Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zanzzo
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Zanzzo » 18 Abr 2015 16:44

RequintesDePuberdade escreveu:Bicho,

Na tal votação da IFFHS aê o Van Basten esta na frente do Zico...

E essas votações aê, a da IFFHS, por exemplo, vai até os anos 2000 e deve ter sido feita nessa época...

Ronaldo foi campeão do mundo em 2002;

Zidanne campeão da UCL em 2002, final de copa em 2006, ou seja, aumentou de patamar nos ano 2000;

Entra Messi, CR7 e outros...

Fora que com a internet acabou com o poder de mistificação da Rede Bobo em cima do brasileiro com o flamengo zico galinho rei do universo.

Se refizerem a votação o cara vai ser menos lembrado que o palinha do são paulo.

Com boa vontade da pra botar o Zico aê num top 100 considerando que deus deu um nível de azar pra ele de 100%.
Sim, mas eu deixei isso bem claro no meu post, não? Ainda mais por ser questão de opinião, é bem subjetivo. O colega perguntou e pra se ter uma idéia já serve.
RequintesDePuberdade escreveu:
Fora que com a internet acabou com o poder de mistificação da Rede Bobo em cima do brasileiro com o flamengo zico galinho rei do universo.
Como assim, tá se referindo ao que eu postei? Bicho, esses boatos existem não sei como, é só olhar o blog. Basta você fazer uma simples pesquisa se não acredita, e vai ver que não jogaram com os juniores.
RequintesDePuberdade escreveu:
claro que lembram do zico, pô. timeco sem vergonha esse da udinesse, o ibes italiano.

é igual discutir quem foi o melhor jogador do paysandu. kkkkkkk
Que a Udinese não era um time grande e que não tinha tradição no sentido de ganhar títulos, todo mundo sabe.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 16:44

Apenas lembrando que o Zico não é comparável ao Fedor. Portanto, argumento inválido.

Zico seria o Pedro Rizzo. Com todo respeito ao Pedrão, a quem sou fã.

E ninguém afirma que o Pedrão é top 20 da história, mesmo sendo um grande lutador. E não ser top 20 da história, não é sinal de falar que foi um fracassado, apenas ser realista.

Isso que nós da parte sensata - fora as trollagens, claro - estamos querendo mostrar. Zico foi um grande jogador, mas importante mesmo só no Flamengo.

No mais, Zico é GOAT.
Editado pela última vez por Molecula em 18 Abr 2015 16:49, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 16:49

Molecula escreveu:
Bingo!

Conseguimos detectar o motivo de tanto estresse em um forum. O não entendimento da palavra : sarcasmo.

Mas como dizia o provérbio: ""Isso aqui não é escolinha de humor", voltemos ao Zico facts.

E eu na minha insignificância ouvindo Belo e vendo Robinho, fico aqui.

No mais, Zico é GOAT!
Cara, não há nenhum estresse, não de minha parte. Eu até me divirto, pode ter certeza. Também fico contente de poder combater pelo menos um pouco a ignorância e a injustiça desses julgamentos sobre o Zico. Minha esperança é que alguém vá lá conferir o que estamos falando sobre o cara. Procure saber, ver lances, até jogos. Tenho certeza de que será mais um a concordar conosco.

Depois, você está sendo novamente ingênuo ao achar que é sarcasmo quando afirmam que o Belo é o maior cantor do Brasil. Monte de gente acha isso, e não é surpresa que também achem aqui. Depois, não adianta muito saber o significado da palavra 'sarcasmo'. O importante é saber reconhecer os casos aos quais ela se aplica. O que é bem diferente e explica os seus requintes de puberdade.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 16:50

Baden escreveu:O que é bem diferente e explica os seus requintes de puberdade.
Acho que o trocadilho foi errado, Campeão.

Prazer, sou o Molecula.

No mais, Zico é GOAT!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 16:55

Molecula escreveu:
Acho que o trocadilho foi errado, Campeão.

Prazer, sou o Molecula.

No mais, Zico é GOAT!
Não foi errado não, cara...

Depois quer me dar aula de sarcasmo..

Mas deixa pra lá. Só acho que você devia falar com menos desconhecimento de causa e, em vez de catar informações na net, ir lá dar uma olhada nos vídeos do youtube, ler resenhas e entrevistas de comentaristas de futebol etc. Ia ser melhor pra você.

Eu diria a mesma coisa se você achasse o Slash melhor que o SRV. Mas torço para que não seja o caso...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 17:03

Anotei as dicas aqui(sarcasmo aqui). Realmente, ler entrevista sobre o Zico, seria melhor para mim(sarcasmo aqui).

Agora voltemos ao tópico "Zico Facts" do nosso Pelé amarelo(sarcasmo aqui).

No mais, Zico é GOAT! (sarcasmo aqui).

Na cor Amarelo para vc:
Spoiler:
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 17:10

Realmente você é o rei do sarcasmo. Impressionante (sem sarcasmo aqui).

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 17:14

Estou para o sarcasmo, assim como o Zico está para a relevância no futebol mundial.
Spoiler:
No mais, Zico é GOAT!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 17:20

Molecula escreveu:Obrigado.

Estou para o sarcasmo, assim como o Zico está para a relevância no futebol mundial.
Spoiler:
No mais, Zico é GOAT!

Com toda a certeza!!! Hahaha, agora você finalmente falou sério...

Mas o problema é que nem o maior sarcasmo pode compensar a ignorância num assunto...

Para menor desconhecimento do admirável futebol europeu de outrora:

phpBB [video]

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 17:30

Baden escreveu:Mas maior problema é que nem o maior sarcasmo pode compensar a ignorância num assunto sarcasmo...
E nem tamanha ignorância pode compensar ignorância em tópico de humor sobre o Zico GOAT hahahahahaha

Tu é tão inteligente e fodão, que entra em um tópico de humor, para defender o Zico. Palmas.

Com certeza, essa viadagem de discussão - tanto minha, qto tua - está tirando o humor do tópico, pois estou tendo que lhe falar e explicar, que grande parte é trollagem.

Segundo o Bertolucci no filme "Partner" (agora, eu que venho a recomendar algo para vc): "Se explicar demais, o telespectador não entende", mas parece que ctg é o contrário. Só entende, se explicarem hahahaha

O cara vem em um tópico sobre humor do Zico, e fica quotando um por um, e ainda fica na soberba de "estou combatendo a ignorância". Bixo, nego tá pouco se fudendo para qualquer coisa que tu poste aqui hahahaha nego quer rir da viagem sobre o Zico ser importante, apenas isso. Mais uma vez, isso aqui não é "Zico - Tópico Oficial". É um tópico de humor sobre o mesmo. Entendeu agora?

No mais, Zico é GOAT!

leofla

Mensagem por leofla » 18 Abr 2015 18:31

molecula é viceino agora entendo porque ele é halter mais desesperado desse topico :lol:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 18:47

hahahaha pior é que eu gosto do Zico, Leozão.

Abraço!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 19:12

Molecula escreveu:
E nem tamanha ignorância pode compensar ignorância em tópico de humor sobre o Zico GOAT hahahahahaha

Tu é tão inteligente e fodão, que entra em um tópico de humor, para defender o Zico. Palmas.

Com certeza, essa viadagem de discussão - tanto minha, qto tua - está tirando o humor do tópico, pois estou tendo que lhe falar e explicar, que grande parte é trollagem.

Segundo o Bertolucci no filme "Partner" (agora, eu que venho a recomendar algo para vc): "Se explicar demais, o telespectador não entende", mas parece que ctg é o contrário. Só entende, se explicarem hahahaha

O cara vem em um tópico sobre humor do Zico, e fica quotando um por um, e ainda fica na soberba de "estou combatendo a ignorância". Bixo, nego tá pouco se fudendo para qualquer coisa que tu poste aqui hahahaha nego quer rir da viagem sobre o Zico ser importante, apenas isso. Mais uma vez, isso aqui não é "Zico - Tópico Oficial". É um tópico de humor sobre o mesmo. Entendeu agora?

No mais, Zico é GOAT!
Olha só, você ter que explicar o tópico é realmente ridículo. Mas por que você acha que isso é necessário? Você se dar a esse trabalho diz muito mais sobre você mesmo do que sobre mm. Subestimar a capacidade de compreensão de alguém não é exatamente um mérito quando você acaba ressaltando a própria pretensão de se achar mais inteligente que o interlocutor. Quando ainda faz isso pra afirmar coisas óbvias, isso só soa como uma arrogância de quem é desprovido de real inteligência.

É claro que há muitas tentativas- e em geral só tentativas mesmo- de humor nesse tópico. Mas nem todo mundo está entrando aqui simplesmente pra fazer piadas. Talvez tentar fazer piada seja o seu lance. Só que muita gente está apenas discutindo uma questão, seja lá qual tenha sido a intenção do criador do tópico. Estão defendendo pontos de vista e apresentando argumentos.

Se você não percebeu isso, é porque talvez esteja satisfeito em se imaginar recebendo algumas risadas virtuais em troca de seu tão apreciado sarcasmo.

Quanto a mim, posso dizer apenas que percebi suas pretensões 'humorísticas'- elas não são nem um pouco sutis, ao contrário do que você talvez imagine.

Só que eu não acho que 'sarcasmo' foi alguma coisa inventada por personagem de sitcom, E considero gritante a diferença entre o que você intenta e o que de fato realiza nesse quesito. Talvez seja meramente uma questão de gosto Sugiro consultar o grande Bertolucci, que, pra mim, não é referência pra esse tipo de coisa, e muito menos oráculo.

Numa coisa você tem toda a razão: essa viadagem já está ficando chata. Melhor pararmos de falar um do outro e voltarmos ao alvo (derrisório ou não) do tópico: o Zico

leofla

Mensagem por leofla » 18 Abr 2015 19:31

Molecula escreveu:hahahaha pior é que eu gosto do Zico, Leozão.

Abraço!
imagina se tu nao gostassem hein :bleh:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Abr 2015 19:35

Baden escreveu:Olha só, você ter que explicar o tópico é realmente ridículo. Mas por que você acha que isso é necessário? Você se dar a esse trabalho diz muito mais sobre você mesmo do que sobre mm. Subestimar a capacidade de compreensão de alguém não é exatamente um mérito quando você acaba ressaltando a própria pretensão de se achar mais inteligente que o interlocutor. Quando ainda faz isso pra afirmar coisas óbvias, isso só soa como uma arrogância de quem é desprovido de real inteligência.

É claro que há muitas tentativas- e em geral só tentativas mesmo- de humor nesse tópico. Mas nem todo mundo está entrando aqui simplesmente pra fazer piadas. Talvez tentar fazer piada seja o seu lance. Só que muita gente está apenas discutindo uma questão, seja lá qual tenha sido a intenção do criador do tópico. Estão defendendo pontos de vista e apresentando argumentos.

Se você não percebeu isso, é porque talvez esteja satisfeito em se imaginar recebendo algumas risadas virtuais em troca de seu tão apreciado sarcasmo.

Quanto a mim, posso dizer apenas que percebi suas pretensões 'humorísticas'- elas não são nem um pouco sutis, ao contrário do que você talvez imagine.

Só que eu não acho que 'sarcasmo' foi alguma coisa inventada por personagem de sitcom, E considero gritante a diferença entre o que você intenta e o que de fato realiza nesse quesito. Talvez seja meramente uma questão de gosto Sugiro consultar o grande Bertolucci, que, pra mim, não é referência pra esse tipo de coisa, e muito menos oráculo.

Numa coisa você tem toda a razão: essa viadagem já está ficando chata. Melhor pararmos de falar um do outro e voltarmos ao alvo (derrisório ou não) do tópico: o Zico
Meldeus! não é sério isso hahaha.

O bixo é o que mais tenta subestimar a compreensão de todos, e vem com essa para cima de mim? Se toca, mermão. Tu que veio dando xilique pagina apos pagina, dizendo que "não vai ensinar ninguem", "aqui não é escolinha de futebol", "vcs não viram o zico jogar", "esperava mais de um marxista", "quem ouve Belo é lixo" etc.

Você achar engraçado ou não, foda-se, não me interessa. E se a pessoa não está entrando aqui para fazer humor ou compreender humor(ou pioooooor! quotar humor, e tentar falar sério, como é o seu caso), o problema é dela, que crie um tópico "Zico - Tópico Oficial", e discuta apenas a seriedade da questão, e te garanto que postarei sério lá .. tanto que minhas trollagens - vc achando graça ou não - resumem-se apenas a este tópico em todo o forum.

Para ficar mais claro para vc .. sobre o que o criador do tópico postou no inicio:
Spoiler:
DOSTRY escreveu:Depois de discutir futebol com alguns Flamenguistas aprendi muito sobre esse craque genial, extraterrestre...

1- Zico foi o único jogador que após bater um escanteio correu até a área pra cabecear.

2- Ele foi tão foda que ganhou o torneio de Roland Garros mais vezes que o Nadal.

3- Zico foi o único cara a ganhar de Lance Armstrong dopado, isso porque o galinho foi a pé.

4- Quando Zico batia falta a bola fazia mais curvas que um carro descendo a serra Fluminense.

5- 9134856, essa é quantidade de cartoletas (dinheiro do jogo Cartola FC) que valeria Zico no jogo.

6- Não foi Zico que perdeu a copa, e sim Zico que não quis dar a honra a copa de ter sido conquistada por ele.

7- Zico com joelhos de adamantium seria maior que Arona de Capacete e Shogun 100% de Sunga Branca.

8- Zico era tão completo que chutava com as duas pernas e cabeceava perfeitamente, tudo ao mesmo tempo.

9- A França homenageou Zico colocando um galo no escudo da Federação Francesa de Futebol pelo gesto de piedade na copa de 1986.

10- Ele foi tão foda que o Vaticano resolveu homenageá-lo, todo dia 25 de Dezembro (no Natal) ele tem sua própria Missa. A Missa do Galo.
No mais, Zico é GOAT!
Editado pela última vez por Molecula em 18 Abr 2015 19:44, em um total de 1 vez.

Responder