UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jarbe Direto
Contato:

Re: UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!

Mensagem por Jarbe Direto » 25 Jun 2015 20:43

Acho que com a possível lesão o Aldo deveria explorar seu jiu-jitsu, pois imagino que os dois estejam em níveis diferentes nesse quesito.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 25 Jun 2015 21:13

Duvido que o Aldo lute! Se os médicos falam q é de 3 a 4 semanas pra recuperar e temos 16 dias até a luta, ainda q sua recuperação fosse rápida, ele teria de ficar sem treinar até lá.

Doidera pensar no dinheiro e arriscar se lesionar seriamente. De q adiantaria ganhar uma bolada e não poder lutar mais tão cedo?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 25 Jun 2015 21:40

Olha ae ,não sei embedar

http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... agram.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Jun 2015 22:33

porra, q novelinha!

vai lutar ou n vai lutar?
100% ou machucado?

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 25 Jun 2015 22:35

Victor Martins escreveu:Pro Aldo levar sem sustos, eu acho que deveria "amarrar" um pouco, assim como o Rafael fez com o Pettis
Ou amarrar a luta inteira.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Tiago Tomaz
Contato:

Mensagem por Tiago Tomaz » 25 Jun 2015 23:37

Acho que Aldo vai aparecer para lutar, mais os médicos não vão deixar, assim Chad Mendes luta com o CM.
Assim a culpa pela luta cair fica com a comissão atlética e seus médicos.
UFC não fica com prejuízo, pois os atletas estavam dispostos a fazer a luta tão aguardada.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jun 2015 23:40

porra, ainda não entendi pq tão falando desse chad. edgar está CLARAMENTE na frente pra substituir essa luta.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Jun 2015 08:54

Nao acredito q o dede deixe o aldo subir no octogono sem condições fisicas de luta, então se ele for lutar, devera estar em condições(mesmo q perca alguns dias de treino fazendo recuperação)

Se por um acaso nao tiver condições e o dana casar uma luta valendo o interino tbm nao vou recriminar o careca, pois o aldo ainda vai permanecer campeao e se o connor ganhar vai hypar ainda mais essa luta contra o aldo(e render ainda mais dinheiro a organização)

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Jun 2015 09:16

brunolobo escreveu:porra, ainda não entendi pq tão falando desse chad. edgar está CLARAMENTE na frente pra substituir essa luta.
ja esta confirmado pelo UFC que o chad estará pronto se o aldo não lutar. apesar de eu preferir o edgar, já está oficial
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 26 Jun 2015 10:25

logan escreveu: ja esta confirmado pelo UFC que o chad estará pronto se o aldo não lutar. apesar de eu preferir o edgar, já está oficial
Vixi então o Conor vai ser surrado de uma forma ou de outra :rolleyes: :rolleyes:

Eu ainda quero ver mesmo num futuro distante Chad vs Conor.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Jun 2015 12:54

Aldo nao vi lutar 100% disso temos certeza.
Mas sera se ele precisa estar 100% pra pegar o mcgregor?
Acho que nao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Jun 2015 13:26

É difícil palpitar sem saber exatamente o que tem o Aldo.... eu já passei por 2 lesões onde fissurei as costelas. Numa outra vez, lesionei o músculo intercostal.... Respirar fundo é uma tarefa dolorida pra kct. Rir, tossir, espirrar.... tudo isso é quase impraticável.

Se o Aldo vai lutar, ou o cara é um monstro de resistência à dor, ou a lesão dele tem uma extensão muito pequena. Nem vou entrar no mérito de ele está sendo pressionado, ou está indo pela grana.... Se a lesão fosse séria, acho que o Aldo é seria primeiro a dizer que não ia dar. E não acho que ele tá nessa só pela grana. Acho que ele quer moer o irlandês na pancada. Se ele estivesse muito zuado, ele não iria aceitar a luta, ia dar pra trás.

Minha experiência, mesmo não quando não foram muito graves, me debilitaram bastante. Isso me faz crer que a lesão do Aldo foi muito simples ou simplesmente não existiu.

Abs!

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 26 Jun 2015 13:43

Achava que o Aldo já tinha caído, pelo jeito não. Pra mim não houve lesão nenhuma, acredito que pode ter sido para querer desnortear a estratégia do irlandês - como alguns colocaram -, ou para criar uma emoção pré-luta. Pra mim essa lesão tá me cheirando tão duvidosa quanto a do Anderson Silva x Sonnen 1. :D

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 26 Jun 2015 14:08

Disputa de interino rápida, hein. Tem peso que demora(va) mais de ano para ocorrer.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Jun 2015 14:32

AVB escreveu:Disputa de interino rápida, hein. Tem peso que demora(va) mais de ano para ocorrer.
Acho que isso tem mais a ver com investimento que foi feito em promoção e a proximidade da luta. Imagina que quem já comprou ingresso, pegou hotel, passagem de avião.... é pra ver uma luta de cinturão....

Abs!

Responder