José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14432
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por Dillan Grau » 07 Mai 2024 07:28

Imagem

Em 2022, José Aldo anunciou sua aposentadoria do MMA, mas tratou de retornar ao esporte para realizar a última luta em seu contrato com o UFC. E, no último sábado (4), no Rio de Janeiro, o brasileiro impressionou ao vencer Jonathan Martinez, 12º colocado no ranking do peso-galo (61 kg), por pontos. Como dominou a promessa da categoria, o veterano se mostra animado quanto ao seu futuro e pensa grande.

Após atuar no show, Aldo está livre no mercado, mas já abre as portas abertas para renovar seu vínculo com a liga. Inclusive, feliz com a vitória e também com seu nível de atuação, o ex-campeão dos penas (66 kg) está de olho em disputar o título dos galos novamente. E, por ser um dos melhores lutadores da história do MMA e integrante do Hall da Fama do UFC, o brasileiro, de 37 anos, admite que torce para furar a fila da divisão, caso assine um novo contrato com a companhia.

“Pois é, isso que o Dedé fala, ‘Com o nome que você tem, você pode furar a fila, chegar lá dentro’. Até porque, quando saí, eu estava muito bem ranqueado, né? Sim, espero que possa. Se a gente conseguir furar seria ótimo. É isso, descansar e voltar ao treino forte, porque acho que novos desafios virão pela frente”, declarou o ex-campeão do UFC, na coletiva de imprensa pós-evento.

Registro de Aldo no MMA
José Aldo, de 37 anos, é um dos principais representantes do Brasil na história dos esportes de combate. O atleta estreou pelo UFC em 2011, foi campeão do peso-pena, disputou o título do peso-galo e se tornou integrante do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, o ‘Rei do Rio’ venceu 32 lutas e perdeu oito vezes. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes (duas vezes), Chan Sung Jung, Cub Swanson, Frankie Edgar (duas vezes), Kenny Florian, Marlon Vera, Mike Brown, Pedro Munhoz, Renato ‘Moicano’, Rob Font e Urijah Faber.

https://agfight.com/noticias/jose-aldo- ... -cinturao/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14307
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por FCB » 07 Mai 2024 12:39

O Aldo só tem derrota pra lutadores de elite... o cara é foda, lendário. Mas as vezes deixa a desejar no Q.I. de luta, isso acaba irritando.
Aquela luta com o Merab, pqp... me deu nos nervos... rs

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15547
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Mai 2024 18:23

O'Malley mata esse Aldo burocrático aí

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2918
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por Sambo » 08 Mai 2024 09:30

pra que?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

peudoria
Mensagens: 9665
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2024 12:45

Seria legal, mas acho difícil de acontecer por agora. Se eu sou matchmaker, tendo em vista que já colocaram o Aldo como 8° do ranking, faria os seguintes casamentos entre tops do galo:

O'Malley x Merab (confirmado)
Sandhagen x Nurmagumedov (confirmado)
Yan x Deiveson
Cejudo x Aldo

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2482
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por Fila » 08 Mai 2024 13:52

Depende qual a intenção do UFC para com o Aldo. Em geral, eles usam goats do esporte fora do prime como "escada" pra promover lutadores mais jovens e desconhecidos em ascensão. Por isso não deram o TS pra ele em 2022, fazendo ele lutar com o Merab, que era desconhecido e menos ranqueado. Então acho difícil furar a fila, a não ser que o O'Malley tenha muito interesse pessoal em lutar com o Aldo e facilite as negociações com o UFC.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes