[UFC Portland] Louis Smolka x Brandon Moreno
- Victor Silva
- Contato:
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
- Usuário Fundador
Re: [UFC Portland] Louis Smolka x Brandon Moreno
Caminhão de mangas news
- ralf scarface
- Contato:
Ficar de olho nesse xicano guilhotinou um cara duro como Smolka.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Cara já tinha dado um calor no pantoja no tuf, agora finalizou um ótimo lutador . Bom pra categoria q
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

"Como eu havia dito", esse chicano é muito bom. Não esperava que ele vencesse o Smolka, mas imaginava que pudesse dar trabalho...
Ele ganhou o primeiro round contra o Pantoja que, provavelmente, é o melhor lutador do TUF24...
A propósito, essa temporada do TUF tá sensacional e não tem um tópico sequer sobre o assunto aqui...
Ele ganhou o primeiro round contra o Pantoja que, provavelmente, é o melhor lutador do TUF24...
A propósito, essa temporada do TUF tá sensacional e não tem um tópico sequer sobre o assunto aqui...

- Victor Silva
- Contato:
Rapaz, passando aqui para pegar minha manga tbm. Não conhecia esse mexicano.LF 84 escreveu:"Como eu havia dito", esse chicano é muito bom. Não esperava que ele vencesse o Smolka, mas imaginava que pudesse dar trabalho...
Eu até abriria o tópico se tivesse acompanhando esse TUF. Sem tempo nenhum para acompanhar.
Manda ver aí LF 84, abre o tópico, põe Spoiler no título e sempre aparece alguém para comentar, postar videos.
abs
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- ralf scarface
- Contato:
Putz vdd tinha esse esquecido desse tuf, foi a melhor ideia que tiveram pegar campeões da flyweight pelos outros eventos, já tem quantos episódios abraçosLF 84 escreveu:"Como eu havia dito", esse chicano é muito bom. Não esperava que ele vencesse o Smolka, mas imaginava que pudesse dar trabalho...

Victor Silva escreveu:Rapaz, passando aqui para pegar minha manga tbm. Não conhecia esse mexicano.
Eu até abriria o tópico se tivesse acompanhando esse TUF. Sem tempo nenhum para acompanhar.
Manda ver aí LF 84, abre o tópico, põe Spoiler no título e sempre aparece alguém para comentar, postar videos.
abs
Eu tô meio abafado tb, mas quando tiver um tempinho eu vou fazer... Já rolaram 5 episódios (4 aqui no Brasil) e a qualidade das lutas tá sensacional... Tem muito cara bom...ralf scarface escreveu:Putz vdd tinha esse esquecido desse tuf, foi a melhor ideia que tiveram pegar campeões da flyweight pelos outros eventos, já tem quantos episódios abraços
Pra vocês terem uma ideia, o Sean Shelby e o Joe Silva fizeram um ranking prévio com os caras, de 1 a 16, e a chave é tipo o #1 pega o #16, o #2 pega o #15, e assim por diante... O Moreno era o #16, teoricamente o mais fraco, mas deu um calor no Pantoja e finalizou o Smolka...
- ralf scarface
- Contato:
Caramba vou procura essa luta do Moreno com o Pantoja, e os outros eps valeuLF 84 escreveu:Eu tô meio abafado tb, mas quando tiver um tempinho eu vou fazer... Já rolaram 5 episódios (4 aqui no Brasil) e a qualidade das lutas tá sensacional... Tem muito cara bom...
Pra vocês terem uma ideia, o Sean Shelby e o Joe Silva fizeram um ranking prévio com os caras, de 1 a 16, e a chave é tipo o #1 pega o #16, o #2 pega o #15, e assim por diante... O Moreno era o #16, teoricamente o mais fraco, mas deu um calor no Pantoja e finalizou o Smolka...

- Victor Silva
- Contato:
Eita... vem gente de nível então para a categoria, deve sobrar até uma rebarba para os galos.LF 84 escreveu:Eu tô meio abafado tb, mas quando tiver um tempinho eu vou fazer... Já rolaram 5 episódios (4 aqui no Brasil) e a qualidade das lutas tá sensacional... Tem muito cara bom...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Castor Troy
- Contato:
Galera, na minha opinião, todos q estão participando desse TUF pode ser contratado tranquilamente (pelos menos os q já lutaram até agora, sim).
Eu acho q mto deles podem engrossar o caldo para os tops 5 da divisão, com exceção do campeão, pois aquilo não é humano.
Ah! Certamente, o campeão desse TUF sera um contender fidedigno para o TS.
Eu acho q mto deles podem engrossar o caldo para os tops 5 da divisão, com exceção do campeão, pois aquilo não é humano.
Só veja as lutas. Tá sensacional mesmo. Melhor q mto Fight Night e igual a mto On Fox.Victor Silva escreveu:Rapaz, passando aqui para pegar minha manga tbm. Não conhecia esse mexicano.
abs
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Esse TUF novo e o melhor de todos os tempos em qualidade de lutadores , sem dúvida.
Assisti até o episódio 4 e só teve lutao. Vários nocautes e finalizações e isso porque é peso mosca.
Podem me criticar , mas quem prefere luta de pesados sem gás , não gosta de MMA .
Assisti até o episódio 4 e só teve lutao. Vários nocautes e finalizações e isso porque é peso mosca.
Podem me criticar , mas quem prefere luta de pesados sem gás , não gosta de MMA .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Castor Troy escreveu:Galera, na minha opinião, todos q estão participando desse TUF pode ser contratado tranquilamente (pelos menos os q já lutaram até agora, sim).
Só veja as lutas. Tá sensacional mesmo. Melhor q mto Fight Night e igual a mto On Fox.
Nem Todos. Primeiramente graça a essa luta do Brandon Moreno com o Smolka eu comecei a assistir esse TUF.. Por indicação do cara aqui.
Agora sobre o que você falou, é uma meia verdade a maioria lá é nego top mesmo porém eu achei dois até agora muito abaixo dos outros. O Sul-Africano Zulu e o outro do Alaska Terrence. São muito medianos. Talvez o Terrence se salvasse se fosse tipo para um Greg Jackson da vida que iria ensina-lo a usar com maestria todo esse tamanho e envergadura que ele tem. Mas até agora esses dois estão muito abaixo do resto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Acho que o Zulu lapidando a técnica de chão e defesa de quedas, coisa que acredito que não precisaria de muito tempo iria fazer barulho sim, a trocação do cara é top.Gustabr escreveu:Nem Todos. Primeiramente graça a essa luta do Brandon Moreno com o Smolka eu comecei a assistir esse TUF.. Por indicação do cara aqui.
Agora sobre o que você falou, é uma meia verdade a maioria lá é nego top mesmo porém eu achei dois até agora muito abaixo dos outros. O Sul-Africano Zulu e o outro do Alaska Terrence. São muito medianos. Talvez o Terrence se salvasse se fosse tipo para um Greg Jackson da vida que iria ensina-lo a usar com maestria todo esse tamanho e envergadura que ele tem. Mas até agora esses dois estão muito abaixo do resto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Terrence não da pra saber muito bem o potencial porque foi nocauteado muito rápido, não teve nem tempo de estabelecer a distancia com seus jabs e foi surpreendido pela explosividade do Kara-France, acho que precisaria ver ele lutando mais tempo pra julgar se ele realmente não sabe usar a envergadura ou foi uma falha específica daquela luta que determinou sua derrota, mas ele parece ter poder de nocaute e uma estrutura física muito distinta que poderia fazer a diferença.
Pra mim absolutamente todos do programa tem potencial pra figurar no top10/top15 da divisão.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!