Holm se empolga com chance de levar cinturão de nova categoria: "É incrível"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Holm se empolga com chance de levar cinturão de nova categoria: "É incrível"

Mensagem por ralf scarface » 08 Fev 2017 16:48

Ex-campeã do peso-galo, americana pode conquistar o título inaugural dos penas contra Germaine de Radamie: "Prefiro o sucesso ao fracasso. Estou aqui pela vitória"

O nome de Holly Holm está gravado na história das artes marciais mistas ao ser a primeira a vencer Ronda Rousey, em novembro de 2015, destronando a então invicta campeã do peso-galo. E, para confirmar a vocação de pioneira, a americana - que viria a perder o posto no duelo seguinte - pode se tornar, neste sábado, no UFC 208, a primeira dona do cinturão do peso-pena feminino, caso bata Germaine de Randamie, no confronto inaugural da divisão.

- É incrível, sempre quero fazer algo que nunca foi feito antes, isso me dá motivação extra. E isso é algo que é novo, tem várias coisas inéditas aqui. É a primeira luta da divisão peso-pena, é a primeira vez que uma mulher pode lutar por mais de um título em categorias diferentes, e estar aqui em Brooklyn é incrível, é a primeira vez que fazem lutas aqui - declarou ao Combate.com.

Imagem

Se por um lado, a possibilidade de escrever um novo capítulo de sua história atrai Holm, por outro há uma pressão pela conquista - e para encerrar a sequência de duas derrotas. Ela, no entanto, transforma o cenário a seu favor.

- Estou usando como motivação positiva. Pressão é bom, se não sinto que quero me sair bem, significa que não me importo muito, então provavelmente deveria me aposentar. Eu me importo, fico muito nervosa, há muito em jogo, há muito que preciso provar, e isso me faz querer me sair bem. Se você se sai bem, há muito mais expectativa sobre você também. Muitas pessoas dizem que têm medo de fracassar, e eu odeio fracassar, mas há muita gente que teme o sucesso, porque se espera mais delas, mas prefiro o sucesso ao fracasso. Estou aqui pela vitória.

Confira abaixo a entrevista completa:

O que esperar de Holly no sábado

Uma Holly Holm melhorada, é isso que quero fazer. Quero mostrar uma Holly melhor e me apresentar bem

Corte de peso mais fácil

É muito mais fácil, é a forma mais simples de dizer. É mais fácil, mas posso bater o peso-galo também. Só é uma dificuldade maior, mas ainda assim, nunca falhei em bater o peso.

Reconquista do título do peso-galo na sequência

Neste momento, meu foco é apenas nesta luta, mas veremos o que acontece. Num mundo perfeito, adoraria ter ambos os cinturões ao mesmo tempo, seria incrível, mas isso ainda é olhar muito na frente agora.

Expectativa por luta em pé

Essa é uma das coisas mais legais, muitas pessoas estão curiosas pela luta porque somos ambas lutadoras em pé, temos essa origem, mas ela treina para ser uma artista marcial mista, treina em todos os aspectos do jogo, como eu, então acho que quero ver como a luta se desenrola, não quero ficar muito presa pensando numa coisa e não estar pronta para o resto. Estou pronta para tudo.

Pressão pela má fase

Nunca estive nessa posição antes, de vir de duas derrotas seguidas. Eu coloco muita pressão sobre mim mesma, então quero aprender com meus erros, sejam técnicos, emocionais, físicos, não importa. Acho que aprendi muito com isso e quero garantir que farei tudo direito.

Negociações para receber a disputa de título 

Antes de abrirem essa divisão, eles vieram para mim, tinham duas outras possíveis adversárias no galo, e isso acabou não rolando. Tivemos uma reunião, e eles disseram que estavam pensando em fazer uma luta em peso-casado com a Cyborg. Eu disse, "Vamos ver o que ela diz, eu estou aberta a isso". Ela disse que não estava pronta para lutar ainda, especialmente no peso-casado. Aí eu deveria enfrentar Cat Zingano no peso-galo em Denver, há duas semanas, mas isso não rolou, eles me ligaram e disseram que tinham essa luta nos penas com Germaine. Não sei que ligações ela (Cyborg) teve no meio disso, só sei o que aconteceu do meu lado.

Cyborg nesta divisão

Acho que ela precisa cortar muito peso de qualquer forma, seja para peso-casado ou pena. Mesmo para bater o peso-casado era uma dificuldade para ela, e mesmo para os penas, eu sei que ela ainda corta muito peso. Ela é uma garota forte. Veremos o que acontece com a violação dela, não quero dar minha opinião enquanto não sabemos de nada. Só sei que tenho essa luta pela frente, e não olho muito para nada além disso.

Luta contra a Cyborg seria tão grande quanto a contra Ronda

É obviamente uma possibilidade, é o que muita gente está perguntando, mas muita coisa precisa acontecer. Ela precisa lidar com o que quer que esteja rolando lá, e, nesta luta aqui, depende de quem sair com o cinturão... Há muito para acontecer. Todo mundo quer saber da luta muito aguardada, mas há muito que precisa acontecer.

Retorno de Ronda

Não sei, acho que todo lutador quer voltar porque tem aquela paixão dentro dele, veremos o que acontece. Certamente acho que ela vai parar por um tempo, mas não me surpreenderia se ela voltasse mais tarde e dissesse: "Sabe, preciso me dar uma chance de tentar de novo".

FONTE; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rivel.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Tartaruga
Contato:

Re: Holm se empolga com chance de levar cinturão de nova categoria: "É incrível"

Mensagem por Tartaruga » 08 Fev 2017 16:52

Casca grossa e humilde. Sabe ganhar e perder, dando continuidade a carreira...merece a chance de tentar!
A vida não é palco, é trincheira!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Holm se empolga com chance de levar cinturão de nova categoria: "É incrível"

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Fev 2017 08:31

Ele tá mais gostosa ainda nessa categoria.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

slash
Contato:

Mensagem por slash » 09 Fev 2017 09:19

Tico_Bahiano escreveu:Ele tá mais gostosa ainda nessa categoria.
Ja viu o video dela nas encaradas?
seloko, vestido bem curtinho, top bagarai
VSF

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 09 Fev 2017 09:56

Brutus escreveu:Se vencer a Holm entra pra história de diversas formas:

- Quarta lutadora do UFC a ganhar o cinturão em 2 categorias diferentes (BJ Penn; Randy Couture e Conor McGregor são os outros)
- Primeira lutadora mulher a ganhar o cinturão em 2 categorias diferentes
- Primeira campeã peso-pena do UFC

Tecnicamente acho ela melhor que a De Randamie... acredito que ela é levemente favorita pra essa luta
primeiro lutador a disputar um título vindo de 2 derrotas seguidas.

mais uma pra conta...hauhauhau

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Fev 2017 10:49

slash escreveu:Ja viu o video dela nas encaradas?
seloko, vestido bem curtinho, top bagarai
Foi esse mesmo que eu vi, coxas e bunda tão top.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Fev 2017 12:04

Tá gostosona a Holm

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Fev 2017 13:49

phpBB [video]
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Plotter

Mensagem por Plotter » 09 Fev 2017 13:54

rapaz, puxar esse cabelão aí com ela de 4, mds

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Fev 2017 13:58

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 09 Fev 2017 13:58

Plotter escreveu:rapaz, puxar esse cabelão aí com ela de 4, mds
Foi a primeira coisa que pensei quando vi o vídeo, como ela é gostosa.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 10 Fev 2017 10:31

MarceloL escreveu:primeiro lutador a disputar um título vindo de 2 derrotas seguidas.

mais uma pra conta...hauhauhau
Na verdade ela é a 7ª
Tank Abbott(vinha de derrota para Belfort e Frye) contra o o Maurice Smith em 1997
Randy Couture(vinha de derrota para Ricco Rodriguez e Barnett) pelo interino contra o Liddell em 2003
John Lober(vinha de 6 DERROTAS fora do UFC, para Joe Pardo,Minoru Suzuki,Ryushi Yanagisawa,Osami Shibuya,Kiuma Kunioku e Kevin Jackson) contra o Frank Shamrock em 1998
Macaco(vinha de 2 derrotas fora do UFC para o Pelé) contra o Pat Miletich em 1999
Frank Edgar(vinha de 2 derrotas para o Henderson) contra o Aldo em 2013
Tim Elliott(vinha de 3 DERROTAS no UFC, para Makovsky,Benavidez e Bagautinov) contra o Demetrious ano passado

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 10 Fev 2017 12:58

Diliça! Tomara que ela ganhe e a Amanda a desafie na categoria de cima.
BÓ VOVÔ!!!!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 10 Fev 2017 13:35

SALINHO escreveu:Diliça! Tomara que ela ganhe e a Amanda a desafie na categoria de cima.
Amanda vai ter que ganhar de novo da Shevlinda. E lutando o que estão, tem tudo para ser lutão. MAs aposto mais na Shevlinda hoje, numa luta de 5 rounds.
Amanda explode muito no round 1 e depois cansa. Se não ganhar no R1, a Shevlinda leva.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder