Charles Do Bronxs mantém posição sobre derrota para Makhachev: “Não quero assistir”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Charles Do Bronxs mantém posição sobre derrota para Makhachev: “Não quero assistir”

Mensagem por FCB » 26 Set 2023 08:35

essa postura é bem heterodoxa, não dá pra saber se é certo ou errado.. vamos ver no dia da luta se essa estratégia realmente funcionou ou não.
Ganhar ou perder faz parte, veremos a atuação dele em si.

M.A.D
Contato:

Re: Charles Do Bronxs mantém posição sobre derrota para Makhachev: “Não quero assistir”

Mensagem por M.A.D » 26 Set 2023 12:13

Não ficou dando desculpa para a derrota. Ponto muito positivo. Mas não assistir a luta, analisar tudo o que errou para não cometer os mesmos erros, vejo como um ponto extremamente negativo. Mas quem vai lutar é ele. Ele que sabe o que é melhor na cabeça dele. Que faça uma boa luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Set 2023 10:46

Torço muito pelo Charles e tal .
Mas vai ser embaçado , tecnicamente no momento o Maka é superior e mostrou muita resiliência na luta contra o Volka . Ao meu ver o Charles só ganha se o Maka der uma emocionada por algum motivo , o que é bem improvável já que ele já foi bem testado sob tensão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 27 Set 2023 14:11

Problema é que com o Charles não tem luta estratégica. Ele parte para cima e anda para frente o tempo todo. E aí se ele não pega, acaba pego. Foi assim que perdeu a última luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2023 09:07

Steve Clark escreveu:
27 Set 2023 20:39
Quem acompanha a anos sabe a verdade. O Charles fez "a gente" acreditar que aquele lutador que desistia rapidamente quando o caldo engrossava não existia mais, porém... bastou o primeiro ir para cima após knockdown, e ele bateu rápido

Se tivesse coração de campeão se debatia até apagar ou se soltar
Eu discordo. Ali ele já estava mais cansado por ter ficado por baixo no round 1. Aí tomou o knockdown e o Islan já caiu indo para um katagatame justo. Tinha jeito não. Quando ele se debateu, encaixou mais ainda. Não tinha o que fazer.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Set 2023 11:59

Steve Clark escreveu:

Tá de sacanagem, Pavão? =))

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 28 Set 2023 15:20

Steve Clark escreveu:
Quem acompanha a anos sabe a verdade. O Charles fez "a gente" acreditar que aquele lutador que desistia rapidamente quando o caldo engrossava não existia mais, porém... bastou o primeiro ir para cima após knockdown, e ele bateu rápido

Depois do katagatame encaixado já era tio, não tem pra onde ir...

Pode espernear o quanto quiser e vai provar o quê saindo apagado?

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2023 21:28

Depois que encaixou, bater ou apagar é a mesma coisa. Quer que saio apagado para que? Para falar que o Charles é macho? Isso esses caras são só de entrar lá no octógono.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Set 2023 00:13

Mestre pavão 2.0 e um fanfarrão kkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder