Derrotado por Rafael dos Anjos em 2013, Donald Cerrone afirmou nesta semana, durante os treinos abertos para o UFC 187, que estava ansioso pela chance de lutar "o quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo rounds" contra o brasileiro - caso derrote o canadense John Makdessi no sábado, o americano deve receber a revanche, valendo o cinturão dos pesos-leves do Ultimate. O campeão foi às redes sociais para deixar claro que aprova a ideia.
"Até 10 (rounds), é tudo festa! ;)", escreveu Dos Anjos no Twitter, em resposta ao post do canal Combate promovendo a matéria com a declaração de Cerrone.

Conte Miesha Tate entre os lutadores descontentes com o acordo entre UFC e Reebok. A segunda colocada do ranking peso-galo feminino argumentou, em entrevista ao site "Bloody Elbow", que a tabela de compensação baseada em total de lutas sob a bandeira da Zuffa (empresa proprietária do UFC) é injusta com as mulheres, já que o Ultimate só acrescentou divisões femininas em 2013.
- Não temos o mesmo número de lutas que os homens, porque não deixavam a gente entrar por muito tempo, sabe? O UFC está aí há muito tempo, mas as mulheres no UFC só existem há cerca de dois anos, então não é justo. Há caras como Clay Guida e Donald Cerrone que estão lutando no UFC há muito tempo e terão mais lutas porque são homens e são permitidos lutar no UFC há muito tempo. As mulheres não tiveram a mesma oportunidade - reclamou Tate.
"Cupcake" teria se saído melhor com o sistema anunciado anteriormente, em que o cachê seria dividido de acordo com a posição no ranking. Porém, mesmo somadas as lutas que ela fez pelo Strikeforce desde que a finada organização foi comprada pela Zuffa, em 2011, Tate tem apenas oito lutas na empresa, o que a coloca no grupo de cinco a 10 lutas de experiência, que recebe US$ 5 mil por luta.
- Estou provavelmente perdendo 90% ou 80% do que eu ganhava em patrocínios, então é uma droga - contou a lutadora, que enfrenta Jessica Eye em 25 de julho.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ounds.html" onclick="window.open(this.href);return false;

