Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo
Re: Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo
Acho que ele mataria o Aldo.. Conor que se cuide.. A chance do McGoat é na trpcaçao.. Uma vez que o Lhabib derrubar, é game over
é verdadeLex Babyface escreveu:Veja com o Nurmagomedov lidou com o jiu jitsu do Rafael dos Anjos e avalie...
tinha me esquecido dessa luta
é a idade

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não me recordo do Aldo tomando atraso no chão de alguém, além de ter uma ótima defesa de quedas o brasileiro também é gênio em bater no chão e voltar em pé rápido. O Nurma é o oponente mais qualificado em grappling que alguém dessa categoria de peso pode enfrentar, mas a luta não seria uma pedra santana pro russo, pelo contrário, acho que o Khabib pra ganhar a luta teria que vir com muito cardio e preparado pra aguentar um atraso na trocação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Aposto no Aldo, contra o dos anjos foi uma luta bem equilibrada o khabib ganhou jogando com as regras embaixo do braço, em pé e no chão não arrumou nada , só amarrou e pontuou com quedas, o Aldo tem uma defesa de quedas MUITO Melhor que o dos anjos e com certeza o Dedé vai vir com uma estratégia top... Aposto fácil no Aldo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Nada a ver com o tópico mas tenho a sensação de que o Nurma esmaga o MCGregor.
Pra mim não adianta nada o Aldo ter a melhor defesa de quedas do mundo, esse russo é outro departamento, se vc não quiser ir pro chão ele te ergue, te coloca lá e game over.
Ao meu ver, o fato do Aldo defender quedas com excelência não é o bastante pra ficar muito tempo em pé diante do Nurma. Quando não há uma diferença muito grande de qualidade entre os lutadores em uma determinada área, a diferença de tamanho, se existir e for significativa, tende a desequilibrar muito em favor do maior.
Um bom exemplo é a luta entre o Cruz com o Johnson. Eram lutadores tecnicamente bem próximos em todos os fundamentos, mas o Cruz quedou como bem entendia, fazendo parecer fácil. E outro bom exemplo é a luta do próprio Nurma com o Tibau, que é um peso leve gigante. Olha que nessa a lógica de não haver discrepância técnica nem se faz presente. Nurma tentou, insistiu e persistiu, não conseguiu quedar uma vez sequer e ainda foi quedado. Muitos inclusive enxergaram vitória do brasileiro naquela luta. Tudo bem que de lá pra cá o russo evoluiu um bom tanto, mas ninguém duvida que mesmo na época seu wrestling era muito superior.
Acho que, como já disseram, se preciso for, o russo bota o Aldo pra cima do ombro e arremessa ao solo na base da ignorância mesmo.
Penso que o Aldo precisa aproveitar cada segundo da luta em pé pra tentar nocautear. Dizem que ele não teria punch, que nesse caso a diferença de tamanho e força também prevaleceria. Pode ser. Mas na trocação sim há um abismo de qualidade e competência que os separa. Pra mim a chance do Aldo, e do Conor também, é essa aí, investir com tudo no ponto fraco do Nurma. Acho que qualquer striker que for pra fazer uma luta metódica e estudada contra o russo vai ser engolido.
Um bom exemplo é a luta entre o Cruz com o Johnson. Eram lutadores tecnicamente bem próximos em todos os fundamentos, mas o Cruz quedou como bem entendia, fazendo parecer fácil. E outro bom exemplo é a luta do próprio Nurma com o Tibau, que é um peso leve gigante. Olha que nessa a lógica de não haver discrepância técnica nem se faz presente. Nurma tentou, insistiu e persistiu, não conseguiu quedar uma vez sequer e ainda foi quedado. Muitos inclusive enxergaram vitória do brasileiro naquela luta. Tudo bem que de lá pra cá o russo evoluiu um bom tanto, mas ninguém duvida que mesmo na época seu wrestling era muito superior.
Acho que, como já disseram, se preciso for, o russo bota o Aldo pra cima do ombro e arremessa ao solo na base da ignorância mesmo.
Penso que o Aldo precisa aproveitar cada segundo da luta em pé pra tentar nocautear. Dizem que ele não teria punch, que nesse caso a diferença de tamanho e força também prevaleceria. Pode ser. Mas na trocação sim há um abismo de qualidade e competência que os separa. Pra mim a chance do Aldo, e do Conor também, é essa aí, investir com tudo no ponto fraco do Nurma. Acho que qualquer striker que for pra fazer uma luta metódica e estudada contra o russo vai ser engolido.
Penso, logo bustamanteio.
Eu acho que dá Aldo se entrar focado. Trocação muito melhor e boa defesa de quedas.
A vida não é palco, é trincheira!
Nurma não tem chance contra o Aldo que defenderia tudo que o Nurma tem (as quedas) e o forçaria a fazer o que ele não tem (trocação), e já que ele fala dos baixinhos com desdém, se o Frank Edgar pega ele tbm leva a melhor e PONTO.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Marcelo BJJ
- Contato:
Você acha que o Aldo ganharia do Ferguson? Pra mim ele tomaria jab e direto a noite toda.Garfield escreveu:5 rounds eu apostaria no Aldo.
Este papo que negou a luta pq era fácil não engulo não.
Negou a luta fica quieto, canta de galo depois que fugiu fica facil.
Nao acho que ele tenha medo do Aldo. Mas escolheu o fergunson por ser teoricamente uma luta mais facil. Ate pq legado por legado aldo teria muito mais peso no seu cartel.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tirando o Tibau lotado de anabolizante, cite alguém que conseguiu evitar as quedas do russo. O Aldo só não foi quedado pelo Money na primeira luta porque segurou na grade, tá longe de ser essa molezinha aí.Thai King escreveu:Nurma não tem chance contra o Aldo que defenderia tudo que o Nurma tem (as quedas) e o forçaria a fazer o que ele não tem (trocação), e já que ele fala dos baixinhos com desdém, se o Frank Edgar pega ele tbm leva a melhor e PONTO.
Eu queria ver o Aldo nos leves depois de um bom tempo de adaptação pra subir mais pesado e com Camp realizado na Islândia
Outra luta que seria um presente e tanto seria demian vs Nurma na WW, ambos com a cinta das suas categorias.
Outra luta que seria um presente e tanto seria demian vs Nurma na WW, ambos com a cinta das suas categorias.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
acho q o russo ganha do Ferguson, depois detona o connor, e não vai largar a cinta por um bom tempo. Talvez acabe c/ a carreira invicto ou como gsp (perdendo uma ou outra mas sempre top),
Enquanto o Connor, eu acho q não vai conseguir nada na categoria e vai "reivindicar na garganta" o cinturão linear (abandonado) da categoria de baixo, e dai sim se o Aldo tiver paciencia consegue a revanche, ou seja, subir e suicidio.
Enquanto o Connor, eu acho q não vai conseguir nada na categoria e vai "reivindicar na garganta" o cinturão linear (abandonado) da categoria de baixo, e dai sim se o Aldo tiver paciencia consegue a revanche, ou seja, subir e suicidio.
- Castor Troy
- Contato:
Estilo casam lutas e não MMAtematicaMarcelo BJJ escreveu:Você acha que o Aldo ganharia do Ferguson? Pra mim ele tomaria jab e direto a noite toda.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Nao sei nao. O Aldo tem uma defesa de quedas excepcional, e as poucas vezes que foi quedado levantou rapidamente, eh quase impossivel mante-lo no chao. Em pe, nao tenho duvidas que o brasileiro eh superior.
Em uma luta de 5R, daria um pequeno favoritismo pro Aldo.
Em uma luta de 5R, daria um pequeno favoritismo pro Aldo.