Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Jul 2025 12:07
Tartaruga escreveu: ↑30 Jun 2025 16:27
Ele é 100% coração! Infelizmente, não é muito inteligente.
Eu revi as derrotas do Holloway e Volkanovski ontem, eles pendularam, fizeram a estratégia e mesmo assim, em um descuido, o Topuria nocauteou. Mesmo fazendo a estratégia certa, não ia dar pro Charles.
Charles ainda vai fazer umas lutas, mas muito dificilmente volta a ser campeão.
Nesse momento, pra vencer o Topuria na categoria, só se o Makhachev voltar pra ela.
Pois é, capaz de se tornar um novo Durinho- o cara difícil de se enfrentar q serve pra destacar quem merece virar top10.
E realmente, Volk e Max possuem boxe mto mais técnico e não cometeram descuidos....mesmo assim Topuria pegou no cruzado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 03 Jul 2025 11:43
Alguém achou que o resultado seria diferente? Charles sempre defendeu soco com a cara, sempre leva KD nas lutas, mas a guarda dele é tão perigosa q ninguém entra nela, e ele consegue se recuperar da pancada enquanto adversário fica na dúvida se entra nela ou deixa o árbitro mandar levantar.
Mas isso so funciona se for um mero “KD” e nao um “KO”. Como o Topuria bate pesado pra caralho, era óbvio que o resultado seria KO no primeiro round.
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 03 Jul 2025 11:50
Pegetto escreveu: ↑29 Jun 2025 15:35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse avatar do Leko eu nem lembrava... essa bandeirada na cara eu acho que foi num evento aqui no Brasil.
Pra mim o auge do corner "chute-boxe" foi Wanderlei x Chris Leben. A luta começa, a galera do corner começa "heeeeeeyyy"... Wanderlei dá um soco e o Rafael Cordeiro grita "pum" (onomatopeia do soco), depois Wand dá 3 socos e o o Cordeiro de novo "pum, pum, pum" (Wanderlei toma uma na orelha tenta agarrar, continua apanhando e apaga).
Rafael depois se transformou em outro treinador e tal, mas até hoje eu acho muito engraçado o cara, no corner, soltar um "pow, pow, pow" kkkkk
Quanto à luta, Turtle destrinchou, Charles mais alto, com maior envergadura, poderia ter feito uma luta muito mais estratégica. Tem caras que, com queixo duro, pensam que a resistência é infinita. Todo mundo que se expõe se garantindo no queixo algum dia apaga: Shogun, Hendo, Hunt, Gaetjhe, Holloway... até o Spider, que se expunha muito menos, tomou nocaute após nocaute depois que levou o primeiro.
Essa bandeirada na cara do Joinha foi no Anderson vs Sonnen 2, la nos EUA.
-
Philly Shell
-
Contato:
Mensagem
por Philly Shell » 03 Jul 2025 11:55
Alekson lima escreveu: ↑29 Jun 2025 15:53
Topuria dá um nocautaço no Charles, luta principal do evento, toda atenção nele e desafia quem? O Paddy Pimblett, só pode estar querendo promover o cara. Se eu fosse ele lançava logo o desafio para Makhachev.
Islam vai lutar contra o JDM pelo cinturão dos meio-médios, não acho que valeria a pena chamar uma luta que não vai acontecer tão cedo. Topuria só enfrenta o Islam se ele perder para o JDM e voltar p os leves p pegar o cinturão de volta ou se o russo vencer e o Dana permitir que o Topuria enfrente-o pelo título de cima (o que não acho que aconteceria tao cedo. A categoria ta com muito desafiante esperando para lutar pelo cinturão, não faria sentido outro campeão dos leves pular na frente deles na disputa).
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 03 Jul 2025 14:29
Philly Shell escreveu: ↑03 Jul 2025 11:43
Alguém achou que o resultado seria diferente? Charles sempre defendeu soco com a cara, sempre leva KD nas lutas, mas a guarda dele é tão perigosa q ninguém entra nela, e ele consegue se recuperar da pancada enquanto adversário fica na dúvida se entra nela ou deixa o árbitro mandar levantar.
Mas isso so funciona se for um mero “KD” e nao um “KO”. Como o Topuria bate pesado pra caralho, era óbvio que o resultado seria KO no primeiro round.
O Islam não teve medo algum em entrar na guarda do Charles.
Para vencer o Charles, o cara tem que ser 2 coisas: ou conseguir desligar o Charles, como o Topuria fez, ou o cara não ter medo de entrar na guarda do Charles e finalizar, como o Islam fez. Ou uma terceira coisa: o cara entrar na guarda do Charles e amarrar ele torcendo para estourar o relógio, como o Tsarukyan conseguiu fazer. E ainda assim o Tsarukyan quase foi finalizado em 2 oportunidades.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes