tem no mundo. E olha que o mundo tem kpop,pop americano..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes