Pitbull revela que cruzado em Weichel estava no planos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Pitbull revela que cruzado em Weichel estava no planos

Mensagem por nobremaia » 27 Jun 2015 08:42

Fenômeno baiano escreveu:Sou muito fã do pitbull todos sabem disso, mas eu sempre digo uma frase, se sua estrela não brilha, não tente ofuscar aquela que brilha.. Porra de ter pego caras mais duros rpz.. Não tem necessidade de fazer papel de idiota, se tem um cara q só pegou cara duro foi o Aldo.. Se for colocar período então, o cara pegava do fera em seu auge... strauss da primeira luta era um amarrão, hoje sim ele se transformou.. O Curran que me perdoe, é um ótimo lutador, mas nunca vai chegar ao nível do Faber, quem dirá do Mendes, Edgar, Kenflo.. Etc...
O Curran, na minha opinião, é muito mais lutador que as lendas Faber e KenFlo. Ele é muito melhor que ambos em pé, acho que é melhor que ambos no wrestling e pode ser inferior no chão, mas se for, não é por muito não. O chão dele é muito bom. No geral, acho que ele tecnicamente falando é mais lutador e não é pouco não. Aliás, não só ele. Straus e Weichel também são.

Eu acho que esse quarteto do Bellator não tem o devido valor reconhecido. Esses caras são MUITO sinistros. Muito completos, muito perigosos em todas as áreas.

Patricio, Weichel, Straus e Curran não devem nada aos tops do UFC. Só os colocaria abaixo de Aldo, McGregor, Mendes e Edgar. Aposto em todos contra Lamas e cia.

Só o Holloway é que ainda me deixa na dúvida.. Mas diria que o TOP 10 no mundo hoje é, não necessariamente nessa ordem:

Aldo
Mendes
Edgar
McGregor
Patricio
Curran
Straus
Weichel
Holloway
Lamas

E ainda tem Khakanyan, Goiti, Guerrero e cia. Peso pena do Bellator é MUITO bom. Assim como o Chandler e o Brooks nos leves também são monstros e seriam TOPs no UFC.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 27 Jun 2015 10:01

Planejado, sei...
Sobre a comparação entre ele e o Aldo, não da nem pro começo. Por mais que o Pitbull tenha vitórias expressivas no cartel, o Aldo está entre os 5 maiores lutadores de todos os tempos.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 27 Jun 2015 10:57

Eu acho ele bom lutador!
Mas possui muitas brechas e sempre passa sufoco.
Eu sei que todo lutador tem que ser autoconfiante mas sempre tenho a impressão que ele se acha muito mais do que ele realmrnte é!
Tomaria um sapeca lele de todo o Top 5 do Ufc.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 30 Jun 2015 11:08

Jarbe Direto escreveu:No dia da luta vi um uma publicação do Rony Jason, que é bem próximo ao Pitbull inclusive, que me pareceu num tom bem de indireta: https://instagram.com/p/4Io6oip0ea/" onclick="window.open(this.href);return false; Teria eles (Pitbull e companheiros de treino) alguma treta com o Aldo ? :-? :-?
Não entendi qual seria a treta...talvez inveja que o Aldo seja o campeão no UFC e o amigo dele não.

E que porra foi essa declaração...interessante que em momento nenhum o adversario teve merito no knockdown nele..alias se tivesse alguns segundos fatalmente seria interrompido a luta
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 30 Jun 2015 11:31

magrinho escreveu:
Não entendi qual seria a treta...talvez inveja que o Aldo seja o campeão no UFC e o amigo dele não.

E que porra foi essa declaração...interessante que em momento nenhum o adversario teve merito no knockdown nele..alias se tivesse alguns segundos fatalmente seria interrompido a luta
Pra ser sincero também não entendi a treta, e nem o porquê do post, bom deve ser inveja mesmo. :-q
E pela declaração é como disse, o Pitbull é um ótimo lutador, mas parece que não define bem uma estratégia e sempre passa sufoco.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 30 Jun 2015 11:38

Em geral eu adoro os pit-bulls do vale-tudo, Arlovsky, Thiago... mas esse daí nunca desceu na garganta.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jun 2015 12:16

Doidura em ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder