Snickt escreveu:Sobre a regra do empate:
Achei sensacional a ideia de que com uma pequena margem de diferença entre os dois times fosse considerado empate, mas sem aquele negócio de que x pontos=n gols. Tipo, deu menos de 2 pontos de diferença no confronto é empate e ponto.
Meu único temor a respeito disso é que como a nossa aqui proposta é totalmente nova e até o Leo que já vem participando do tópico com frequência ficou em dúvida, será que os novatos na brincadeira vão entender? Será que de repente não é melhor rodar esse campeonato agora de um jeito mais simples e ano que vem, com uma boa galera já entendendo a mecânica do jogo, incorporar essa novidade???
Por mim pode incorporar agora, desde que aqueles que sugeriram a mudança estejam dispostos a esclarecer os novatos sempre que houver dúvida!
Sobre o grupo de whatsapp:
Concordo com o Pegaso que criando o grupo vai acabar dando uma esvaziada no tópico...
Leo, já não existe grupos de whatsapp da galera do fórum? O que acho que poderia ser feito é incluir o pessoal daqui que quisesse nesse grupo já existente, desde que não incomode ninguém, pois qualquer comentário sobre o fantasy do cartola por lá acabaria até atraindo a atenção de mais gente e colaborando pra que ano que vem houvesse mais foristas dispostos a participar.
Se isso for possível acho que só temos a ganhar: O tópico não esvazia (pois não será "obrigatório" entrar lá), atrairemos mais atenção para o fantasy entre usuários do fórum que não participam atualmente e quem fica muito tempo na rua ainda poderá tirar qualquer dúvida sobre a rodada ou comentar algo pelo zapzap.
então, Snickt eu tinha entendido quase tudo, mas preferi postar como perguntas , pra vcs de forma uma a uma respondessem a elas ,pois sei que a galera sempre tem uma ou outra duvida, e postando aqui ponto a ponto eu achei que seria mais didatico....
em relação ao grupo, eu discordo pelo seguinte, tem grupo do fantasy no BJJF e da NBA e nem por isso os topicos não deixam de ser movimentados , mas que fique a critério da maioria , e aglutinar ao zap do BJJF ,isso eu acho que será tiro no pé ,pois descentraliza tudo, embola muita zoeira junta, videos , fotos e papos diversos ,tirando o foco do fantasy, mas de qualquer forma aguardemos as opiniões...