Ao nocautear o ex-campeão do Bellator Will Brooks no terceiro round, Alex Cowboy conquistou a maior vitória de sua carreira – resultado que o insere no ranking da categoria no UFC.
A rivalidade entre a dupla, no entanto, não morreu. Tudo começou na pesagem – quando Oliveira se apresentou quase três quilos acima dos 70kg previstos. Enfurecido, o americano reclamou bastante da conduta profissional do rival e até recusou a fazer a tradicional encarada (Brooks ficou de lado para o brasileiro).
Depois da intervenção de Herb Dean, o brasileiro ainda provocou Brooks, que respondeu com xingamentos e até atirou o seu protetor bucal contra Oliveira.
“Não me importa o que as pessoas dizem. Ele começou tudo na pesagem me xingando, xingando meu empresário e meus técnicos. Ele exagerou, não precisava daquilo. Depois da luta, eu também exagerei e peço desculpas a todos, mas nunca vou pedir desculpas a ele. Não me arrependo do que fiz a ele”.
Na sequência, o brasileiro, representante da TFT, planeja seguir com os intercâmbios na American Top Team, equipe de Will Brooks:
“Ainda vou treinar na ATT. Não pensarei duas vezes. Se ele tentar algo lá, a coisa vai ficar feia. Eu sempre treinarei lá e nada vai mudar pelo que aconteceu essa semana. Isso é entre nós. Somos homens, começamos isso e temos que lidar com isso. Sou um cara tranquilo. Não vou fazer nada se ele não fizer. Não gosto disso, ele exagerou”.
Brooks pensa diferente:
“Eu prometo que, enquanto eu estiver na ATT, você e seus desprezíveis e trapaceiros treinadores e empresários não botarão o pé na academia”.
FONTE; http://www.mmafighting.com/2016/10/3/13 ... nship-with