José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão
Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão
O Aldo só tem derrota pra lutadores de elite... o cara é foda, lendário. Mas as vezes deixa a desejar no Q.I. de luta, isso acaba irritando.
Aquela luta com o Merab, pqp... me deu nos nervos... rs
Aquela luta com o Merab, pqp... me deu nos nervos... rs
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão
O'Malley mata esse Aldo burocrático aí
pra que?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Seria legal, mas acho difícil de acontecer por agora. Se eu sou matchmaker, tendo em vista que já colocaram o Aldo como 8° do ranking, faria os seguintes casamentos entre tops do galo:
O'Malley x Merab (confirmado)
Sandhagen x Nurmagumedov (confirmado)
Yan x Deiveson
Cejudo x Aldo
O'Malley x Merab (confirmado)
Sandhagen x Nurmagumedov (confirmado)
Yan x Deiveson
Cejudo x Aldo
Depende qual a intenção do UFC para com o Aldo. Em geral, eles usam goats do esporte fora do prime como "escada" pra promover lutadores mais jovens e desconhecidos em ascensão. Por isso não deram o TS pra ele em 2022, fazendo ele lutar com o Merab, que era desconhecido e menos ranqueado. Então acho difícil furar a fila, a não ser que o O'Malley tenha muito interesse pessoal em lutar com o Aldo e facilite as negociações com o UFC.