Podcast #8 !!! UFC 187 - Weidman x Belfort
- rei gabiru
- Contato:
Re: Podcast #8 !!! UFC 187 - Weidman x Belfort
PQP, esse Fefo é "Hermes & Renato"...hahahahaha
Parabéns aí pelo trabalho, muito bom.
Parabéns aí pelo trabalho, muito bom.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não ouvi tudo ainda, ouvi um pouco de manhã, mas não concordo com a opinião da galera aí com relação a luta do Sapo, porra, foi uma dividida que se fosse pra qualquer um faria sentido, nada de roubo, agora 30 - 27 Hall aí é roubo na cara dura. Pra mim aquelas quedas no final do round não viraram o mesmo e o ultimo round o Hall acertou 2 ou 3 golpes e depois só correu o Sapo controlando o centro e procurando a luta e o outro correndo, aí não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Podcast #8 !!! UFC 187 - Weidman x Belfort
Interessante seu ponto de vista ... afinal já justifica (um pouco) alguns juízes terem pontuado dessa forma.Lenilson escreveu:Não ouvi tudo ainda, ouvi um pouco de manhã, mas não concordo com a opinião da galera aí com relação a luta do Sapo, porra, foi uma dividida que se fosse pra qualquer um faria sentido, nada de roubo, agora 30 - 27 Hall aí é roubo na cara dura. Pra mim aquelas quedas no final do round não viraram o mesmo e o ultimo round o Hall acertou 2 ou 3 golpes e depois só correu o Sapo controlando o centro e procurando a luta e o outro correndo, aí não.
Ainda acho q foi 30 x 27 ... mas ouvir de alguém que discorda ... já é uma outra visão da luta.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Vinicius SC
- Contato:
Exato, também discordei da galera do podcast neste ponto. Eu dei vitória pro Hall, mas não considero a vitória do Sapo um resultado absurdo. Os números da luta são bem parelhos. E as quedas que o Hall deu foram quase todas incompletas, apenas uma foi completada mesmo salvo engano.Lenilson escreveu:Não ouvi tudo ainda, ouvi um pouco de manhã, mas não concordo com a opinião da galera aí com relação a luta do Sapo, porra, foi uma dividida que se fosse pra qualquer um faria sentido, nada de roubo, agora 30 - 27 Hall aí é roubo na cara dura. Pra mim aquelas quedas no final do round não viraram o mesmo e o ultimo round o Hall acertou 2 ou 3 golpes e depois só correu o Sapo controlando o centro e procurando a luta e o outro correndo, aí não.
- Mas esta edição foi muito boa. A qualidade do programa está crescendo a cada edição.
- O bullyng com o pastor foi pesado.
- Apostar num nocaute do Pitbull no 4° round é muita zoeira.
Como eu disse no podcast ... devo estar ficando louco ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Edição muito boa mesmo.Vinicius SC escreveu: Exato, também discordei da galera do podcast neste ponto. Eu dei vitória pro Hall, mas não considero a vitória do Sapo um resultado absurdo. Os números da luta são bem parelhos. E as quedas que o Hall deu foram quase todas incompletas, apenas uma foi completada mesmo salvo engano.
- Mas esta edição foi muito boa. A qualidade do programa está crescendo a cada edição.
- O bullyng com o pastor foi pesado.![]()
- Apostar num nocaute do Pitbull no 4° round é muita zoeira.
Achei que o Fefo se segurou pra não falar tudo na verdade, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Podcast #8 !!! UFC 187 - Weidman x Belfort
parabéns Galera