McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 14 Nov 2016 13:53

Imagem
Conor McGregor unificou dois títulos do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor está reinando absoluto no maior torneio de MMA do mundo. Após vencer Eddie Alvarez e se tornar o primeiro lutador a ostentar dois cinturões do UFC ao mesmo tempo, o irlandês já possui atletas de olho no seu posto e dispostos a enfrentá-lo o quanto antes. E um deles é o russo Khabib Nurmagomedov, que também atuou no UFC 205, em Nova York (EUA), e venceu Michael Johnson.

No entanto, o marrento irlandês não parece estar muito disposto a encarar o russo que segue invicto após 24 lutas em seu cartel. Na coletiva de imprensa após o evento, McGregor foi perguntado sobre o possível duelo com Nurmagomedov, mas deixou claro que não é essa luta que ele mais almeja para a sequência de sua carreira.

“Ele (Nurmagomedov) lutou uma vez em oito anos. Ele não luta tão frequentemente para meu gosto. Para me comprometer com algo assim, eu preciso ver uma prova sólida de que as pessoas vão aparecer e ele é um cara que constantemente cai fora. Ele teve uma boa performance hoje. Bom para ele”, afirmou o falastrão.

“Eu preciso ver atividade. Preciso ver consistência. Preciso me ver. Se você quer que eu venha e mude sua vida, se você quer me pegar, é melhor ter algumas porcarias de razões para mim para fazer isso”, continuou.

Agora campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), Conor McGregor ainda não deixou claro qual será o seu futuro. O irlandês chegou até a ser desafiado por Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), mas ainda não definiu o que fará.

http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Thai King
Contato:

Re: McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Mensagem por Thai King » 14 Nov 2016 13:55

B-) Nostravamus, mais uma categoria.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Nov 2016 14:22

Eu assisti essa entrevista aí e ele não GARANTIU que não enfrentará o Nurmagomedov... Ele não se comprometeu em enfrentar, mas também não garantiu que não vai...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Nov 2016 14:33

o aldo poderia estar no lugar do conor
mas nao quis se arriscar
nao quis subir de categoria
anderson silva idem

é obvio que o conor teve ajuda do ufc para que ele se tornasse a maior estrela da historia do evento
anderson e aldo tb teriam essa ajuda, mas precisariam se arriscar
o unico que tb pode fazer o que o conor fez é o jon jones subindo para os pesados

conor deixa essa liçao
é melhor se arrepender por arriscar e nao por ficar inerte onde tem mais conforto
ele assumiu o risco
agora colhe os frutos

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 14 Nov 2016 14:40

Buda escreveu:o aldo poderia estar no lugar do conor
mas nao quis se arriscar
nao quis subir de categoria
anderson silva idem

é obvio que o conor teve ajuda do ufc para que ele se tornasse a maior estrela da historia do evento
anderson e aldo tb teriam essa ajuda, mas precisariam se arriscar
o unico que tb pode fazer o que o conor fez é o jon jones subindo para os pesados

conor deixa essa liçao
é melhor se arrepender por arriscar e nao por ficar inerte onde tem mais conforto
ele assumiu o risco
agora colhe os frutos
Posso estar errado, mas o Aldo chegou a dizer que lutaria com o Pettis no peso leve, quando este era campeão, se não tivesse que abrir mão de seu cinturão, da mesma forma como foi permitido ao Mcgregor agora e o Dana disse não.

Sem dúvida alguma o Connor se arriscou, mas independente do resultado, ele continuaria sendo campeão do peso pena. Ou seja, ele se arriscou, mas com uma garantia.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 14 Nov 2016 14:51

Arregou, mas q o Nurma pode foder o evento, não se pode negar. O cara mais se machuca do q luta.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Nile

Mensagem por Nile » 14 Nov 2016 16:32

É o Fergunson ou Nurma, vai ser um dos dois
Mas se escolherem o Fergunson prevejo choradeira do mesmo jeito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Nov 2016 16:52

Todo mundo fica falando do Nurma.
Mas , ao meu ver, o Cucuy é jogo péssimo pro Conor .
Tem gás e queixo testados e muito acima de qualquer um da categoria , e isso foi o que fez o Nate ganhar aquela do Conor. A tendência é que o Cucuy não caia na pressão psicológica do Conor ( se cair já era ) , Tony entrou relaxadaço contra o Rafael e tirou de letra a pressão.
Acho até mais perigoso que o nurma, lutador invicto quando apanha fica assustado , o Tony já é bem mais testado e passou nisso tudo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Nov 2016 17:07

Realmente seria interessante Ferguson X Connor. Os dois possuem uma auto-estima acima da média. O Ferguson é ótimo boxer, e tem uma envergadura maior que o Gregor, seria animal essa luta.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Nov 2016 17:28

Rsrs pedra santaníssima.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 14 Nov 2016 17:53

Eu relevava um pouco os que falavam que isso é um mal pro esporte, porque sempre fui um cara que curtiu as ''briguinhas'' no UFC, por darem um apetite a mais para as lutas. Mas dessa vez eu realmente to temeroso em relação a isso. Não sei onde pode dar isso. Esse ano fiscal lindo que estão pintando no UFC, é só porque o Conor esta la e isso é preocupante.

Ele provavelmente vai travar duas categorias, que ao mesmo tempo que ele se torna uma estrela incontestável ele mancha uma categoria inteira que fica estagnada e sem um atrativo real de campeão, mas sim de money fight.

Ele é incrível não tem como negar, só que as coisas estão tomando um rumo conturbado e eu temo pelo esporte. O McGregor, mesmo pra quem discorda esta se tornando maior que o evento. É como se fosse o Mayweather no boxe promovendo suas próprias lutas. Igual nosso amigo citou, O Dana foi bem obediente fazer tudo que ele quer na hora que ele exigiu o segundo cinturão lá. A gente sabe que o Dana não é idiota, e é claro que ele ve dinheiro nisso tudo.... Mas uma hora isso vai dar merda.

Não consigo explicar com palavras, mas sei que muitos aqui sabem o que eu to querendo dizer, tá tenso isso, temo pelo esporte e como as pessoas veem o esporte. Pra finalizar vou dar exemplo do meu sogro, eu que mostrei pra ele o MMA hoje ele assina o Combate e assiste bastante e tal, ele veio me dizer que é uma palhaçada tudo comprado porque o Conor sobe e faz o que quer. Enfim, costumo ver pessoas um pouco leigas falando pra ter uma noção, porque são eles que são o grande publico e não é nada bom, sabe.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 14 Nov 2016 18:05

Gustabr escreveu:Eu relevava um pouco os que falavam que isso é um mal pro esporte, porque sempre fui um cara que curtiu as ''briguinhas'' no UFC, por darem um apetite a mais para as lutas. Mas dessa vez eu realmente to temeroso em relação a isso. Não sei onde pode dar isso. Esse ano fiscal lindo que estão pintando no UFC, é só porque o Conor esta la e isso é preocupante.

Ele provavelmente vai travar duas categorias, que ao mesmo tempo que ele se torna uma estrela incontestável ele mancha uma categoria inteira que fica estagnada e sem um atrativo real de campeão, mas sim de money fight.

Ele é incrível não tem como negar, só que as coisas estão tomando um rumo conturbado e eu temo pelo esporte. O McGregor, mesmo pra quem discorda esta se tornando maior que o evento. É como se fosse o Mayweather no boxe promovendo suas próprias lutas. Igual nosso amigo citou, O Dana foi bem obediente fazer tudo que ele quer na hora que ele exigiu o segundo cinturão lá. A gente sabe que o Dana não é idiota, e é claro que ele ve dinheiro nisso tudo.... Mas uma hora isso vai dar merda.

Não consigo explicar com palavras, mas sei que muitos aqui sabem o que eu to querendo dizer, tá tenso isso, temo pelo esporte e como as pessoas veem o esporte. Pra finalizar vou dar exemplo do meu sogro, eu que mostrei pra ele o MMA hoje ele assina o Combate e assiste bastante e tal, ele veio me dizer que é uma palhaçada tudo comprado porque o Conor sobe e faz o que quer. Enfim, costumo ver pessoas um pouco leigas falando pra ter uma noção, porque são eles que são o grande publico e não é nada bom, sabe.
Todos nós reclamamos que o UFC explora os lutadores...

Ai aparece um cara que vem mudando o jogo, fazendo o lutador ser a figura mais importante do esporte, como sempre deveria ter sido, levando o MMA para o mesmo caminho do Boxe, nós vamos reclamar de quê? temos que apoiar o Conor e muitos outros que irão surgir...

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 14 Nov 2016 18:08

Grunge escreveu:Posso estar errado, mas o Aldo chegou a dizer que lutaria com o Pettis no peso leve, quando este era campeão, se não tivesse que abrir mão de seu cinturão, da mesma forma como foi permitido ao Mcgregor agora e o Dana disse não.

Sem dúvida alguma o Connor se arriscou, mas independente do resultado, ele continuaria sendo campeão do peso pena. Ou seja, ele se arriscou, mas com uma garantia.
Imaginem se Aldo ignorasse essa ameaça do Dana White na época e "largasse" o cinturão dos penas para tentar a cinta dos leves... Se ganhasse, continuaria sendo o campeão de fato dos penas, e faria história. Depois de faturar duas cintas, mesmo que não "simultaneamente", se quisesse descer aos penas novamente, seria direto no TS. Mesmo se ele perdesse a disputa com o campeão de cima, sem dúvida também voltaria para o TS nos penas. O risco era pouco, frente aos ganhos possíveis.

Aldo e Dedé deram muito mole nessa :(

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Nov 2016 18:27

bom... vamos ver se o mc gregor vai esperar alguém com o jogo favorável ao dele pra botar pilha

Responder