[UFC 192] Joseph Benavidez vs Ali Bagautinov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

[UFC 192] Joseph Benavidez vs Ali Bagautinov

Mensagem por Michael Scofield » 04 Out 2015 00:09

Spoiler:
Vitória de Joseph Benavidez (10-2 no UFC) por decisão unânime contra o duro daguestanês Bagautinov (3-2 no UFC) em uma luta equilibrada e que não empolgou.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

slash
Contato:

Re: [UFC 192] Joseph Benavidez vs Ali Bagautinov

Mensagem por slash » 04 Out 2015 09:54

Benavidez em situação embassada na categoria, fazer o que com ele agora? Jogar denovo pra levar outro pau do Johnson?
VSF

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Out 2015 09:56

O Horiguchi mataria esse Benavidez que se apresentou hoje

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 12:59

Foi uma luta muito parelha e qualquer resultado seria aceitável, mas eu achei que o Bagautinov venceu essa luta. Como eu vinha dizendo, Joe B não é mais o número 2 do peso. Aliás, gostaria de saber o que a galera que discordou de mim após o último evento do UFC, quando eu disse que o Benavidez atualmente não é mais o número 2, e não passaria por Horiguchi, Dodson e Cejudo, tem a dizer agora. Se ainda acham que ele ainda é o número 2 do peso.. Joe B é muito bom, mas seu auge já passou e hoje tem alguns melhores que ele no peso.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Out 2015 19:48

Tudo bem, no futuro pode até ser, mas, enquanto ele não perder para um outro lutador sem ser o Johnson, ele tem que ser considerado o nº2

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 20:07

Acabou de perder para o Bagautinov, pelo menos eu vi assim a luta.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Out 2015 23:00

Luta muito disputada. Benavidez venceu o primeiro e o terceiro. Bagautinov venceu o segundo.
Mas as últimas apresentações do Benavidez não foram muito animadoras. Ele continua sendo um ótimo lutador, mas parece que perdeu um pouco do sangue nos olhos e também pode estar começando a declinar também. Lembrando que em sua maioria, os mais leves sentem a idade mais cedo que os mais pesados.
Acho que não teria muita graça colocar o Benavidez contra o Johnson novamente. Só sobra o Horiguchi pra ele agora. Luta em que ele provavelmente perderá...
Bagautinov é um cara bem casca também...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 05 Out 2015 05:21

nobremaia escreveu:Foi uma luta muito parelha e qualquer resultado seria aceitável, mas eu achei que o Bagautinov venceu essa luta. Como eu vinha dizendo, Joe B não é mais o número 2 do peso. Aliás, gostaria de saber o que a galera que discordou de mim após o último evento do UFC, quando eu disse que o Benavidez atualmente não é mais o número 2, e não passaria por Horiguchi, Dodson e Cejudo, tem a dizer agora. Se ainda acham que ele ainda é o número 2 do peso.. Joe B é muito bom, mas seu auge já passou e hoje tem alguns melhores que ele no peso.
Po nobre, minha lógica é que se o cara chegou no ts , lutou e só perdeu do 1, pode ser o 2.

Entre horiguchi , dodson e Joe B , só lutando entre si pra ter certeza, pois a diferença é muito pequena .

Eu hj, tb apostaria no horiguchi contra ambos, e na minha opinião o Joe b e mais difícil que o dodson pois tem o jiu mais justo e apesar de não quedar tão bem como o dodson , não queda mal e poderia talvez finalizar .

O ranking do UFC aponta o dodson e o benevidez empatados em segundo, horiguchi e cejudo tão atrás de formiga, mccall .

Eu já falei aqui que não concordo com o critério do ranking e por mim, o cara só tomava a posição se batesse o lutador acima . Por esse critério , benevidez continuaria em 2 até alguém ganhar dele .

Acho que o UFC vai casar esses caras entre si e poderemos em breve comprovar

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 05 Out 2015 11:47

Como disseram aí, Horiguchi, Dodson e Benavidez só perderam pro campeão... Então só lutando entre eles pra saber.

Se o auge do Joe já passou, o do Dodson tb já, aparentemente (em especial depois das lesões)... Eu apostaria no primeiro em um luta entre eles. Contra o Horiguchi eu já não sei, pq o japa vem evoluindo demais, tá no caminho contrário...

Outra coisa: A luta foi dura, mas acho forçação de barra ver vitória do russo... http://mmadecisions.com/decision/6497/J ... Bagautinov" onclick="window.open(this.href);return false;

(E notem, o único cara que viu vitória do Bagautinov marcou 30-27, o que demonstra que ele obviamente tava fazendo qualquer outra durante a luta, menos prestando atenção nela)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Out 2015 14:02

Eureek escreveu:
Po nobre, minha lógica é que se o cara chegou no ts , lutou e só perdeu do 1, pode ser o 2.

Entre horiguchi , dodson e Joe B , só lutando entre si pra ter certeza, pois a diferença é muito pequena .

Eu hj, tb apostaria no horiguchi contra ambos, e na minha opinião o Joe b e mais difícil que o dodson pois tem o jiu mais justo e apesar de não quedar tão bem como o dodson , não queda mal e poderia talvez finalizar .

O ranking do UFC aponta o dodson e o benevidez empatados em segundo, horiguchi e cejudo tão atrás de formiga, mccall .

Eu já falei aqui que não concordo com o critério do ranking e por mim, o cara só tomava a posição se batesse o lutador acima . Por esse critério , benevidez continuaria em 2 até alguém ganhar dele .

Acho que o UFC vai casar esses caras entre si e poderemos em breve comprovar

Sent from my iPhone using Tapatalk
Entendo o que vc tá falando, mas tô focando mais na questão do potencial. Deixando o ranking um pouco de lado.
LF 84 escreveu:Como disseram aí, Horiguchi, Dodson e Benavidez só perderam pro campeão... Então só lutando entre eles pra saber.

Se o auge do Joe já passou, o do Dodson tb já, aparentemente (em especial depois das lesões)... Eu apostaria no primeiro em um luta entre eles. Contra o Horiguchi eu já não sei, pq o japa vem evoluindo demais, tá no caminho contrário...

Outra coisa: A luta foi dura, mas acho forçação de barra ver vitória do russo... http://mmadecisions.com/decision/6497/J ... Bagautinov" onclick="window.open(this.href);return false;

(E notem, o único cara que viu vitória do Bagautinov marcou 30-27, o que demonstra que ele obviamente tava fazendo qualquer outra durante a luta, menos prestando atenção nela)
Não acho que o Horiguchi venha evoluindo demais, ele sempre teve esse nível aí desde que chegou ao evento. Sempre foi um monstro..

Forçação de barra? Pq?? Eu vi vitória do daguestanês. Dá licença? rs O fato da maioria ter visto vitória do Benavidez ali não quer dizer nada, Jones vs Gustafsson nenhum veículo deu vitória do sueco e até hoje muita gente acha que ele venceu. E aí? Cada luta é uma história e só assistindo para saber.

E não tem nenhum problema o cara ter dado todos os rounds para o Bagautinov, é tão absurdo quanto alguém ter dado todos os para o Benavidez. :rolleyes: TODOS os rounds poderiam ter ido para qualquer um e 30 a 27 Bagautinov era um resultado totalmente aceitável, tanto quanto a vitória do Benavidez. Pra mim foi 29 a 28 Bagautinov, mas qualquer resultado era aceitável nessa luta. Todos os rounds foram extremamente parelhos e passíveis de diferentes análises.

Responder