Ex-desafiante do título interino dos pesos-galo do UFC, Michael McDonald teve seu pedido de liberação de contrato aceito e não é mais um funcionário da organização.
Em entrevista para a ESPN.com, McDonald revela que o pedido foi feito junto ao Ultimate no mês passado, sob alegações de que a companhia adotou uma postura inaceitável nas negociações.
“O UFC foi desonesto na maneira em que tentou negociar comigo e isso resultou numa completa perda de tempo. Eu não quero sentir que meu empregador está tentando arrancar minha cabeça” – desabafa o “Mayday”
Embora não tenha dado detalhes sobre possíveis negociações com outras organizações, McDonald indica que quer continuar lutando.
“Estou procurando assinar um contrato onde exista respeito mútuo com outra organização” – disse o atleta estadunidense.
No início deste ano, McDonald colocou sua carreira em hiato por conta de problemas financeiros. O atleta afirmou que não podia pagar por um camp completo e precisou trabalhar em um emprego secundário. O “Mayday” ainda alegou que tentava frequentemente conseguir uma luta marcada junto ao UFC, mas nada de concreto acontecia após conversas rasas com a organização.
Michael (17-4) tem somente 26 anos e é o atual nono colocado no ranking dos pesos-galo do UFC. Seu último duelo ocorreu em Julho do ano passado, ocasião em que foi derrotado pelo brasileiro John Lineker no main-event do UFC Fight Night 91.
FONTE: http://www.olimpomma.com/michael-mcdona ... itica-ufc/