Manuwa lutou lesionado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Manuwa lutou lesionado

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Abr 2015 10:40

Manuwa lutou lesionado

Jimi Manuwa passará por cirurgia após vitória sobre Jan Blachowicz

Jimi Manuwa venceu Jan Blachowicz na segunda luta principal do UFC Polônia, no último sábado (11), mas por pouco não ficou de fora do evento. Isso porque um mês antes do duelo, o inglês machucou o joelho durante uma sessão de sparring.

“Eu lesionei o menisco e dois ligamentos. Me disseram que eu não deveria lutar. Foi uma grande decisão para mim e para a minha equipe, mas nós tivemos que seguir em frente”, disse Manuwa ao portal “MMA Junkie”.

O meio-pesado (93kg) não lutava desde março do ano passado, quando foi nocauteado por Alexander Gustafsson. Agora, Manuwa deve ficar afastado por mais alguns meses, já que passará por cirurgia para tratar da lesão.

Fonte: https://agfight.com.br/meio-pesado-ingl ... c-polonia/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

ironbrun
Contato:

Re: Manuwa lutou lesionado

Mensagem por ironbrun » 14 Abr 2015 15:54

A lesão principal foi nos olhos.Gustavão drenou todo o sangue de lá!

BRother
Contato:

Re: Manuwa lutou lesionado

Mensagem por BRother » 14 Abr 2015 15:57

Tanta gente alegando ter lutado lesionado que às vezes me pergunto se alguém já lutou sem nenhuma lesão. Ou mesmo se é permitido pela comissão atlética lutar sem estar lesionado :fear:

Responder