Woodley crê que venceu Thompson e diz: "Fiquei chocado com o empate"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Woodley crê que venceu Thompson e diz: "Fiquei chocado com o empate"

Mensagem por ralf scarface » 13 Nov 2016 21:30

Imagem

O equilíbrio na luta entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, válida pelo cinturão peso-meio-médio do Ultimate, sábado, no UFC 205, fez o empate majoritário (47-47, 47-47, 48-47) prevalecer ao fim dos cinco rounds. Embora Woodley tenha mantido o cinturão, ele afirma que ficou surpreso ao ver que não havia derrotado o desafiante.

- Foi uma luta dura, eu achei que venci…fiquei surpreso que eles não pararam a luta. De uma forma geral foi uma luta lá e cá. Eu estava confiante e fiquei chocado com o empate majoritário, porque acho que venci. Eu não levei um chute na cabeça, levei alguns chutes na perna. Muitas pessoas não foram nem capazes de parar o primeiro ataque dele.

Apesar de ter sofrido com a trocação de Thompson - extremamente habilidoso em pé - Woodley ficou próximo da submissão ao emplacar uma guilhotina no quarto round, quando também castigou o americano.

- Eu acho que o finalizaria na guilhotina, ele estava respirando muito pesado, como se estivesse prestes a bater, continuei apertando, estiquei as pernas, mas ele não tem a maior cabeça, então conseguiu escapar.

O caminho natural de Woodley seria a revanche com Thompson - o que foi sinalizado por Dana White, presidente do UFC, na coletiva de imprensa. Entretanto, o campeão dos meio-médios não descarta encarar Conor McGregor, detentor dos cinturões dos penas e dos leves.

- Eu estou apenas deixando isso para eles. Dana diz que não escolhe lutas na mesma noite.Vou apenas sentar e falar com o meu time. Esse esporte é entretenimento e se o Conor quiser me enfrentar, essa luta vai acontecer. Vai ser uma droga para Wonderboy e Demian, mas talvez eles possam se enfrentar nesse meio tempo.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mpate.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Urubu Rei
Contato:

Re: Woodley crê que venceu Thompson e diz: "Fiquei chocado com o empate"

Mensagem por Urubu Rei » 14 Nov 2016 00:03

3:35. Reparem na expressão de derrame/Rocky Balboa do Thompson ao tomar o segundo KD. :lol:
phpBB [video]

Woodley é uma espécie de Romero dos meio-médios. Wrestler Jogloswalter que devido a brutalidade pode surpreender caras bem melhores na trocação.

Mas o esforço do Thompson pra sobreviver àquela blitz seguida de guilhotina valeu a pena. Empatou a luta e garantiu a revanche.
Penso, logo bustamanteio.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Nov 2016 00:33

Urubu Rei escreveu:3:35. Reparem na expressão de derrame/Rocky Balboa do Thompson ao tomar o segundo KD. :lol:
phpBB [video]

Woodley é uma espécie de Romero dos meio-médios. Wrestler Jogloswalter que devido a brutalidade pode surpreender caras bem melhores na trocação.

Mas o esforço do Thompson pra sobreviver àquela blitz seguida de guilhotina valeu a pena. Empatou a luta e garantiu a revanche.
Rapaz a boca do Wonderboy, ficou torta nesse 2 KD. Agora poucos sobreviveriam, aos 2 KD fortes que o Woodley conectou, mais uma guilhotina justa. Wonderboy mostrou que tem muita resistencia, essa revanche vai ser do caramba

:gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Nov 2016 10:18

Pra mim, foi empate... Mas poderia ir pra qualquer lado.

R1 - 10x9 Woodley
R2 - 10x9 Thompson
R3 - 10x9 Thompson (mas pode ter sido 10x9 Woodley tb)
R4 - 10x8 Woodley (podendo ser 10x9)
R5 - 10x9 Thompson

Ou seja, entre 48x47 Thompson e 48x46 Woodley, qualquer resultado é plausível...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Nov 2016 10:53

Round a round, foi empate, mas o Woodley foi mais efetivo se olharmos a luta como um todo, chegou mais perto de definir a luta com 2 KD e uma guilhotina justa.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 14 Nov 2016 11:08

Não é para ficar chocado, ele até deu um pouco de sorte já que algum tempo atrás tinha que arrancar a cabeça do adversário para ganhar de 10x8. Pelos critérios usados o resultado é justo.

Agora fica uma sensação esquisita, nos rounds que ele foi melhor,ele foi bem melhor.Quase não correu perigo.
O terceiro round poderia ser 10x10. Não vejo o wonderboy arrumando muita coisa contra ele.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Nov 2016 13:14

Philly Shell escreveu:Teve um jurado q deu 10-8 no primeiro round e 10-9 no quarto. Aparentemente, meter 2 KD e quase finalizar em uma guilhotina é mais de boa q ficar na meia guarda do adversário dando socos no corpo.
A impressão que eu tive foi que esse cara deu 10x8 no R1, se arrependeu durante a luta e quis compensar no R4... É a única explicação...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Nov 2016 18:30

woodley foi melhor em geral, mas como é pontuação round a round...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Nov 2016 19:08

Concordei com o empate(com as regras atuais), mas pra mim, uma coisa tem que mudar, se 2 deram empate, é um vitória do Woodley, a vitória tem que ser do.Woodley, não concordo com Majority Draw
Draw pra mim, só se os 3 derem empate, ou se 1 juiz dar vitória pra A, outro pra B, e outro empate(como foi Edgar x Maynard)

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Nov 2016 20:25

Majority draw é quando a maioria viu empate. Não rola a somatória das papeletas, senão iria dar mais problemas. Já pensou se dois juízes pontuassem 29x28 pra um lutador e um pontuasse 30x27 para o outro? Acho que o resultado é esse mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Nov 2016 20:37

Se 2 deram empate, só um foi o vencedor para um dos juízes , esse exemplo que você citou se encaixa no 2° exemplo que eu citei :rolleyes:

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 15 Nov 2016 08:57

Philly Shell escreveu:Se a maioria viu empate, o resultado é empate.

Se fosse dar a vitória para um lutador que recebeu a vitória de apenas um juiz, acabaria gerando uma injustiça, como seria neste caso, onde é unanimidade o empate entre os fãs.
Você já disse bem a palavra Unanimidade. Tem gente que não presta atenção mas é sempre ganhador por decisão unanime ou dividida. O que diz que a maioria é quem decide então torna impossível apenas um juiz decidir a luta se outros dois não concordam com o mesmo resultado.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 15 Nov 2016 11:58

Por incrível que pareça apesar do empate não acho legal a revanche. O desafiante nunca colocou o campeão a perigo e ainda quase foi pra vala 3 x. Só ganhou 2 rounds claros cercando e pontuando.

Responder