FANTASY - TUF ON BJJF

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Zorro13
Contato:

Re: FANTASY - TUF ON BJJF

Mensagem por Zorro13 » 13 Abr 2015 23:35

cremildo escreveu:Nao quero defender o Gabiru, mas que houve dois pesos e duas medidas houve sim. E o pior, foram em eventos seguidos.

Palpitar fora do prazo está errado? Sim, obvio! Mas não só no evento anterior houve prorrogação do prazo, mas em VÁRIOS!

Se queriam acabar com esse lance de prorrogação do prazo, que houvesse uma advertência de que a partir "desse evento" nao mais haveria prorrogação de prazos para palpites.

Acho que esse aviso prévio de advertência deveria ter acontecido unicamente porque ocorreram situações de atraso, caso contrario nao haveria sequer o que discutir ou discordar.

Não me interpretem mal, nao estou pedindo para reverem nenhuma atitude que ja foi adotada. So estou explanando que houve contrariedade nas atitudes.

E todos nós sabemos que isso aqui é uma brincadeira, mas faz parte da natureza humana não gostar de perder. E quando ocorre de forma que não achamos justo, é ruim.

Opinião pessoal e imparcial minha.

De acordo,!

Mas como a organização não voltou atrás, só uma posição a partir de agora: NÃO TEM MAIS TOLERÂNCIA, ou seja, se é para fechar as 18:00h, é as 18:00h, sem cinco dez ou quinze minutos de tolerância.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 13 Abr 2015 23:41

Falta 5 dias pro evento e o team mundiça já tá com os nervos à flor da pele :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 00:20

É o seguinte Gabiru, tu mandou eu me catar, mas não quero treta contigo... Só explicando o que já botei no tópico, eu fui querer ser bonzinho no primeiro evento dessa série de dois que começavam cedo(parece que tão até cogitando que todos os Fight Night sejam mais cedo agora), eu só dei um tempo a mais, pois fazia muito tempo que um evento não começava mais cedo, e outra, eu deixei uns 20 minutos ou entre 20 e 25. Nesse evento de sábado foi o logan, pois estava viajando, mas li um post seu que ele disse que ainda deixou 15 minutos. Vamo supor que eu tenha deixado 25 minutos no anterior, você me garante que palpitaria nesses 10? Não tem chance de voltar atrás, mas tô perguntando numa boa... E você poderia avisar que estava acabando de palpitar(sei lá, afinal eram 10 minutos de diferença entre os dois pesos e duas medidas que você tá contestando e era até aconselhável avisar)

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Abr 2015 05:15

Gabiru,

Não tem 2 pesos e 2 medidas nenhum. Seja sujeito homem sim!
O Garcez, fechou e abriu pra vê quem tinha enviado e coincidiu que o ophoda, na hora q o Garcez fechou, teve acesso aos palpites fechados. Então pra garantir se viu o log do programa, e se viu q ELE NÃO MUDOU O palpite.
Agora no seu caso, EU FECHEI O CARD, E DEI COMO ENCERRADO O EVENTO.
Veja q eu não fiz como o Garcez q fechou só pra vê quem faltava, eu FECHEI oficialmente. Não tem volta.
E olha que eu ainda dei 15 minutos.
Chorão sim. Assuma o erro q é mais fácil.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 14 Abr 2015 07:27

Mundiças já eram os azarões, depois dos últimos acontecimentos (arregada, choro e afins) devem tá pagando 10 p/ 1 :bleh:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 07:58

Só pra constar, o ophoda perdeu naquele evento.

Cara, eu não benefício ninguém, e ninguém palpitou depois de eu ter dado o tempo a mais. Isso aconteceu pois ele era o campeão, se tivesse lá no final do card, nem reclamaria. Eu palpito durante a semana, ainda mais se fosse campeão

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 14 Abr 2015 08:12

Garcez escreveu:Só pra constar, o ophoda perdeu naquele evento.

Cara, eu não benefício ninguém, e ninguém palpitou depois de eu ter dado o tempo a mais. Isso aconteceu pois ele era o campeão, se tivesse lá no final do card, nem reclamaria. Eu palpito durante a semana, ainda mais se fosse campeão
Buenas

Garcez, acho que está claro o que aconteceu. Vc deu uma oportunidade para o pessoal fechar e o Logan determinou 15 minutos. A diferença é que vc deu um toque e esperou mais o pessoal e o Logan, dado os 15 minutos, fechou o card. O Franga Biru chegou dois minutos depois (segundo ele) e quis palpitar, chegou até a oferecer duas lutas de vantagem para o atual campeão, mas não foi lhe dado uma oportunidade a mais. Como campeão do evento e participante atuante daqui, achei que por uma questão de bom senso (2 minutos) daria para o Franga Biru palpitar. Contudo, o Logan não quis abrir quaisquer precedentes pelo fato de ser o então campeão e fechou o card.

Conclusão: a partir de agora, na minha modesta opinião, não será mais permitido tolerância alguma, caso contrário ficará comprovado que o Franga Biru foi prejudicado. E também acho que o Franga Biru não deve ficar de frescura (acho difícil pq o teaminho pp é todo fresco... LeléBambilson que o diga) e deve permanecer no evento.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 08:16

Zorro13 escreveu:
Buenas

Garcez, acho que está claro o que aconteceu. Vc deu uma oportunidade para o pessoal fechar e o Logan determinou 15 minutos. A diferença é que vc deu um toque e esperou mais o pessoal e o Logan, dado os 15 minutos, fechou o card. O Franga Biru chegou dois minutos depois (segundo ele) e quis palpitar, chegou até a oferecer duas lutas de vantagem para o atual campeão, mas não foi lhe dado uma oportunidade a mais. Como campeão do evento e participante atuante daqui, achei que por uma questão de bom senso (2 minutos) daria para o Franga Biru palpitar. Contudo, o Logan não quis abrir quaisquer precedentes pelo fato de ser o então campeão e fechou o card.

Conclusão: a partir de agora, na minha modesta opinião, não será mais permitido tolerância alguma, caso contrário ficará comprovado que o Franga Biru foi prejudicado. E também acho que o Franga Biru não deve ficar de frescura (acho difícil pq o teaminho pp é todo fresco... LeléBambilson que o diga) e deve permanecer no evento.

Abraços!
Perfeito!
Não houve dois pesos e duas medidas, houve uma confusão, se tem um culpado fui eu, peço desculpas.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 08:44

Se tem um culpado sou eu, porque fechei o card, dei um tempo aberto e só depois fechei de vez,o logan não e é assim que tem que ser, independente de quem tiver faltando.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Abr 2015 10:19

Garcez escreveu:É o seguinte Gabiru, tu mandou eu me catar, mas não quero treta contigo... Só explicando o que já botei no tópico, eu fui querer ser bonzinho no primeiro evento dessa série de dois que começavam cedo(parece que tão até cogitando que todos os Fight Night sejam mais cedo agora), eu só dei um tempo a mais, pois fazia muito tempo que um evento não começava mais cedo, e outra, eu deixei uns 20 minutos ou entre 20 e 25. Nesse evento de sábado foi o logan, pois estava viajando, mas li um post seu que ele disse que ainda deixou 15 minutos. Vamo supor que eu tenha deixado 25 minutos no anterior, você me garante que palpitaria nesses 10? Não tem chance de voltar atrás, mas tô perguntando numa boa... E você poderia avisar que estava acabando de palpitar(sei lá, afinal eram 10 minutos de diferença entre os dois pesos e duas medidas que você tá contestando e era até aconselhável avisar)
Eu entrei 10h15 no forum e 10h17 enviei msg pro logan.
Nao sou melhor do que ninguem, mas era disputa de
Titulo e eu ainda ofereci duas vantagens pro silveira.
Eu tive um problema e faltou entenderem isso.
Mas nao vou mais postar sobre isso, ja era.
Eu retiro ter mandado tu e o logan se catar, mas como a brincadeira cresceu esta na hora de criar um
Conselho de participantes pra tomar decisoes.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 14 Abr 2015 10:19

Semana passada desafiei o Pvt Rock mas o Garoto do Sutiã não apareceu, Praguete também não tem enviado, Cremildo vai "viajar" e o capitão da equipe tá ganhando xilique.... já imaginava que o Team Mundição iria entrar em colapso, só não esperava que fosse antes da surra que vão levar no sábado.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Abr 2015 10:57

Scorpion Kiss escreveu:Semana passada desafiei o Pvt Rock mas o Garoto do Sutiã não apareceu, Praguete também não tem enviado, Cremildo vai "viajar" e o capitão da equipe tá ganhando xilique.... já imaginava que o Team Mundição iria entrar em colapso, só não esperava que fosse antes da surra que vão levar no sábado.
No sabado estaremos todos na arena e se vcs perderem pra um time xiliquento vai ficar feio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Abr 2015 15:10

rei gabiru escreveu:
Eu entrei 10h15 no forum e 10h17 enviei msg pro logan.
Nao sou melhor do que ninguem, mas era disputa de
Titulo e eu ainda ofereci duas vantagens pro silveira.
Eu tive um problema e faltou entenderem isso.
Mas nao vou mais postar sobre isso, ja era.
Eu retiro ter mandado tu e o logan se catar, mas como a brincadeira cresceu esta na hora de criar um
Conselho de participantes pra tomar decisoes.
ja existe esse conselho desde sempre para sua informação
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Abr 2015 15:21

logan escreveu: ja existe esse conselho desde sempre para sua informação
Quem compoem o conselho e como foram escolhidos?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2015 15:30

rei gabiru escreveu:
Quem compoem o conselho e como foram escolhidos?
Quem mais ajuda, né... Eu, logan, Victor, Henrique Lobo e o Fefo, que fez o software! Mas se quiserem faço um tópico, até pra discutirmos outras coisas e postar o calendário de eventos(já tinha pensado nisso)

Responder