Spoiler:
Vitória do Edson Barboza contra Paul Felder (unanimidade)
Bem por aí.Fenômeno baiano escreveu:Luta sensacional, dois excelentes trocadores, essa categoria é sinistra!
E pra ve como esse peso é foda, o Dariush pode vencer o Johnson e eu não ficaria tão surpreso assim, só tem casca...Henrique 6-3-3 escreveu:
Bem por aí.
Apesar de ter apostado no Felder, esse resultado não me surpreende, pois o Edson é um monstro, que a cada luta mostra alguma evolução. Seu boxe vem evoluindo um absurdo, defensivamente ele está muito melhor, boas combinações, melhorou a movimentação, enfim. Tenho certeza, que o brasileiro ainda vai disputar o título, se vai ganhar é outra história.
Atualmente apostaria nele em uma revanche contra o Cerrone...
E essa apresentação do Edson, só mostra o quão monstro o Michael Johnson está...
Realmente, essa categoria é a mais foda e a que mais me deixa ansioso pra ver as lutas.Fenômeno baiano escreveu: E pra ve como esse peso é foda, o Dariush pode vencer o Johnson e eu não ficaria tão surpreso assim, só tem casca...
Que o MJ é favorito, não há duvidas, mas quanto ao jogo casar bem, não sei, o Jonhson se complica contra grapplers, mesmo tendo evoluído muito seu jogo, ele uma vez no chão contra o Dariush é caixão e vela branca, sem chances de levantar..Henrique 6-3-3 escreveu:
Realmente, essa categoria é a mais foda e a que mais me deixa ansioso pra ver as lutas.
Dariush pode vencer, mas nessa eu acho ele bem azarão. O jogo em tese, casa muito bem pro Johnson...
Acho que o principal problema pro Dariush vai ser lidar com a movimentação e velocidade do Johnson, que são bem superiores.Fenômeno baiano escreveu: Que o MJ é favorito, não há duvidas, mas quanto ao jogo casar bem, não sei, o Jonhson se complica contra grapplers, mesmo tendo evoluído muito seu jogo, ele uma vez no chão contra o Dariush é caixão e vela branca, sem chances de levantar..
Mas em pé a vantagem é clara do negão que vem lutando demais nesse quesito...
@pridefcneverdie
Isso é verdade, o Edson só vem evoluindo no boxe, principalmente na parte defensiva, e movimentação. O kra pra vencer o Edson tem que pressionar o tempo todo, não pode dar espaço para o brasileiro se movimentar e acertar os chutes, e pra fazer isso tem que ser um lutador top com um striking de alto nível.Kakoserrano escreveu:Achei a luta linda e fiquei impressionado em como o Barbosa se defendeu bem...
Ou acertar um jab sem muita pretensãoone punch escreveu:
Isso é verdade, o Edson só vem evoluindo no boxe, principalmente na parte defensiva, e movimentação. O kra pra vencer o Edson tem que pressionar o tempo todo, não pode dar espaço para o brasileiro se movimentar e acertar os chutes, e pra fazer isso tem que ser um lutador top com um striking de alto nível.
Uma luta que eu gostaria muito de ver agora seria Barbosa vs Pettis , acredito que seria ainda melhor do que essa contra o Felder.
KYO escreveu: Ou acertar um jab sem muita pretensão
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes