[UFC 206] Max Holloway x Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC 206] Max Holloway x Anthony Pettis

Mensagem por ralf scarface » 11 Dez 2016 02:50

Spoiler:
Max Holloway venceu por; Nocaute Técnico (Socos) aos 4:50 R3
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Urubu Rei
Contato:

Re: [UFC 206] Max Holloway x Anthony Pettis

Mensagem por Urubu Rei » 11 Dez 2016 03:12

Não assisti os dois primeiros rounds porque o sinal da porcaria do combate caiu. Se o Pettis realmente quebrou a mão no primeiro round, foi uma pena.

Aldo vai ter uma luta complicadíssima pela frente. O Orelha tá voando. Trocação afiada, rápido, agressivo, muito volume de jogo, ótimo gás, ótimo queixo (apanhou 3 rounds do Conor e não levou nenhum KD), vantagem de envergadura... Sei não.
Penso, logo bustamanteio.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 11 Dez 2016 03:34

Imagem

:mf_depressed:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 11 Dez 2016 07:09

holloway tá no auge agora, já o pettis só sobrevive d nome
se for lutar com o aldo, vai ser parada duríssima pro brasileiro, aldo que fique esperto
acho que o aldo tem condições de vencer, mas precisa estar tão motivado quanto o holloway

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Dez 2016 08:53

Pedra Santana pra mim, ficaria extremamente surpreso se o resultado fosse outro. E acho que esse moleque vai complicar a vida do Aldo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 11 Dez 2016 08:57

Como sempre, o Pettis finge uma firula ou uma desculpa quando tá perdendo... Essa é a vida de lutador, aceita que dói menos, pois a surra foi homérica.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Dez 2016 09:14

Já era esperada essa surra. Pettis não tem condições de lutar nessa categoria. Holloway é fera e vem em um grande momento, mas contra o Aldo são outros quinhentos. Só o Mendes trouxe real perigo ao Aldo antes de perder pro Connor. Acho o Edgar muito mais embaçado e o Aldo o tirou pra nada na última luta. Pra mim dá Aldo. Ele só vai perder quando lutar contra o Mcgregor novamente.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 11 Dez 2016 09:53

Que evento zoado pro showtime, não bateu peso, já foi pra luta sem possibilidade da cinta, acabou levando um coro e vai perder parte da bolsa, é isso?
VSF

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Dez 2016 10:09

Tbm não vi os dois primeiros rounds, vou até assistir agora no combateplay. O Pettis está desmotivado, perdeu o sangue no olho depois das derrotas, uma pena, ainda é novo e tem muita lenha para queimar, mas agora vai ficar perdido, nos penas não luta mais e nos leves vai ficar dificil pra ele arrumar um TS novamente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Dez 2016 10:40

Vi a luta agora, até q o Pettis fez um bom primeiro round, mas nitidamente não é o mesmo de antes, perdeu velocidade e sangue no olho, tentou uns takedown telegrafados, ainda teve o problema da mão.
Holloway ta voando, vai ser dureza para o Aldo, provavelmente um lutão. Aldo vai ter que encurtar e não pareceu ser dificil acertar o Holloway, Aldo tem um boxe bem superior ao do Pettis e um jogo de pernas muito bom. Luta com leve favoritismos para o Aldo ao meu ver.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Dez 2016 11:07

Holloway tirou o Pettis pra nada! Acho q antes do Aldo pensar em subir, tem q prestar atenção no que está por vir.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

alest
Contato:

Mensagem por alest » 11 Dez 2016 12:58

Não sei se pode-se dizer que Pettis, ultimamente, vive apenas do nome mas ele está muito diferente do que ja foi.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Dez 2016 13:24

Luta muito complicada para o Aldo que tende a perder em volume. Acho que é bom pensar num plano b, aka wrestling. Se ficar cozinhando como de costume pode acabar engolido.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 11 Dez 2016 13:26

Vi o 2 e 3 r pela net mesmo, não prestei muita atençao e nem manjo tanto de ingles, mas a narração do ufc estava fossa pura vendo o Pettis apanhar/perder.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Dez 2016 18:48

O sinal do combate caiu na hora, mas vi o replay pelo Combate-Play. Só eu achei que o Pettis valorizou a mão como desculpa pra derrota? Mesmo no primeiro round, onde ele estava inteiro, passou um pouco de sufoco e não levou perigo ao havaiano.

Sobre o magrelo, tem queixo, gás, punch, wrestling, setups, mudança constante de nível, variações nas combinações. O cara é o pacote completo. Se alguém pode dar uma derrota "estilo Barão" ao Aldo, esse alguém é o Holloway. Pra mim, é favorito. Acho difícil o Aldo não sentir o ritmo pesado desse garoto e mais difícil ainda frustrá-lo na trocação. Desafio foda para o Aldo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder