Campeã do TUF se compara a Ronda e ignora Bethe Correia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Campeã do TUF se compara a Ronda e ignora Bethe Correia

Mensagem por Lobo » 10 Mar 2015 11:26

Imagem

Aos 24 anos, a americana Julianna Peña entrou para a história do UFC como a primeira mulher a vencer uma edição do reality show do evento, o The Ultimate Fighter. Considerada a zebra durante toda a 18ª temporada do programa, Peña venceu todas as oponentes na casa e nocauteou Jessica Rakoczy na final, em dezembro de 2013.

O bom desempenho rendeu à Peña um lugar no ranking das 15 melhores pesos-galo (61kg) do UFC, posição promissora em uma categoria com escassez de desafiantes, já que a campeã Ronda Rousey está perto de limpar a divisão. No entanto, o futuro brilhante da lutadora levou um golpe quando, em janeiro do ano passado, ela sofreu uma séria lesão.

Peña estava escalada para enfrentar a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’ no UFC 171, em março, mas, em um incidente durante uma sessão de treinamentos, a atleta rompeu três ligamentos do joelho e sofreu danos no menisco. Depois de passar por cirurgia, as perspectivas para a atleta não eram animadoras. As mais otimistas diziam que ela poderia voltar em dois anos, mas, no pior dos casos, a atleta poderia estar prestes a se aposentar.

Pouco mais de um ano depois, a campeã do TUF 18 provou que superação é um de seus pontos fortes. A ‘Megera Venezuelana’ está escalada pra enfrentar Milana Dudieva no card do UFC Fight Night 63, em 4 de abril, apenas 13 meses depois de sofrer a terrível lesão – bem menos tempo que o inicialmente esperado.

“As estimativas foram feitas com base em uma pessoa comum. Eu não sei o que significa desistir e não havia nada que me fizesse pensar em não fazer o que eu amo pelos próximos dois anos. Eu trabalhei duro, fiz tudo o que os médicos me recomendaram, e me sinto ótima por finalmente voltar ao octógono, que é meu lugar”, disse a lutadora em conversa com a reportagem da Ag. Fight.

Mesmo parada há mais de um ano, a lutadora segue no ranking de sua divisão, ocupando o 13º lugar. Sempre mostrando segurança, a atleta garante que o tempo longe não atrapalhou sua trajetória na organização e aproveita para se comparar à campeã.

“Desde que eu comecei a levar os treinos a sério, tenho acabado com todas as minhas oponentes. Só há outra garota na divisão fazendo isso. Eu não me considero a zebra, mas sim uma finalizadora e a favorita. Depois que eu bater a Dudieva, seguirei em frente na divisão”, disse.

Apesar da confiança de Peña, é outra mulher que está ganhando destaque na categoria. Invicta e com três triunfos na organização, Bethe Correia está fazendo uma forte campanha para lutar pelo título, e a própria Rousey já declarou que gostaria de enfrentá-la em sua próxima luta. Ainda assim, Peña insinuou que a brasileira ainda não fez nada que pudesse chamar sua atenção.

“Eu não sei quem é essa. Provavelmente é alguma outra garota que gosta de fazer headlocks. Quem é Bethe Correia?”, questionou.

Com cinco vitórias e duas derrotas no cartel, a jovem atleta não escondeu a ansiedade em voltar ao cage, e prometeu mostrar serviço.

“Parece que eu desperdicei um ano com essa lesão. Eu estava em uma boa fase vinda do TUF 18, então será divertido lembrar a todos que eu ainda estou aqui, faminta como sempre”, disse.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Nile

Re: Campeã do TUF se compara a Ronda e ignora Bethe Correia

Mensagem por Nile » 10 Mar 2015 11:33

Todo mundo que sua chance no grito , certo eles
Besta é que não chora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Campeã do TUF se compara a Ronda e ignora Bethe Correia

Mensagem por Holden » 11 Mar 2015 08:55

Essa aí tem futuro, chegou como underdog, deu um pau na shayna baszler e calou a boca de geral, mas é mais surtada que a Ronda e tem o costume de ir que nem doida pra cima no início dos combates. Precisa ganhar um pouco mais de experiência, mas é top da divisão.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Responder