[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:47

Nile escreveu:Não falei nada de eficiência, então podemos dizer que o hendo boxeia melhor que Bisping ?Q
naquela luta deles? sem sombra de dúvidas. sim, eficiência tá envolvida quando tu fala em boxear, ainda mais se referindo a uma luta que aconteceu.

se for seguir essa lógica, rocky marciano boxeava mal, por exemplo. o estilo do hendo lembra bastante o rocky.
Nile escreveu: Bruno quem é melhor no boxe Connor ou o Nate ?! zoeira isso de troca franca, só faltou falar que ele usa mais pirocóptero, ele melhor nisso porque se vale do queixo absurdo
não, pq combina muito bem os golpes, varia, tem precisão etc. já falei: pq tu acha que um cara sem punch é tão bom nisso? então tu acha que os diaz não têm técnica de boxe, é isso?

Nile

Mensagem por Nile » 22 Ago 2016 23:52

brunolobo escreveu:naquela luta deles? sem sombra de dúvidas. sim, eficiência tá envolvida quando tu fala em boxear, ainda mais se referindo a uma luta que aconteceu.

não, pq combina muito bem os golpes, varia, tem precisão etc. já falei: pq tu acha que um cara sem punch é tão bom nisso? então tu acha que os diaz não têm técnica de boxe, é isso?
Onde disse que o Nate não tem técnica ?! antes de ocorrer a primeira luta, fui um dos poucos que falei que o Boxe do nate daria mto trabalho para o Connor, que o jogo não casava, mas é mto evidente e claro que o Connor é mais técnico é mais eficiente, o carro chefe do connor é o boxe, ele usa melhor jab, ele angula melhor, ele movimenta melhor, se defende melhor é um contragolpeador melhor, é mais preciso, entendeu ?! onde o Nate é melhor no boxe que o Connor ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Ago 2016 23:58

Nile escreveu:Onde disse que o Nate não tem técnica ?! antes de ocorrer a primeira luta, fui um dos poucos que falei que o Boxe do nate daria mto trabalho para o Connor, que o jogo não casava, mas é mto evidente e claro que o Connor é mais técnico é mais eficiente, o carro chefe do connor é o boxe, ele usa melhor jab, ele angula melhor, ele movimenta melhor, se defende melhor é um contragolpeador melhor, é mais preciso, entendeu ?! onde o Nate é melhor no boxe que o Connor ??
já falei: na troca de socos. sem contar a mão da frente, tem o jab/cruzado da frente mais longo, isso por si só complica demais pro conor. de novo: ele não poder usar essa mão da frente por causa dos low kicks foi justamente o que deu liberdade pro conor angular, biangular, triangular etc. não fosse isso, o conor não conseguiria aplicar tudo isso com a liberdade que teve.

e mesmo com tudo isso ele acabou se complicando demais com esse boxe do diaz lá no terceiro round.

enfim, se tu admite que o diaz tem técnica, tem que admitir que ela se provou mais eficiente que todas as "firulas" do conor.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 23 Ago 2016 00:02

brunolobo escreveu:eu to fazendo isso aqui justamente pq vcs endeusam o cara. não tenho como ser leniente com isso, quando vejo endeusação eu dou uma zoada mesmo, nada mais normal, até pq se trata de constatação. tb é normal quando ídolos são questionados isso causar escândalo (no sentido bíblico dessa palavra, dá uma pesquisada) como reação.
Nossa, "endeusam", tá certo, falar algo que foge do que tu acha é endeusar né não? É por isso que tu toma hate de todo mundo, por que é chato p kct e pra impor o que tu acha já parte pra ironias, emojis e coisas do tipo, aprende a falar na moral e feito gente e não querendo causar intriga toda hora.
Que você iria gostar é óbvio, até por que é lover do cara, ou não? Ou é só quem fala algo que foge do que tu pensa que é lover? Tu falando é o sensato, é poka zuera? Tem que pedir pra ele lhe ensinar a calejar o queixo por que se não, tomando o tanto de golpe que toma com um boxe super técnico que tem é capaz de deitar rápido :))
Editado pela última vez por Counter em 23 Ago 2016 00:05, em um total de 2 vezes.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Ago 2016 00:02

brunolobo escreveu:já falei: na troca de socos. sem contar a mão da frente, tem o jab/cruzado da frente mais longo, isso por si só complica demais pro conor. de novo: ele não poder usar essa mão da frente por causa dos low kicks foi justamente o que deu liberdade pro conor angular, biangular, triangular etc. não fosse isso, o conor não conseguiria aplicar tudo isso com a liberdade que teve.

e mesmo com tudo isso ele acabou se complicando demais com esse boxe do diaz lá no terceiro round.

enfim, se tu admite que o diaz tem técnica, tem que admitir que ela se provou mais eficiente que todas as "firulas" do conor.
Não, me explica como ele dominou o diaz completamente na primeira luta até entrar aquele soco na ponta de pera ?!
te pergunto de novo, que tem um boxe melhor o Nate ou o Connor ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Ago 2016 00:13

Counter escreveu:Nossa, "endeusam", tá certo, falar algo que foge do que tu acha é endeusar né não? É por isso que tu toma hate de todo mundo, por que é chato p kct e pra impor o que tu acha já parte pra ironias, emojis e coisas do tipo, aprende a falar na moral e feito gente e não querendo causar intriga toda hora.
endeusam, idolatram, tu entendeu.

falar algo que foge do que eu acho? não. o que acontece com o conor é BEM diferente disso. há claramente uma idolatria quanto a ele, tu sabe muito bem disso. sim, se eu vejo essa "idolatria", constato-a (e os emojis e ironias são a constatação do quanto a idolatria é engraçada), não tem mistério. foi o que aconteceu com a historia da "aula" em uma performance medíocre. nada mais normal quem enxerga o seu ídolo ser questionado se escandalizar, exatamente o que ocorreu (como te sugeri, pesquisa o sentido original da palavra "escândalo", o bíblico)
Nile escreveu:Não, me explica como ele dominou o diaz completamente na primeira luta até entrar aquele soco na ponta de pera ?!
pq foi mais pra cima ué. o jogo do conor era assim mesmo, a imposição de jogo que ele SEMPRE fez nas lutas foi absurda. foi tentar fazer isso com um cara com mais envergadura, que sabia boxear, e se fudeu. como já falei diversas vezes: boxe é um jogo longo. muitas vezes o estilo de um lutador vai se sobressair no começo, mas não vai ser sustentado nos rounds seguintes, caso pegue alguém com qualidades para fazer essa reversão (o caso do tyson que a gente tava falando, por exemplo). é a velha história de pegar o jogo/tempo de reação do adversário, isso pode demorar. o anderson mesmo era um exemplo clássico. demorava o primeiro round inteiro pra ele "absorver" o jogo do adversário,e a partir daí sim colocar sua ofensiva em prática.

e falando desse jeito até parece que tu acha que as porradas que o diaz encaixou foram sorte. tu não pensa assim, certo?
Nile escreveu: te pergunto de novo, que tem um boxe melhor o Nate ou o Connor ?!
não tá implícito com tudo eu falei? diaz. conor precisa chutar pra poder trocar soco com ele, é simples assim.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 23 Ago 2016 00:20

brunolobo escreveu:endeusam, idolatram, tu entendeu.

falar algo que foge do que eu acho? não. o que acontece com o conor é BEM diferente disso. há claramente uma idolatria quanto a ele, tu sabe muito bem disso. sim, se eu vejo essa "idolatria", constato-a (e os emojis e ironias são a constatação do quanto a idolatria é engraçada), não tem mistério. foi o que aconteceu com a historia da "aula" em uma performance medíocre. nada mais normal quem enxerga o seu ídolo ser questionado se escandalizar, exatamente o que ocorreu (como te sugeri, pesquisa o sentido original da palavra "escândalo", o bíblico)
Ah sim, agora eu entendi o por que de vc se exaltar tanto.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Ago 2016 00:25

Counter escreveu:Ah sim, agora eu entendi o por que de vc se exaltar tanto.
a idolatria ocorre em relação a quem mesmo? rsrs pelo amor cara, essa tentativa de inversão é sinal de que tu sequer percebe a idolatria que ocorre em relação ao conor (nada mais normal pra quem faz parte da mesma).

se tu acha que o diaz é meu ídolo dá pra ver que não lê o que posto mesmo rsrs, qualquer um que lembre de meus posts sabe que eu sempre peguei pesado com esses caras, DETESTO os diaz brothers. quando o nick foi suspenso por um tempo enorme por causa de maconha fui um dos poucos que comemorou. acho a maior molecagem as merdas que eles fazem, SEMPRE torço contra, a não ser que peguem um cara mais moleque ainda, como foi o caso do conor

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 23 Ago 2016 00:41

brunolobo escreveu:a idolatria ocorre em relação a quem mesmo? rsrs pelo amor cara, essa tentativa de inversão é sinal de que tu sequer percebe a idolatria que ocorre em relação ao conor (nada mais normal pra quem faz parte da mesma).

se tu acha que o diaz é meu ídolo dá pra ver que não lê o que posto mesmo rsrs, qualquer um que lembre de meus posts sabe que eu sempre peguei pesado com esses caras, DETESTO os diaz brothers. quando o nick foi suspenso por um tempo enorme por causa de maconha fui um dos poucos que comemorou. acho a maior molecagem as merdas que eles fazem, SEMPRE torço contra, a não ser que peguem um cara mais moleque ainda, como foi o caso do conor
Quer dizer que eu defender uma coisa que acho sobre o McGregor ser melhor em tal aspecto é idolatria e você falando o contrário é sinal de sensatez? Como vc é sem noção cara, vem com baboseira de "ídalo" que viu algum pia repetindo e essas ladainhas de 5º série, discute feito gente. Então agora tenho que meter o pau no sujeito por que simplesmente não acho a mesma groselha que vc fica repetindo toda hora? Puta que pariu velho, eu não sei se vc é transtornado ou algo parecido mas deveria buscar alguma solução, por que não é possível que todo mundo fale a mesma coisa e hateie você em vão, é por que tu é irritante ao extremo brother. To me estendendo de mais com vc já, é uma discussão sem fim, como vc está acostumado a fazer e não é de hoje desde os tempos do finado pvt que simplesmente era alvo de chacota por lá justamente por esse comportamento infantil.

É meu último quote, e agora eu dou a deixa pra vc finalizar repetindo as mesmas groselhas, idolatria e bla bla bla pra "vencer a discussão". Vai!! Seja feliz!!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Ago 2016 00:45

Counter escreveu:Quer dizer que eu defender uma coisa que acho sobre o McGregor ser melhor em tal aspecto é idolatria e você falando o contrário é sinal de sensatez? Como vc é sem noção cara, vem com baboseira de "ídalo" que viu algum pia repetindo e essas ladainhas de 5º série, discute feito gente. Então agora tenho que meter o pau no sujeito por que simplesmente não acho a mesma groselha que vc fica repetindo toda hora? Puta que pariu velho, eu não sei se vc é transtornado ou algo parecido mas deveria buscar alguma solução, por que não é possível que todo mundo fale a mesma coisa e hateie você em vão, é por que tu é irritante ao extremo brother. To me estendendo de mais com vc já, é uma discussão sem fim, como vc está acostumado a fazer e não é de hoje desde os tempos do finado pvt que simplesmente era alvo de chacota por lá justamente por esse comportamento infantil.
tu ainda não conseguiu entender que a nossa discussão se deu por casa da história da aula? tá difícil hein. de novo: sim, considerar uma performance em que o cara precisa chutar pra poder trocar soco como aula de boxe é um exagero claro, claro sinal da idolatria. critiquei isso, toda discussão se deu em torno disso; tu que se escandalizou por eu dizer que o que ele fez não foi aula de boxe alguma, por causa de uma premissa básica. mas tu prefere seguir ignorando essa premissa e ainda fica brabo a ponto de precisar inventar que eu sou motivo de chacota rsrs e claro, o errado/infantil sou eu :-@
Counter escreveu: É meu último quote, e agora eu dou a deixa pra vc finalizar repetindo as mesmas groselhas, idolatria e bla bla bla pra "vencer a discussão". Vai!! Seja feliz!!
sem problemas. segue ai coma tua idolatria. só sugiro que quando a ver questionada outras vezes, não se escandalize. isso só a evidencia mais ainda.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2016 02:48

Connor quase comeu o Diaz com arroz e farinha.

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Ago 2016 07:24

A luta foi parelha e tão discutindo quem deu aula de boxe em quem? É isso? Li somente as duas últimas páginas...

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Ago 2016 07:25

Comeu com arroz e farinha sendo que um juiz deu empate e os dois outros 3x2?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2016 07:28

Andrey escreveu:Comeu com arroz e farinha sendo que um juiz deu empate e os dois outros 3x2?
Da uma olhada direito na foto que eu postei. Tem um duplo sentido na frase.
A vida não é palco, é trincheira!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Ago 2016 07:37

Tartaruga escreveu:Da uma olhada direito na foto que eu postei. Tem um duplo sentido na frase.
Desculpa brother, mas em plena 11:30 da madrugada revi a foto e não entendi a ironia.

Explique-se se quiser.

Responder