ironbrun escreveu: Kkkkkkkkkk
Está ruim de concordarmos em algo relacionado a luta!
Acho o Iaquinta um bom lutador em evolução e ele já e tratado como grande lutador. A luta conta o Masvidal me provou ainda mais isso.Posso estar enganado mas pra mim é um tipico cara que será no máximo porteiro da divisão. Enquanto ao Green é outro que acho que já foi até o seu limite.
Pode crer, até concordo contigo em certo ponto. Mas o Masvidal é sinistro, bicho. Quando ele tá lutando tudo o que pode, é muito foda de bater. É um cara muito difícil para um prospect enfrentar e de quebra nessa luta em questão o jogo casava bem pra ele.
Seria animal, eu tendo a ir com o Dariush por sempre ir mais com os que não suportam perder, o Masvidal é muito tecnico, principalmente quando ataca, e parece se defender cada vez melhor, longo e com uma boa movimentação, em pé mesmo o Dariush tendo evoluído absurdamente seria complicado demais para ele, mas o cara tá com muita fome e com o chão magnifico que tem, tendo inclusive um bom wrestling, acredito que em algum momento ele consiga lutar no chão com o Masvidal e não sei se o americano conseguirá sair de la sem dar os 3 tapinhas...[/quote]Fenômeno baiano escreveu:Caralho, seria um lutaço e acho que daria Masvidal, hein..
Acho que o Masvidal defenderia as quedas e porraria o Dariush em pé, mas seria um lutão. Se o Dariush conseguisse deixar o Masvidal receoso de soltar seu jogo em pé temendo as quedas, poderia ter sucesso. Mas acho que o Masvidal tem wrestling para defender as quedas e é MUITO superior em pé.
edit: porra paulão, que merda é essa que tu fez com os quotes?