Mourelis escreveu:
Hahahahaha.... Tu é Lover safado do negão, ta explicado essa bira com o Belfort! ë uma das viúvas do AS
Lenilson tu ta fazendo uma força incrível pra não entender a historia! rs... Desisto!!!

['/
AS pediu p fazer seletivas pq deseja ir as Olimpíadas, ele veio na midia falar isso, fazer esse marketing, ele ta correndo atras disso... O VB não esta buscando isso, chega um doido e pergunta ele se ele aceitaria ir as olimpíadas, ele brinca que sim.. Ai tu diz que ele teria de pedir p ir p seletivas??? O cara tirou uma onda, ele nao foi na tv pedir vaga p nada...

Eu entendi, mas é que não tenho realmente essa boa vontade que você tem com o pastor.
O reporter fez uma pergunta idiota e ele respondeu de forma mais idiota ainda na minha opinião. Era simples ele dizer que já competiu profissionalmente e que nem se convidassem poderia disputar uma Olimpíada e nem nada amador nunca mais, mas sei lá. É que essas coisas do pastor me enchem e eu sempre fico com um pé atrás.
Agora falando sério, eu já torci muito pelo pastor, mas depois que aconteceu a parada da irmã dele e ele foi buscar forças na religião (e acho que todos entendem isso, pelo momento foda que o cara viveu) eu fui parando de gostar aos poucos, assim como detestava o Marcelinho Carioca, saca o cara tem que colocar Deus em tudo, falar por meio de parábolas, frases soltas, etc... Chega uma hora que dá no saco. Acabei pegando birra mesmo, apesar de entender o porque dele ter buscado a religião, acho que o cara não tem que ser tão chato, kkkkkkkk.