Joe Rogan: Maioria dos lutadores do UFC fumam maconha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: Joe Rogan: Maioria dos lutadores do UFC fumam maconha

Mensagem por LF 84 » 13 Set 2016 14:32

Voa Como Um Falcão escreveu:É uma coisa tão normal(ou pelo menos deveria ser). Falar "fulano fuma maconha" para mim é a mesma coisa que falar "fulano come pão com ovo", ou "fulano joga videogame", ou "fulano é homossexual".

Não estou julgando o criador do tópico, e sim a necessidade das pessoas de saberem(e julgarem) coisas que não vão mudar a vida delas.
Onde eu assino?
Filipe escreveu:Uma grande parte realmente usa, mas duvido que seja maioria. Até pq fumar é um hábito que atletas de ponta costumam evitar.

Mas foi como disseram ai, é uma informação meio besta kkk. Ninguém realmente se importa com isso.
Cigarro é muito mais prejudicial a atletas de ponta do que maconha. Maconha, na real, nem ajuda nem prejudica... Se ajuda, é só na sensação de bem-estar do cara, durante a vida dele, rotina de treinamentos, etc... Não na performance em si...

Já li em alguns lugares que maconha ainda faz o cara cair no antidoping pq ajuda a mascarar outras substâncias, mas não sei até que ponto isso procede...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 13 Set 2016 16:37

Gustabr escreveu:Na sua linha de pensamento Anabolizantes também não são bons para o corpo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
N sei se entendi.. Mas sim. Acredito q Anabol nao fazem bem ao corpo..

Mas acredito, da mesma forma, q um anabol traga muito mais vantagens em esportes do q maconha...

A questao nao é a saúde, e sim vantagem no esporte...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Set 2016 17:20

Brutus escreveu:Eu acho que o grande ponto disso é, se tantos atletas usam, e isso não influencia em suas performance nas lutas e nos treinos, pq então é proibida pela USADA?!

O certo seria todos se juntarem para protestar contra essa proibição, mas é uma pena que exista um tabu tão grande em cima de algo tão simples, e muitos lutadores não podem "sair do armário" com medo de perder patrocinadores e até o emprego.
Brutus, a maconha não é usada como uso para relaxar e tirar a dor em alguns pacientes de uma determinadas doenças (que não vem a cabeça a agora)?

Se isso for comprovado, ajuda sim a lutadores relaxarem e treinarem melhor no dia seguinte.
Não formulei bem a ideia do que quis dizer, estou cansado demais pra isso, mas a ideia da pra entender né? ou não? rs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 13 Set 2016 22:17

Victor Silva escreveu:Brutus, a maconha não é usada como uso para relaxar e tirar a dor em alguns pacientes de uma determinadas doenças (que não vem a cabeça a agora)?

Se isso for comprovado, ajuda sim a lutadores relaxarem e treinarem melhor no dia seguinte.
Não formulei bem a ideia do que quis dizer, estou cansado demais pra isso, mas a ideia da pra entender né? ou não? rs
Po isso é certo, ainda mais lá nos Estados Unidos que em varios estados compram com a receita... Se vc fuma uma indica pesadona de noite vc dorme rapidinho e igual uma pedra.. Eu já pensei nisso, nao é a maconha prensada q esses caras fumam, é só fumo top,q vc diferencia claramente o efeito de uma especie para outra. Da pra usar tranquilamente so antes de dormir e pra relaxar.. Mas ai tem q ver se melatonina e outros remedios para dormir sao proibidos.. Se nao forem nao tem pq proibir a maconha

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Set 2016 17:50

poderia ter falado, todos usam bomba..
no mais parece que quis soltar noticia..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder