Veterano do UFC usa indicação para 'Hall da Fama' para superar traição da esposa
Re: Veterano do UFC usa indicação para 'Hall da Fama' para superar traição da esposa
don frye era um dos caras mais sinistros das antigas... unia técnica com força e brutalidade como poucos
- Simples Assim
- Contato:
Re: Veterano do UFC usa indicação para 'Hall da Fama' para superar traição da esposa
Tb acho que mereça. Aliás mereceria desde a época que fazia o seriado "Magnum". Ja mitava nas telinhas...
Shogun e Fedor são eternos...
- rei gabiru
- Contato:
Acho merecido sim (a entrada no Hall da Fama).
Foi o 1o wrestler boxeador do UFC e ganhou o cinturão.
Depois ainda fez grandes lutas no Pride, verdadeiras pancadarias brutais.
Não lembro de lutas chatas dele.
Foi o 1o wrestler boxeador do UFC e ganhou o cinturão.
Depois ainda fez grandes lutas no Pride, verdadeiras pancadarias brutais.
Não lembro de lutas chatas dele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Muito ruim perder o cavalo e os filhos ... Força Campeão .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Parabéns ao Don Frye, merece demais estar no HOF.
Aliás, na minha visão, merecia mais até que o Ken Shamrock e o Dan Severn que foram indicados há trocentos anos e muito mais que o Bas que também foi indicado há um bom tempo. O Rizzo também é outro que tinha que ser indicado em breve.
O Bigode aí é figura demais além de tudo. E quem diria que o Don Frye iria assinar o cartório de cornos, e cornão assumido ainda.
Aliás, na minha visão, merecia mais até que o Ken Shamrock e o Dan Severn que foram indicados há trocentos anos e muito mais que o Bas que também foi indicado há um bom tempo. O Rizzo também é outro que tinha que ser indicado em breve.
O Bigode aí é figura demais além de tudo. E quem diria que o Don Frye iria assinar o cartório de cornos, e cornão assumido ainda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
É, aquela estréia no UFC contra o Bitetti foi foda... Predator tava monstro demais.lekodf escreveu:don frye era um dos caras mais sinistros das antigas... unia técnica com força e brutalidade como poucos
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Tubarao Floripa
- Contato:
hahhahahahSimples Assim escreveu:Tb acho que mereça. Aliás mereceria desde a época que fazia o seriado "Magnum". Ja mitava nas telinhas...

Bons tempos, né?

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Ken Shamrock e Dan Severn fizeram história antes do Frye. O bigode apareceu 3 anos depois desses caras estarem fazendo sucesso e ajudando o esporte a estourar nos EUA.Pegetto escreveu:Parabéns ao Don Frye, merece demais estar no HOF.
Por isso acho natural terem entrado antes dele. Mas o justo mesmo era terem entrado juntos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

- Simples Assim
- Contato:
Eu não perdia um...Tubarao Floripa escreveu:hahhahahah![]()
Bons tempos, né?

Shogun e Fedor são eternos...
-
- Contato:
luta dele com bitetti foi foda, antes dessa luta todo mundo apostando que biteti ia finaizar em 3 mins etc
Contra o Bitetti, lembro do Frye segurando deliberadamente nas grades pra evitar uma queda. Na época era liberado kkkkkk bons tempos do vale tudo.
Se merece ou não o HoF é muito subjetivo, não sei,pra mim sua luta mais marcante foi contra o Coleman no UFC 10, o bigode era favorito mas a coisa deu muito ruim pro lado dele kkkkkk Tenso pensar que essa luta já tem 20 anos.
Se merece ou não o HoF é muito subjetivo, não sei,pra mim sua luta mais marcante foi contra o Coleman no UFC 10, o bigode era favorito mas a coisa deu muito ruim pro lado dele kkkkkk Tenso pensar que essa luta já tem 20 anos.
A ex-mulher dele... MILF de respeito!

Brutus escreveu:Q porra de relógio é esse do Frye? kkkkkkk