Ok. Para mim não justifica sacramentar que o psicológico do Aldo está "abalado", mas então Conor, que disse o mesmo sobre Diaz, estava com o psicológico abalado segundo a sua lógica, correto? Afinal, tomou até tapa de mão aberta na cara numa das maiores humilhações da história do MMA. Mas ele ganhou, como fica? Ou o irlandês tem algum dom sobrenatural de controle mental mesmo tendo rompantes piores do que o do Aldo? Afinal, tacar garrafas não é mostra de controle emocional, para mim.thiagoPB escreveu:Não,eu não faço parte do staff dele,mas é preciso fazer pra entender que o conor destruiu o psicológico do aldo?depois de uma entrevista nos USA o aldo disse que não aguentava mais,queria meter logo a mão na cara do conor,se houver próxima luta o conor já sabe o caminho das pedras,irá pressionar o aldo como nunca antes,o aldo não vai suportar como não suportou da primeira vez,aquela combinação que ele usou com o conor nunca poderia ser usada contra o conor,nunca vi o aldo tão ansioso em uma luta,foi pra decidir e foi nocauteado em 13 segundos.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah, e sobre o Conor saber o caminho das pedras... O que seria o caminho das pedras!? Falou do irlandês pressionar, e tal... Mas a luta durou 13 segundos. E se ela durar 3 rounds, vocês garante o Conor? Uma vitória do Aldo seria o que, zebra? Ou teria que dar um cinturão pro Aldo e outro pro psicólogo dele?
Ou seja, você se apóia em achismos para comentar. Nem MMAtemática é, pois não tem base alguma. E não estou te tirando. Mas sério, você tem algum fato para apoiar o que disse?