José Aldo já deixou cinco lutas pelo título por lesão
Re: José Aldo já deixou cinco lutas pelo título por lesão
Já que é assim, Weidman que já deve ter se machucado umas 3/4 vezes em disputa de título, vamos ver se o Dana bota interino na próxima. Ganancioso safado.
Acho engraçado esse argumento de treinar forte perto da luta, o Aldo se lesionou faltando 3 semanas, o ritmo de treino diminui um pouco faltando 2 semanas e na semana da luta é mais perda de peso.
Faltando 3 semanas o treino ainda está a todo vapor.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Faltando 3 semanas o treino ainda está a todo vapor.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Eu até agora estou querendo entender esse amadorismo... Aldo treina duro e caramba que loucura é o campeão, acho q ele está completamente errado em treinar assim...
Fecha o tópico.Fenômeno baiano escreveu:Eu até agora estou querendo entender esse amadorismo... Aldo treina duro e caramba que loucura é o campeão, acho q ele está completamente errado em treinar assim...
Exatamente, o pessoal não tem muita noção de como é feito um camp para uma luta de mma, claro que alguns vacilos podem acontecer mas no caso do Aldo, se machucar faltando 3 semanas é fatalidade.Fenômeno baiano escreveu:Eu até agora estou querendo entender esse amadorismo... Aldo treina duro e caramba que loucura é o campeão, acho q ele está completamente errado em treinar assim...
Se machucar na semana da luta que seria um vacilo pois é quando não se fazem mais sparrings e o treino é mais voltado para manter o condicionamento e perda de peso.
Oremos por Bolsonaro
O problema todo é a reincidência. CINCO VEZES... Não dá pra passar a mão pela cabeça eternamente e o careca tem todo direito de ficar puto.winstrol escreveu: Exatamente, o pessoal não tem muita noção de como é feito um camp para uma luta de mma, claro que alguns vacilos podem acontecer mas no caso do Aldo, se machucar faltando 3 semanas é fatalidade.
Se machucar na semana da luta que seria um vacilo pois é quando não se fazem mais sparrings e o treino é mais voltado para manter o condicionamento e perda de peso.
Sobre o Weidman, que eu me lembre, só não rolou interino pq o Belfort afinou pro Machida...
Como ousa falar isso... rs! Vão falar que você é teórico da conspiração como eu.Morgoth Melkor escreveu:Uhum, claro, e as críticas do Aldo aos pagamentos e à parceria do UFC com a Rebook não têm absolutamente nada a ver com jogarem a cinta interina no lance... aham.
- rei gabiru
- Contato:
Aldo vacilou feio.
20 dias antes da luta tem de tomar cuidado redobrado.
Agora vai ter de torcer pro McGregor
20 dias antes da luta tem de tomar cuidado redobrado.
Agora vai ter de torcer pro McGregor
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
KKKKKKKuju escreveu:hehe, Aldo é um Minotinho, só que com grife de campeão.
VSF
Em princípio, quando ouvi que teria um cinturão interino fiquei puto. Porra nego senta no cinturão por aí a torto e a direito e nada acontece. Por outro lado, pensando no lado do desafiante, não haver cinturão interino é uma puta duma sacanagem mesmo! A galera aqui ressaltou isso bem. Ainda digo mais, se fosse o desafiante a se machucar, ia rolar disputa de cinturão da mesma maneira e foda-se o resto.
De fato, é justo manter a defesa de cinturão caso o desafiante se machuque, como também é justo rolar um cinturão interino se o campeão não puder comparecer.
O problema é que eu duvido que vá ser adotado esse critério daqui pra frente.
De fato, é justo manter a defesa de cinturão caso o desafiante se machuque, como também é justo rolar um cinturão interino se o campeão não puder comparecer.
O problema é que eu duvido que vá ser adotado esse critério daqui pra frente.
- Zé Tempero
- Contato:
Se o critério fosse usado ora todos seria justo. Ficou mais de X meses sem defender o cinturão e a luta foi cancelada por culpa do campeão, faz uma disputa pelo interino.
O problema é que não funciona assim.
A galera fala que foram cinco lutas mas a.media do Aldo, segundo um tópico aqui mesmo do site é de duas defesas por ano, que tá muito boa, considerando que é um campeão dominante com sete defesas de cinturão.
Entendo que o cancelamento causa prejuízos ao UFC e ao desafiante, além do campeão, claro, mas acontece. É um esporte de contato e individual. O cara tem que treinar no limite entre a lesão e o melhor condicionamento e merdas acontecem.
Mas é aquela coisa, não se pode exigir coerência do UFC, que ao optar cada vez mais apenas pelo lucro, se afasta cada vez mais do esporte. Se o MMA quiser ser considerado efetivamente como esporte que de fato é, a maior organização deve estabelecer regras bastante claras e rígidas, coisa que não existe atualmente.
O problema é que não funciona assim.
A galera fala que foram cinco lutas mas a.media do Aldo, segundo um tópico aqui mesmo do site é de duas defesas por ano, que tá muito boa, considerando que é um campeão dominante com sete defesas de cinturão.
Entendo que o cancelamento causa prejuízos ao UFC e ao desafiante, além do campeão, claro, mas acontece. É um esporte de contato e individual. O cara tem que treinar no limite entre a lesão e o melhor condicionamento e merdas acontecem.
Mas é aquela coisa, não se pode exigir coerência do UFC, que ao optar cada vez mais apenas pelo lucro, se afasta cada vez mais do esporte. Se o MMA quiser ser considerado efetivamente como esporte que de fato é, a maior organização deve estabelecer regras bastante claras e rígidas, coisa que não existe atualmente.
-
General Moscardo
A quinta é a de agora.jotaerre escreveu:Na verdade foram 4, uma foi culpa do Pettis
- Edward Khil
- Contato:
Sou apenas contra o cinturão interino no caso do Aldo, porque é só com ele que isso acontece. Com os campeões das outras categorias, isso não acontece.
Направление? Какое направление?!
Mas, na boa, teve muito lutador que ficou empacando a categoria bem mais que o Aldo.
Acho que essa estatística aí não é motivo pra nada. O problema foi o tamanho do evento somado à recorrência irritante desses adiamentos.
O UFC foi pragmático e, nesse caso, eu aprovo.
Acho que essa estatística aí não é motivo pra nada. O problema foi o tamanho do evento somado à recorrência irritante desses adiamentos.
O UFC foi pragmático e, nesse caso, eu aprovo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Winstrol, realmente acho que poucos tem moral pra questionar o trabalho feito pelo Dedé na NU, mas o que a galera tá ficando cabreira é que essas fatalidades estão se repetindo com certa frequência com o Aldo.winstrol escreveu: Exatamente, o pessoal não tem muita noção de como é feito um camp para uma luta de mma, claro que alguns vacilos podem acontecer mas no caso do Aldo, se machucar faltando 3 semanas é fatalidade.
Com tantas fatalidades acontecendo assim com o campeão, se não é algo incorreto que está sendo feito no camp, acho que é caso de contratar um Pastor ou Pai de Santo pra afastar essa uruca.