Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort
Re: Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort
Agora eu entendi pq o Weidman acabou tão rápido a luta.
Pegou a cinta e foi pro trono! kkkkkkk
Pegou a cinta e foi pro trono! kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
NEGO DÁGUA
Tem gente que ate merda do Weidmala, limpa e acha bonito!!
kkkkkk
kkkkkk
Que nada cara ... quando eu competia Judo eu sempre encontrava o Flavio Canto e o Sebastian no trono rsrsrs isso é normal, faz parte e algumas pessoas respondem desta forma quando estão tensas ....mas isso não quer dizer que o cara esta com medo ou descontrolado.Australian escreveu:Para mim isso revela que a mente dele não é tão forte assim...esses problemas estomacais que aparecem nessas horas importantes revelam, claramente, que ele sofre de um tipo de ansiedade descontrolada, tensão pré-acontecimento importante (acho que pelo estilo de cada lutador ele temia mais o Vitor que o Anderson).
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
-
Australian
Sim...eu já competi tb e sempre é bom da aquela cagada antes pra deixar o estomago bem levinho...claro.Neto-CG escreveu:
Que nada cara ... quando eu competia Judo eu sempre encontrava o Flavio Canto e o Sebastian no trono rsrsrs isso é normal, faz parte e algumas pessoas respondem desta forma quando estão tensas ....mas isso não quer dizer que o cara esta com medo ou descontrolado.
Mas estou me referindo a outra coisa: Gastrite Nervosa! Isso nada tem a ver com comida mas sim com ansiedade excessiva (eu não falei medo...nenhum lutador nesse nível tem medo de lutar, claro que não).
Pois é ...gastrite nervosa é exatamente meu diagnóstico ... por isso digo que é normal ... tem lutador que tem "sudorese", outros insonia ..Australian escreveu:
Sim...eu já competi tb e sempre é bom da aquela cagada antes pra deixar o estomago bem levinho...claro.
Mas estou me referindo a outra coisa: Gastrite Nervosa! Isso nada tem a ver com comida mas sim com ansiedade excessiva (eu não falei medo...nenhum lutador nesse nível tem medo de lutar, claro que não).
Sei que vc não falou em medo , mas questionou o psicológico dele por conta disso , então entendi desta forma. No mais tem que ficar esperto e tentar adiantar essa "cagada" pra não acontecer o pior
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
na boa...é muito muito muito comum dar vontade cagar antes de competição...imagina antes de entrar numa jaula pra sair na porrada?
Antes de competir pra mim não pode faltar uma cagadinha
Antes de competir pra mim não pode faltar uma cagadinha
Exato. Já vi neguinho pica das galáxias tendo que dar um cagão antes de competir. Isso não quer dizer nada, TODO e qualquer lutador fica ansioso antes de competir. Não tem como.Neto-CG escreveu:
Que nada cara ... quando eu competia Judo eu sempre encontrava o Flavio Canto e o Sebastian no trono rsrsrs isso é normal, faz parte e algumas pessoas respondem desta forma quando estão tensas ....mas isso não quer dizer que o cara esta com medo ou descontrolado.