Molecula escreveu:
E nem tamanha ignorância pode compensar ignorância em tópico de humor sobre o Zico GOAT hahahahahaha
Tu é tão inteligente e fodão, que entra em um tópico de humor, para defender o Zico. Palmas.
Com certeza, essa viadagem de discussão - tanto minha, qto tua - está tirando o humor do tópico, pois estou tendo que lhe falar e explicar, que grande parte é trollagem.
Segundo o Bertolucci no filme "Partner" (agora, eu que venho a recomendar algo para vc): "Se explicar demais, o telespectador não entende", mas parece que ctg é o contrário. Só entende, se explicarem hahahaha
O cara vem em um tópico sobre humor do Zico, e fica quotando um por um, e ainda fica na soberba de "estou combatendo a ignorância". Bixo, nego tá pouco se fudendo para qualquer coisa que tu poste aqui hahahaha nego quer rir da viagem sobre o Zico ser importante, apenas isso. Mais uma vez, isso aqui não é "Zico - Tópico Oficial". É um tópico de humor sobre o mesmo. Entendeu agora?
No mais, Zico é GOAT!
Olha só, você ter que explicar o tópico é realmente ridículo. Mas por que você acha que isso é necessário? Você se dar a esse trabalho diz muito mais sobre você mesmo do que sobre mm. Subestimar a capacidade de compreensão de alguém não é exatamente um mérito quando você acaba ressaltando a própria pretensão de se achar mais inteligente que o interlocutor. Quando ainda faz isso pra afirmar coisas óbvias, isso só soa como uma arrogância de quem é desprovido de real inteligência.
É claro que há muitas tentativas- e em geral só tentativas mesmo- de humor nesse tópico. Mas nem todo mundo está entrando aqui simplesmente pra fazer piadas. Talvez tentar fazer piada seja o seu lance. Só que muita gente está apenas discutindo uma questão, seja lá qual tenha sido a intenção do criador do tópico. Estão defendendo pontos de vista e apresentando argumentos.
Se você não percebeu isso, é porque talvez esteja satisfeito em se imaginar recebendo algumas risadas virtuais em troca de seu tão apreciado sarcasmo.
Quanto a mim, posso dizer apenas que percebi suas pretensões 'humorísticas'- elas não são nem um pouco sutis, ao contrário do que você talvez imagine.
Só que eu não acho que 'sarcasmo' foi alguma coisa inventada por personagem de sitcom, E considero gritante a diferença entre o que você intenta e o que de fato realiza nesse quesito. Talvez seja meramente uma questão de gosto Sugiro consultar o grande Bertolucci, que, pra mim, não é referência pra esse tipo de coisa, e muito menos oráculo.
Numa coisa você tem toda a razão: essa viadagem já está ficando chata. Melhor pararmos de falar um do outro e voltarmos ao alvo (derrisório ou não) do tópico: o Zico