Pbp Werdum vs Volkov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cunecao
Contato:

Re: Pbp Werdum vs Volkov

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 14:01

PescadorParrudo escreveu:
20 Mar 2018 13:59
Miocic tem mais gás e pode moer o Volkov no gpn
Concordo.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Mar 2018 14:11

Cunecao escreveu:
20 Mar 2018 13:51
Cara, quem tem mais chão que o Werdum? Ele sobreviveu ao Werdum no chão. O jogo de quedas dele é ridículo, mas é esperto pra caramba no chão e muito bom em pé, além de ter coração. Achar o Volkov limitado acho que tu foi longe. Acho que ele fica ali no top 5.
Então, nem acompanho muito o Volkov, tô analisando mais pela última luta. Ele tinha as pernas extremamente longas, o que ajudava ele toda hora repondo guarda, mas o Werdum tava exausto. No 1o ou 2o round mesmo ele fechou a guarda ali e ficou levando soco inexplicavelmente.

A minha opinião é de que nem com muita sorte Volkov disputaria com Miocic ou DC.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Mar 2018 14:11

E caso a luta de Sábado tivesse sido contra um dos dois acima citados, Werdum tinha levado uma surra histórica, infelizmente...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 17:34

Aquiles escreveu:
20 Mar 2018 14:11
E caso a luta de Sábado tivesse sido contra um dos dois acima citados, Werdum tinha levado uma surra histórica, infelizmente...

Cara, mas quem tem pra bater de frente com Miocic ou Daniel? Eu sinceramente não vejo ninguém. Cigano do passado talvez, Cain no auge... Dos autuais, só o NegãoNú se desse uma evoluída boa e com sua marreta biônica teria uma chance. Não é porque o cara não faz frente ao maior vencedor da HW e um dos maiores campeões de todos os tempos do esporte que ele é mediano. Volkov é muito bom, mas realmente seria underdog contra DC e Miocic. Contra Overeem eu o vejo como favorito.
Essa categoria do UFC tá bem parada. UFC na verdade está uma bosta, puro entretenimento pro cidadão médio, uns atletas preservados, outros diminuídos, categorias mal cuidadas... Não vejo a hora da franquia dar uma caída considerável e aumentar a concorrência no mercado.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 20 Mar 2018 20:16

Tô repensando a luta e achando que o Werdum errou feio de ter aceitado o main event ao invés de um co main event, visto que tava lutando muito seguido.

Se tivesse entrado pra fazer três rounds amarrando e seguisse a estratégia ia sobreviver e vencer por um 29x28 em 8 de 10 lutas.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder