UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
Acho que com a possível lesão o Aldo deveria explorar seu jiu-jitsu, pois imagino que os dois estejam em níveis diferentes nesse quesito.
Duvido que o Aldo lute! Se os médicos falam q é de 3 a 4 semanas pra recuperar e temos 16 dias até a luta, ainda q sua recuperação fosse rápida, ele teria de ficar sem treinar até lá.
Doidera pensar no dinheiro e arriscar se lesionar seriamente. De q adiantaria ganhar uma bolada e não poder lutar mais tão cedo?
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Doidera pensar no dinheiro e arriscar se lesionar seriamente. De q adiantaria ganhar uma bolada e não poder lutar mais tão cedo?
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
- Felipe Vendramin
- Contato:
Olha ae ,não sei embedar
http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... agram.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... agram.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Mestre Santana
- Contato:
porra, q novelinha!
vai lutar ou n vai lutar?
100% ou machucado?
vai lutar ou n vai lutar?
100% ou machucado?
Ou amarrar a luta inteira.Victor Martins escreveu:Pro Aldo levar sem sustos, eu acho que deveria "amarrar" um pouco, assim como o Rafael fez com o Pettis
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Tiago Tomaz
- Contato:
Acho que Aldo vai aparecer para lutar, mais os médicos não vão deixar, assim Chad Mendes luta com o CM.
Assim a culpa pela luta cair fica com a comissão atlética e seus médicos.
UFC não fica com prejuízo, pois os atletas estavam dispostos a fazer a luta tão aguardada.
Assim a culpa pela luta cair fica com a comissão atlética e seus médicos.
UFC não fica com prejuízo, pois os atletas estavam dispostos a fazer a luta tão aguardada.
porra, ainda não entendi pq tão falando desse chad. edgar está CLARAMENTE na frente pra substituir essa luta.
Nao acredito q o dede deixe o aldo subir no octogono sem condições fisicas de luta, então se ele for lutar, devera estar em condições(mesmo q perca alguns dias de treino fazendo recuperação)
Se por um acaso nao tiver condições e o dana casar uma luta valendo o interino tbm nao vou recriminar o careca, pois o aldo ainda vai permanecer campeao e se o connor ganhar vai hypar ainda mais essa luta contra o aldo(e render ainda mais dinheiro a organização)
Se por um acaso nao tiver condições e o dana casar uma luta valendo o interino tbm nao vou recriminar o careca, pois o aldo ainda vai permanecer campeao e se o connor ganhar vai hypar ainda mais essa luta contra o aldo(e render ainda mais dinheiro a organização)
ja esta confirmado pelo UFC que o chad estará pronto se o aldo não lutar. apesar de eu preferir o edgar, já está oficialbrunolobo escreveu:porra, ainda não entendi pq tão falando desse chad. edgar está CLARAMENTE na frente pra substituir essa luta.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Vixi então o Conor vai ser surrado de uma forma ou de outralogan escreveu: ja esta confirmado pelo UFC que o chad estará pronto se o aldo não lutar. apesar de eu preferir o edgar, já está oficial
Eu ainda quero ver mesmo num futuro distante Chad vs Conor.
Aldo nao vi lutar 100% disso temos certeza.
Mas sera se ele precisa estar 100% pra pegar o mcgregor?
Acho que nao
Mas sera se ele precisa estar 100% pra pegar o mcgregor?
Acho que nao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
É difícil palpitar sem saber exatamente o que tem o Aldo.... eu já passei por 2 lesões onde fissurei as costelas. Numa outra vez, lesionei o músculo intercostal.... Respirar fundo é uma tarefa dolorida pra kct. Rir, tossir, espirrar.... tudo isso é quase impraticável.
Se o Aldo vai lutar, ou o cara é um monstro de resistência à dor, ou a lesão dele tem uma extensão muito pequena. Nem vou entrar no mérito de ele está sendo pressionado, ou está indo pela grana.... Se a lesão fosse séria, acho que o Aldo é seria primeiro a dizer que não ia dar. E não acho que ele tá nessa só pela grana. Acho que ele quer moer o irlandês na pancada. Se ele estivesse muito zuado, ele não iria aceitar a luta, ia dar pra trás.
Minha experiência, mesmo não quando não foram muito graves, me debilitaram bastante. Isso me faz crer que a lesão do Aldo foi muito simples ou simplesmente não existiu.
Abs!
Se o Aldo vai lutar, ou o cara é um monstro de resistência à dor, ou a lesão dele tem uma extensão muito pequena. Nem vou entrar no mérito de ele está sendo pressionado, ou está indo pela grana.... Se a lesão fosse séria, acho que o Aldo é seria primeiro a dizer que não ia dar. E não acho que ele tá nessa só pela grana. Acho que ele quer moer o irlandês na pancada. Se ele estivesse muito zuado, ele não iria aceitar a luta, ia dar pra trás.
Minha experiência, mesmo não quando não foram muito graves, me debilitaram bastante. Isso me faz crer que a lesão do Aldo foi muito simples ou simplesmente não existiu.
Abs!
Achava que o Aldo já tinha caído, pelo jeito não. Pra mim não houve lesão nenhuma, acredito que pode ter sido para querer desnortear a estratégia do irlandês - como alguns colocaram -, ou para criar uma emoção pré-luta. Pra mim essa lesão tá me cheirando tão duvidosa quanto a do Anderson Silva x Sonnen 1. 
Disputa de interino rápida, hein. Tem peso que demora(va) mais de ano para ocorrer.
Acho que isso tem mais a ver com investimento que foi feito em promoção e a proximidade da luta. Imagina que quem já comprou ingresso, pegou hotel, passagem de avião.... é pra ver uma luta de cinturão....AVB escreveu:Disputa de interino rápida, hein. Tem peso que demora(va) mais de ano para ocorrer.
Abs!