Tópico engraçado. Digo isso porque também já fui chamado de clone somente por discordar e dar minhas opiniões, apesar de que hoje em dia parece que está tudo bem.
Eu gosto das opiniões, a parte técnica que o cara expõe é muito bacana. O que não é bacana é ofender e chamar quem discorda de clone. Tirando isso os posts são bem informativos.
E pow nobremaia, o que vale são as opiniões no Fantasy, lá sim a galera dá a cara a tapa e tem ranking. Opinião fantasma não conta, como que você comprova todos os teus palpites sem o famigerado "preto no branco"? Tem que tar registrado! É a mesma coisa que eu falar que tenho cartel 200-0 sem comprovação, naipe Mestre da Morte. rsrs!!
Quanto ao Ben, fiquei com pena do Mitrione. Que isso, como disseram aí, pareceu que ele tava desesperado pro juiz parar a luta, tamanha foi a pressão no gogó rsrsrs!! Só acho que ele falar em cinturão é nada a ver, pra mim Mitrione estava bem até aquela queda desengonçada. Não diria melhor, mas estava bem, luta parelha com ligeira vantagem pro Mitrione - apesar do Ben estar mais contundente até então.
Quanto ao queixo que comentaram, Cigano sim tem o melhor queixo da divisão, pelo quantidade de golpes que tomou do Cain e não caiu (tirando a 3ª luta) - sendo Cain um nocauteador por natureza.