Técnico de "DC" dá dica a Aldo: "Faça Conor provar do seu pr

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Técnico de "DC" dá dica a Aldo: "Faça Conor provar do seu pr

Mensagem por PHDookie » 01 Jun 2015 16:48

Treinador principal e fundador da AKA (American Kickboxing Academy), onde comanda um time repleto de estrelas como Cain Velásquez, Daniel Cormier, Luke Rockhold e Khabib Nurmagomedov, Javier Mendez está acostumado a lidar com a pressão e o "trash talk", principalmente em grandes lutas.

No ano passado, o técnico acompanhou de perto a rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones, que chegaram às vias de fato durante a promoção do duelo, no meio do MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas. O clima acirrado e o ódio entre os adversários alterou os ânimos de todo o time durante todo o camp e, nos bastidores das entrevistas e programas de TV, "DC" e Jones mal chegavam a se olhar.

A rivalidade entre os dois pesos-meio-pesados talvez tenha a mesma proporção da animosidade entre o campeão peso-pena José Aldo e seu desafiante, Conor McGregor. Antes mesmo de conseguir a sua chance ao título, o irlandês destilava o seu veneno contra o brasileiro e já fez de tudo e mais um pouco para irritar o atleta da Nova União, chegando até a roubar o seu cinturão no meio de uma coletiva de imprensa na Irlanda.

Aldo, até agora, não devolveu as provocações na mesma intensidade. Mas Javier Mendez, com toda a sua experiência no assunto, acredita que essa talvez seja a única maneira de diminuir o trash talk do irlandês. Pelo menos foi isso que ele disse ao Combate.com quando questionado sobre qual dica daria para o campeão peso-pena lidar com essa situação:

- Eu lidaria com isso do meu jeito. Se José Aldo é aquele tipo de pessoa que gosta de falar, então ele deveria responder, deveria ir lá em frente às câmeras, mas isso é algo que tem que estar em seu coração. Com o Cain, por exemplo, isso não funciona, ele não fala, não gosta de falar, então eu não posso fazê-lo falar algo que ele não quer, por isso vou lá e faço isso por ele. Mas eu faço com a sua permissão. Talvez eu fale demais, mas se meu lutador não faz isso, eu tenho que fazer. Estou falando da forma como eu acredito. Dedé Pederneiras é um grande treinador e Aldo é um grande lutador dentro e fora do octógono, mas eu acho que, se ele puder, deveria devolver ao Conor um pouco do que ele está fazendo. A melhor coisa a se fazer é dar a ele um pouco do seu próprio veneno, pois isso vai desconsertá-lo. Ele está fazendo tudo isso para o Aldo e o Aldo está sendo o bonzinho, mas tente ser o cara mau. Se esse for o seu estilo, faça isso, porque vai colocar o McGregor no seu lugar - opinou.

Perguntado sobre quem deve vencer o duelo principal do UFC 189, marcado para 11 de julho em Las Vegas, o treinador da AKA declarou que aposta no brasileiro:

- Para mim, eu acho que é uma luta muito boa. Acho que o Conor tem boas chances, acho que ele é um desafio perigoso para o Aldo em pé, mas não acho que ele seja um desafio sério a curta distância e nem com socos potentes. Quanto ao chão, vamos ver, mas acredito que Conor tem sim uma chance com o seu boxe. No entanto, eu aposto no Aldo - finalizou.

fonte: globo.com

rei gabiru
Contato:

Re: Técnico de "DC" dá dica a Aldo: "Faça Conor provar do se

Mensagem por rei gabiru » 01 Jun 2015 17:43

Filipe escreveu:Tenho medo do Aldo machucar o Irlandês no dia da luta. Segurar uma chave a mais que o necessário ou então continuar a bater no cara depois de um nocaute, o Aldo está acumulando raiva demais na hora que ele por pra fora fudeu.
Duvido que essa luta va pro chao...risco de finalizaçao e quase zero....agora o Aldo espancar mais do que o necessario pode ser um risco.
Acho que o Connor nao vai querer lutar na curta por causa dos low kicks poderosos do Aldo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jun 2015 18:00

Tenho medo dessa luta só por uma razão.... Connor tem maior envergadura do que Aldo... simples assim...

Nile

Mensagem por Nile » 01 Jun 2015 18:40

Filipe escreveu:Tenho medo do Aldo machucar o Irlandês no dia da luta. Segurar uma chave a mais que o necessário ou então continuar a bater no cara depois de um nocaute, o Aldo está acumulando raiva demais na hora que ele por pra fora fudeu.
Vc tá com medo disso ?!
Vc deveria tá com medo do Aldo ser KO brutalmente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Jun 2015 18:47

Brutus escreveu:
Eu já não duvido tanto. Se o Conor começar a engrossar em cima, o Dedé como excelente estrategista que é, pode mandar o Aldo tentar a queda, e trabalhar o jogo de chão, onde ele é superior.

PS: Também considero o Aldo superior em pé, porém não tão superior quanto no chão. Em pé, por mais que seja melhor, tecnicamente falando, ele vai estar suscetível aos ataques do irlandês que também é muito bom em pé e tem as mãos pesadíssimas, isso sem falar na envergadura. Já no chão há teoricamente uma disparidade grande entre os dois atletas, e pode ser que o Aldo aproveite isso.
E o Aldo ainda tem um wrestling ofensivo bom, tem uma boa técnica e explosão. Acho que quedando e magoando o McGregor no chão, vai acabar tirando um pouco da super confiança do irlandês na trocação.
O McGregor tem um pouco do AS quando troca, essa super confiança e a forma que ele se impõe acabam com o psicológico dos adversários, acho que o Aldo tem td para quebrar isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

rockit

Mensagem por rockit » 01 Jun 2015 18:52

eu torço muito pro aldo.. mas será q nao vai dar zebra isso ai ou a chance eh nula??
lembro q na ultima luta do aldo, deu varios momentos de medo de ele perder a parada
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 01 Jun 2015 19:30

Uma ótima estratégia para o primeiro round é quedá-lo justamente após colocar alguns golpes no irlandês por cima, e dar calor no chão. O medo de ser quedado vai quebrar muito a confiança dele em cima.

E como todos os ex-adversários do Aldo disseram, a confiança cai muito depois que o cabra sente a pedra na mão e o taco de baseball que ele tem na canela.

Além do que, parece que ele fez o favor a humanidade de trazer de volta aquele espírito animal do Aldo. O Aldo com sangue no zóio e dente tricado, até nos meio-médios são poucos que durariam muito ali.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Jun 2015 19:56

Essa luta vai ser foda. Vou infartar nesse dia. FODA.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 01 Jun 2015 20:02

Lee Jun-Fan escreveu:Essa luta vai ser foda. Vou infartar nesse dia. FODA.
Eu tenho certeza q eu NÃO vou assistir essa luta. Eu passo até mal. Vou sair com a mulher, ver um filme, e assistir só depois de saber o resultado.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Jun 2015 20:09

Aldo é um dos poucos lutadores que me deixa muito pilhado e nervoso ao ver suas lutas.

Na torcida pelo goat sempre, que espanque o joker pra no final finaliza-lo e botar ele pra dormir.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 01 Jun 2015 21:08

Bicho, na segunda luta do Aldo contra o Mendes eu tava assim também. Fiquei tão nervoso que quando a luta acabou vi a galera falando de como a luta tinha sido sinistra mas eu simplesmente não tinha reparado de tão tenso que tava.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 01 Jun 2015 21:16

McGregor só tem o direto de esquerda, tirando isso só sobra o teatrismo e as babaquices dele...
Basta o Aldo movimentar bem, pro lado certo fugindo do direto de esquerda e fazer oq ele faz de melhor meter a porrada...
dúvido o Aldo fugir da luta em pé e levar pro chão... ele vai querer vencer no MT...
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Jun 2015 21:23

Tomara que a gente não infarte, mas vai ser foda mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Jun 2015 21:57

LGVB escreveu: Bicho, na segunda luta do Aldo contra o Mendes eu tava assim também. Fiquei tão nervoso que quando a luta acabou vi a galera falando de como a luta tinha sido sinistra mas eu simplesmente não tinha reparado de tão tenso que tava.
Me borrei todo nessa luta, ainda mais que ele foi pro in fight trocando porrada com o Mendes na limpa, e o garoto tbm tem uma pedra na mão. Tenso demais!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 02 Jun 2015 12:32

silveiradaniel escreveu:McGregor só tem o direto de esquerda, tirando isso só sobra o teatrismo e as babaquices dele...
Basta o Aldo movimentar bem, pro lado certo fugindo do direto de esquerda e fazer oq ele faz de melhor meter a porrada...
dúvido o Aldo fugir da luta em pé e levar pro chão... ele vai querer vencer no MT...
Só tem o direto de esquerda? Oh, ok.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder