Charles Do Bronxs mantém posição sobre derrota para Makhachev: “Não quero assistir”
Re: Charles Do Bronxs mantém posição sobre derrota para Makhachev: “Não quero assistir”
essa postura é bem heterodoxa, não dá pra saber se é certo ou errado.. vamos ver no dia da luta se essa estratégia realmente funcionou ou não.
Ganhar ou perder faz parte, veremos a atuação dele em si.
Ganhar ou perder faz parte, veremos a atuação dele em si.
Re: Charles Do Bronxs mantém posição sobre derrota para Makhachev: “Não quero assistir”
Não ficou dando desculpa para a derrota. Ponto muito positivo. Mas não assistir a luta, analisar tudo o que errou para não cometer os mesmos erros, vejo como um ponto extremamente negativo. Mas quem vai lutar é ele. Ele que sabe o que é melhor na cabeça dele. Que faça uma boa luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Torço muito pelo Charles e tal .
Mas vai ser embaçado , tecnicamente no momento o Maka é superior e mostrou muita resiliência na luta contra o Volka . Ao meu ver o Charles só ganha se o Maka der uma emocionada por algum motivo , o que é bem improvável já que ele já foi bem testado sob tensão.
Mas vai ser embaçado , tecnicamente no momento o Maka é superior e mostrou muita resiliência na luta contra o Volka . Ao meu ver o Charles só ganha se o Maka der uma emocionada por algum motivo , o que é bem improvável já que ele já foi bem testado sob tensão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Problema é que com o Charles não tem luta estratégica. Ele parte para cima e anda para frente o tempo todo. E aí se ele não pega, acaba pego. Foi assim que perdeu a última luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Eu discordo. Ali ele já estava mais cansado por ter ficado por baixo no round 1. Aí tomou o knockdown e o Islan já caiu indo para um katagatame justo. Tinha jeito não. Quando ele se debateu, encaixou mais ainda. Não tinha o que fazer.Steve Clark escreveu: ↑27 Set 2023 20:39Quem acompanha a anos sabe a verdade. O Charles fez "a gente" acreditar que aquele lutador que desistia rapidamente quando o caldo engrossava não existia mais, porém... bastou o primeiro ir para cima após knockdown, e ele bateu rápido
Se tivesse coração de campeão se debatia até apagar ou se soltar
Tá de sacanagem, Pavão?Steve Clark escreveu: ↑27 Set 2023 20:39
Depois do katagatame encaixado já era tio, não tem pra onde ir...Steve Clark escreveu: ↑27 Set 2023 20:39Quem acompanha a anos sabe a verdade. O Charles fez "a gente" acreditar que aquele lutador que desistia rapidamente quando o caldo engrossava não existia mais, porém... bastou o primeiro ir para cima após knockdown, e ele bateu rápido
Pode espernear o quanto quiser e vai provar o quê saindo apagado?
Depois que encaixou, bater ou apagar é a mesma coisa. Quer que saio apagado para que? Para falar que o Charles é macho? Isso esses caras são só de entrar lá no octógono.
- ralf scarface
- Contato:
Mestre pavão 2.0 e um fanfarrão kkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey