Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 22 Jul 2016 12:24
E, mesmo que volte, nunca conseguirá apagar a imagem de dopado e trapaceiro. Quem é pego carrega consigo para sempre esta marca.
Exatamente, quem é pego fica com essa mancha pra sempre. "Quem é pego" é o melhor termo possível, já que praticamente todos estão sujeitos a caírem no antidoping.
Também considero o Fedor ainda o GOAT, principalmente devido a todos esses contratempos na vida do Jones (causados por ele próprio).
Mas é fato que o Bones estava rumando à passos largos para se tornar um GOAT quase indiscutível.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 22 Jul 2016 12:30
Pra mim Jones continua sendo o segundo maior de todos os tempos, somente atrás de Fedor.
Num esporte onde a grande maioria toma algum suco, acho uma hipocrisia julgar os feitos dele baseado nisso.
Atitudes extra luta como bater carro, maconha, etc estão fora de contexto numa opinião sobre goat.
-
Broules
-
Contato:
Mensagem
por Broules » 22 Jul 2016 12:44
Num esporte tão novo, não sei qual é a necessidade de se ficar tentando eleger o melhor lutador de todos os tempos.
Nem no boxe existe unanimidade, que é muito mais antigo, imagina no MMA....
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 22 Jul 2016 12:55
Sei que a opinião é polemica...mas não acho que tem como ser O MAIOR (um dos maiores, claro) sem ter lutado no auge do esporte.
O Pride era maior que o UFC na época, mas o MMA não tinha o patamar de hoje, com até celebridade e boxeadores entrando na onda, a ocidentalização não tinha alcançado este patamar e o Fedor sempre correu de se testar no ufc.
Vejam bem, não estou falando como se o Pelé não pudesse ter sido o maior, falo do Fedor que obviamente tinha uma idade boa ainda e preferiu lutar nos Afflictions e Rússia, quando foi para o Strikeforce passou apuros.
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 22 Jul 2016 13:24
Exato Gustaveira.. Ainda mais depois que você o bateu. Fedor eterno GOAT. No auge, nenhum batia de frente.
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 22 Jul 2016 14:53
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
Demente
-
Contato:
Mensagem
por Demente » 22 Jul 2016 16:01
Algumas pessoas ficam presas ao passado de um jeito que é incompreensível, talvez carência de ídolos, sei lá; aquela idéia de “fulano é bom mas na minha época tinha o ciclano que era muito mais foda”.
É um tipo de mentalidade que quando é muito forte limita o sujeito na vida em vários aspectos, o cara não consegue enxergar um palmo na frente do fuço, fica amarrado no passado de uma forma que chega a atrasar a vida do cabloco.
A tendência natural de tudo na vida é superação. JJ > Fedor > Rickson. Se você enxerga algo diferente disso você é maluco hahahahaha
Na minha opinião, e discordando do Gustafsson, JJ é sim o melhor de todos os tempos, e na boa, tomara que seu sucessor não demore a aparecer.
PS. O Lutador de que mais gosto é Fedor e torço para que ele não lute mais. Acabou, acabou brother.
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 22 Jul 2016 18:07
O padeiro é o GOAT e ponto final.. No auge, com a barriguinha light, todo mundo caia na porrada.. Com aquela explosão, não tinha um que finalizasse..
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 22 Jul 2016 18:12
Essas traduções são bizarras. Quando você lê a matéria original, diz exatamente o contrário do que a manchete nacional diz:
manchete da globo - Alexander Gustafsson: "Jon Jones não é mais o melhor de todos os tempos"
texto do flocombat - Even before Jones' recent issues, Gustafsson had never been one to subscribe to Jones being the G.O.A.T.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 22 Jul 2016 18:50
Esse lance de melhor de todos os tempos, GOAT, é muito subjetivo. Há argumentos para defender GSP, Jones, Anderson e Fedor numa posição dessas, mas nenhum deles seria incontestável...
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Jul 2016 19:20
Demente escreveu:Algumas pessoas ficam presas ao passado de um jeito que é incompreensível, talvez carência de ídolos, sei lá; aquela idéia de “fulano é bom mas na minha época tinha o ciclano que era muito mais foda”.
Eu rio demais desse tipo de saudosista. A pessoa se recusa a admitir a evolução do MMA, do futebol e de outros esportes; se recusa a enxergar que atualmente também há grandes artistas na música, no cinema, etc. Coisas tão evidentes pra quem não tem época de estimação.

Penso, logo bustamanteio.
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 22 Jul 2016 19:28
Voa Como Um Falcão escreveu:NA MINHA OPINIÃO... considerar um dopado, drogado, e bandido como o maior de todos os tempos é sacanagem.
O maior de todos tem que ser exemplo para outros atletas, tem que ser um ícone do esporte, e uma referência para as crianças que começar a treinar desde cedo artes marciais.
Por isso... o maior de todos os tempos já existe, e ninguém vai tirar esse posto dele:

x___________________
Painho nos enganou..
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Jul 2016 19:40
Henrique 6-3-3 escreveu:Esse lance de melhor de todos os tempos, GOAT, é muito subjetivo. Há argumentos para defender GSP, Jones, Anderson e Fedor numa posição dessas, mas nenhum deles seria incontestável...
Penso o mesmo. Nenhum desses se destacou tanto dos demais. E é uma discussão deveras subjetiva mesmo. Há tantos critérios possíveis e sem uma absoluta clareza de quais são os mais importantes.
Penso, logo bustamanteio.
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 22 Jul 2016 20:45
Henrique 6-3-3 escreveu:Esse lance de melhor de todos os tempos, GOAT, é muito subjetivo. Há argumentos para defender GSP, Jones, Anderson e Fedor numa posição dessas, mas nenhum deles seria incontestável...
E eu ainda colocaria o Aldo nesse bolo. Hahaha
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 22 Jul 2016 20:51
FernandoFS escreveu:E eu ainda colocaria o Aldo nesse bolo. Hahaha
Até acho que o Aldo é inclusive superior aos quatro em determinados quesitos, mas sei lá, os quatro tem uma representatividade maior que o Aldo, mas ele pode mesmo estar nesse bolo sim...
Usuários navegando neste fórum: glima e 73 visitantes