Manuwa lutou lesionado
Jimi Manuwa passará por cirurgia após vitória sobre Jan Blachowicz
Jimi Manuwa venceu Jan Blachowicz na segunda luta principal do UFC Polônia, no último sábado (11), mas por pouco não ficou de fora do evento. Isso porque um mês antes do duelo, o inglês machucou o joelho durante uma sessão de sparring.
“Eu lesionei o menisco e dois ligamentos. Me disseram que eu não deveria lutar. Foi uma grande decisão para mim e para a minha equipe, mas nós tivemos que seguir em frente”, disse Manuwa ao portal “MMA Junkie”.
O meio-pesado (93kg) não lutava desde março do ano passado, quando foi nocauteado por Alexander Gustafsson. Agora, Manuwa deve ficar afastado por mais alguns meses, já que passará por cirurgia para tratar da lesão.
Fonte: https://agfight.com.br/meio-pesado-ingl ... c-polonia/" onclick="window.open(this.href);return false;
Manuwa lutou lesionado
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Manuwa lutou lesionado
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Manuwa lutou lesionado
A lesão principal foi nos olhos.Gustavão drenou todo o sangue de lá!
Re: Manuwa lutou lesionado
Tanta gente alegando ter lutado lesionado que às vezes me pergunto se alguém já lutou sem nenhuma lesão. Ou mesmo se é permitido pela comissão atlética lutar sem estar lesionado