Eu falei que vc era um mini pavão.IceCold escreveu:Tava reparando q nunca fui chamado de clone.. Tem algo de errado cmg ?![]()
Clone.
Eu falei que vc era um mini pavão.IceCold escreveu:Tava reparando q nunca fui chamado de clone.. Tem algo de errado cmg ?![]()
@pridefcneverdieQuem disse isso? Não vi ninguém o fazendo, mas não acho que tal opinião fosse absurda. O caara vinha de 3 vitórias avassaladoras seguidas, se tivesse vencido ontem iria para a quarta (e tinha tudo para o fazer se fosse minimamente inteligente). Portanto, sim, estava em vias de disputar a cinta.Broules escreveu:O mais interessante era a galera falando há umas três semanas atrás que o mongol era um forte candidato a disputar o cinturão num futuro próximo....
E ele é um dos melhores strikers da categoria. Se o Rothwell não tivesse o queixo absurdo que tem, teria dormido.General Moscardo escreveu:Eu gostei dessa tunda. Pessoal aqui do forum (nobre e cia.) tava dizendo que o Mitrione tinha virado fodão, que era o mais rápido e um dos mais técnicos em pé na categoria, que até no grappling o cara tinha evoluído...
Taí, levou uma invertida em pé e depois foi finalizado pelo Big Ben, que está longe de ser top da categoria.
Pena que quem propagandeava o chicken hunter não dá o braço a torcer que o cara não era nada daquilo não, vem dizer que o cara fez uma "loucura", uma "cagada monstra" na luta que estava ganha...
Pois bem, fazer oq.
tem mais cara que ficava nessa hype do Mitrione e agora não veio nem aqui pra pegar a manga, ficaram de resenha em cima dele e sumiram, mas sabemos quem são ...General Moscardo escreveu:Eu gostei dessa tunda. Pessoal aqui do forum (nobre e cia.) tava dizendo que o Mitrione tinha virado fodão, que era o mais rápido e um dos mais técnicos em pé na categoria, que até no grappling o cara tinha evoluído...
Taí, levou uma invertida em pé e depois foi finalizado pelo Big Ben, que está longe de ser top da categoria.
Pena que quem propagandeava o chicken hunter não dá o braço a torcer que o cara não era nada daquilo não, vem dizer que o cara fez uma "loucura", uma "cagada monstra" na luta que estava ganha...
Pois bem, fazer oq.
Não sei quem são os outros, mas eu não retiro absolutamente NADA que eu sempre disse do Mitrione.Leo Ipanema escreveu:
tem mais cara que ficava nessa hype do Mitrione e agora não veio nem aqui pra pegar a manga, ficaram de resenha em cima dele e sumiram, mas sabemos quem são ...
2General Moscardo escreveu:
Pois bem, fazer oq.
Pode mandar a minhaLeo Ipanema escreveu:
tem mais cara que ficava nessa hype do Mitrione e agora não veio nem aqui pra pegar a manga, ficaram de resenha em cima dele e sumiram, mas sabemos quem são ...
Isso é o que ele sempre foi e o que eu sempre disse, mas de uns tempos pra cá ele se refinou muito tecnicamente. Seu jogo de pernas é bem técnico e ofensivamente ele tem um ótimo arsenal. Hoje é sim um striker técnico, tem várias falhas defensivas mas inúmeras boas qualidades. Embora eu concorde que seu atleticismo é mesmo a sua maior arma.Nile escreveu:
Pode mandar a minha
Acho ele um bom striker , não tão técnico , mas se vale mto de seu vigor físico e velocidade e tem uma boa movimentação
Como anda a categoria dos pesados , ele sim teria chance de disputar o título
kkkkkkkkkkkkkkFilipe escreveu:Caramba voltei e o tópico está pegando fogo kkk.
Tirando as tretas de lado, seria uma boa luta o Rothwell Vs o Hunt, seria um lutão.
E nobre quando eu falei que foi uma leve vantagem do Mitrione e n uma passada de carro tu discordou e agora depois de rever a luta sóbrio tu concorda.![]()
![]()
Sempre que eu discordar de vc agora tenho que começar perguntando se vc estava bêbado kkk.
errado e depois vindo a voltar atras , pelo menos vc veio aqui botar a cara e defender suas convicções, não o achoele, isso tudo que vc falou, mas respeito opiniões, só fico vendo a fuleiragem de falar que o cara estava num patamar fictício de alguns que agora sumiram...nobremaia escreveu:
Não sei quem são os outros, mas eu não retiro absolutamente NADA que eu sempre disse do Mitrione.
É sim um bom striker, técnico, rápido, explosivo, ágil, bom boxe, bons chutes, etc. O problema é que muito burro e tem um grappling horrível.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes