Makhachev discorda de Charles Do Bronxs como próximo desafiante: “Ele vai desistir”
- ralf scarface
- Contato:
Re: Makhachev discorda de Charles Do Bronxs como próximo desafiante: “Ele vai desistir”
Charlinho vai carregar essa fama novamente até reencontrar o russo ... Agora e aguentar
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- semchinelo
- Contato:
Re: Makhachev discorda de Charles Do Bronxs como próximo desafiante: “Ele vai desistir”
Charles deu munição grátis para o Islam falar. E o russo não está errado.
Charles vai ter que engolir essa.
Charles vai ter que engolir essa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O que mais me preocupa para essa revanche, obviamente eu não sei como tá nas internas, é o fato do Charles se negar a ver a luta alegando que o erro dele foi a postura fora do ringue: "falador, cheio de marra" e tal.
Porra, foi fácil pro Macaxeira a primeira luta. Espero muito que ele saiba que o problema dele não foi só marra em coletiva, e ajuste o que tem que ajustar.
Porra, foi fácil pro Macaxeira a primeira luta. Espero muito que ele saiba que o problema dele não foi só marra em coletiva, e ajuste o que tem que ajustar.
Charles é simplesmente um lutador inferior. Não tem o que fazer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Charles se tiver lendo: isso vai pra um pais sem jurisdição da Usada como Islandia ou Cuba,se dope 3 semanas ao limite,tome um nebido pra ficar 2 a 3 meses no seu corpo,fique mais um mês pra sair da detecção de testes,faça o teste antidoping,REPITA ATÉ O FIM DA CARREIRA O PROCEDIMENTO ACIMA.
De nada.
De nada.

só aguardar o fim do ano hahahahah Mas a tatica é boaNOGI escreveu: ↑23 Out 2023 12:19Charles se tiver lendo: isso vai pra um pais sem jurisdição da Usada como Islandia ou Cuba,se dope 3 semanas ao limite,tome um nebido pra ficar 2 a 3 meses no seu corpo,fique mais um mês pra sair da detecção de testes,faça o teste antidoping,REPITA ATÉ O FIM DA CARREIRA O PROCEDIMENTO ACIMA.
De nada.![]()
Infelizmente, na revanche, vai dar Islam
Ele diz isso pra pilha o adversario,o mcgregi fez o mesmo e o Aldo veio babando... deu no que deu.
Lutador nao tem medo, po. Nem eu tenho medo rs
O que os caras analisam são estratégias. Pra mim que o Mack so aceitou lutar na Austrália porque achava que iria tratorizar o car que veio da categoria de baixo.
Lutador nao tem medo, po. Nem eu tenho medo rs
O que os caras analisam são estratégias. Pra mim que o Mack so aceitou lutar na Austrália porque achava que iria tratorizar o car que veio da categoria de baixo.