Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"
Re: Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"
obvio q o valasquez espanca qq um na categoria hj... nao precisa nem estar 100%...
falei ha anos atras... o werdun eh ruim, nao tem nivel pra nada... aí a pachecada defendendo o cara só pq era campeao...
resultado: apanhou q nem crianca...
espero a melhora da suade do vaslquez logo pra espancar de uma vez o werdun e devolver aquela derrota
sem mais
falei ha anos atras... o werdun eh ruim, nao tem nivel pra nada... aí a pachecada defendendo o cara só pq era campeao...
espero a melhora da suade do vaslquez logo pra espancar de uma vez o werdun e devolver aquela derrota
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Aprendiz
- Contato:
Minota se emociona com uma declaração dessas.
Até entendo que a confiança é metade de um lutador, mas não pega bem sair falando isso.
Até entendo que a confiança é metade de um lutador, mas não pega bem sair falando isso.

-
- Usuário Fundador
Espancava, hoje apanha de vários tops ... acabou aquele cardio insano de 5 rounds em cima como se fosse um peso leve.rockit escreveu:obvio q o valasquez espanca qq um na categoria hj... nao precisa nem estar 100%...
sem mais
Werdum é tão ruim que meteu a porrada nele ... depois da usada ele levou uma surra de um top (Werdum) e bateu num cara mediano (Travis).
Aguardo ele e o nurma pós usada.
Re: RE: Re: Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"
Haterismo tem limites. O Werdum tem de longe o melhor chão da HW, derruba bem e está atualmente com uma trocacao bem decente.rockit escreveu:obvio q o valasquez espanca qq um na categoria hj... nao precisa nem estar 100%...
sem mais
Tanto que o Travis apanhou igual criança, nocateou o Hunt ( apanhou antes mas nocateou ), e o Cain sim apanhou igual criança para o Werdum.
Fez Merda na luta contra o Miocic e perdeu, faz parte.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- Castor Troy
- Contato:
Alguém avisa ele que nenhum lutador tá 100% na luta, logo...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: Cain Velasquez:
cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)cybercoy escreveu:Haterismo tem limites. O Werdum tem de longe o melhor chão da HW, derruba bem e está atualmente com uma trocacao bem decente.
Tanto que o Travis apanhou igual criança, nocateou o Hunt ( apanhou antes mas nocateou ), e o Cain sim apanhou igual criança para o Werdum.
Fez Merda na luta contra o Miocic e perdeu, faz parte.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
lutas no ufc do werdun: Roy Nelson (fim de carreira), Mike Russow (saco de pancada), Antônio Rodrigo Nogueira (aposentado), Travis Browne (saco de pancada), Mark Hunt (sorte + semi-aposentado), Cain Velasquez (despreparado), Stipe Miocic (BOM e preparado)
resultado: a unica vez q pegou alguem BOM, foi oq? espancado...
nao tem como refutar isso
alem do mais, lembro q falaram o SACRILEGIO de dizer q o werdun seria GOAT cara dos pesados... vida de pacheco eh uma merda mesmo pqp uahuhau
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Não gosto do Werdum, mas atribuir algumas vitorias dele a coisa subjetiva do tipo sorte, oponente despreparado etc é foda, se for assim tambem pode-se fazer isso com as derrotas do cara, tem que falar exclusivamente sobre o que aconteceu na luta, o resto é falacia.
Essa lenda dos 100% já existe e é do Shogun, Velasquez, procure outra pra você...
-
- Usuário Fundador
Nem vale a pena te responder, só quer brilhar.rockit escreveu:cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)
lutas no ufc do werdun: Roy Nelson (fim de carreira), Mike Russow (saco de pancada), Antônio Rodrigo Nogueira (aposentado), Travis Browne (saco de pancada), Mark Hunt (sorte + semi-aposentado), Cain Velasquez (despreparado), Stipe Miocic (BOM e preparado)
alem do mais, lembro q falaram o SACRILEGIO de dizer q o werdun seria GOAT cara dos pesados... vida de pacheco eh uma merda mesmo pqp uahuhau
abs
Espero que não caiam nesse papo de troll
Se não fossem as lesões na minha humilde opinião já estaria consolidado como o melhor peso pesado de todos os tempos.
Se Werdum é ''ruim'' na trocação o Cain é ainda pior.Ele consegui ficar grogue com o Kongo.Sem o wrestling dele,o que é mérito total dele , ele provavelmente estaria abaixo até de um Roy Nelson.
Acho o Velasquez parecido com o GSP, ele não é um dos melhores trocadores da categoria mas seu excelente wrestling obriga os outros a ficarem travados em pé com medo de ser derrubado.Prensar na grade e manter o adversario chapado no chão também é wrestling.Por questão de jogo Werdum é o pior estilo pra Velasquez.
Acho o Velasquez parecido com o GSP, ele não é um dos melhores trocadores da categoria mas seu excelente wrestling obriga os outros a ficarem travados em pé com medo de ser derrubado.Prensar na grade e manter o adversario chapado no chão também é wrestling.Por questão de jogo Werdum é o pior estilo pra Velasquez.

A luta contra o Kongo não serve de parametro(na minha humilde opinião) pra avaliar a trocação do Velasquez
Pelo que me lembro quando eles lutaram o Cain ainda estava bem 'verde' e foi balançado pelo Kongo por ter se exposto na aproximação pra derrubar e não em uma trocação franca(não seria demérito nenhum tomar calor do Kongo em pé, apesar do queixo duvidoso do frances)
Sou mais a trocação do Velasquez do que a do Werdum
Pelo que me lembro quando eles lutaram o Cain ainda estava bem 'verde' e foi balançado pelo Kongo por ter se exposto na aproximação pra derrubar e não em uma trocação franca(não seria demérito nenhum tomar calor do Kongo em pé, apesar do queixo duvidoso do frances)
Sou mais a trocação do Velasquez do que a do Werdum
fala parceiro... blz??PescadorParrudo escreveu:Nem vale a pena te responder, só quer brilhar.
Espero que não caiam nesse papo de troll
eu sei q vc quer manter o staus quo, mas procurei alguma refutacao na sua msg e nao achei...
apresentei um fato: o werdun eh mediano... tem q ser ufanista pra nao ver isso... lembro de gente aqui falando em GOAT do peso pesado
e ja falei... vai perder com certeza pro travis brown... so ganha por cagada, mas isso eh minha opiniao
abs
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
rockit escreveu:cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)
abs

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kakoserrano
- Contato:
Essas análises tendenciosas que alguns usuários fazem são hilárias, especialmente essas onde o nego usa extremos...