Palmeiras
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Palmeiras
Algum palmeirense mais por dentro do negócio todo me explica o que é isso aí dessa mulher do véio da Crefisa lá causando ?
Não confio naquela mulher... primeiro que ela é flamenguista pelo que eu soube, segundo que é do tipo que só pensa em dinheiro custe o que custar...
Não confio naquela mulher... primeiro que ela é flamenguista pelo que eu soube, segundo que é do tipo que só pensa em dinheiro custe o que custar...
A intenção dela era se candidatar a conselheira do Clube em 2017, visando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.VictorBoxe escreveu:Algum palmeirense mais por dentro do negócio todo me explica o que é isso aí dessa mulher do véio da Crefisa lá causando ?
O Nobre, que nunca teve uma relação muito saudável com ela, como último ato de seu mandato, publicou uma resolução que a proíbe de se candidatar ao conselho sem antes atingir o tempo mínimo como sócio atuante (8 anos).
E como faz parte da personalidade dela, ela foi pra mídia dar chilique (como fez nesse caso onde citou o Flamengo) e ameaçou retirar o patrocínio. Pois alegava que o grande MUSTAFÁ CONTURSI

Mas, o que ela não lembra é que, a pouco mais de um ano, ela deu uma entrevista dizendo que tinha acabado de se tornar sócia (LINK).
Resumindo: Essa senhora pertence a mesma turma de pilantras (Mustafá, Mancha Verde...) que, apesar dos prejuízos que deram ao longo da história, ainda gozam de muita influência dentro do clube.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- VictorBoxe
- Contato:
Tem que cortar então... Palmeiras agora é visto de outra forma, dá pra trazer jogadores de maneira inteligente só com o que se arrecada e marketing e tal, considerando que é uma torcida grande... não precisa desse patrocinador que sempre se achou maior que o clube.Vavaeru escreveu:A intenção dela era se candidatar a conselheira do Clube em 2017, visando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.
O Nobre, que nunca teve uma relação muito saudável com ela, como último ato de seu mandato, publicou uma resolução que a proíbe de se candidatar ao conselho sem antes atingir o tempo mínimo como sócio atuante (8 anos).
E como faz parte da personalidade dela, ela foi pra mídia dar chilique (como fez nesse caso onde citou o Flamengo) e ameaçou retirar o patrocínio. Pois alegava que o grande MUSTAFÁ CONTURSI, tinha assinado um documento avalizando seu titulo de sócia desde os anos 90.
Mas, o que ela não lembra é que, a pouco mais de um ano, ela deu uma entrevista dizendo que tinha acabado de se tornar sócia (LINK).
Resumindo: Essa senhora pertence a mesma turma de pilantras (Mustafá, Mancha Verde...) que, apesar dos prejuízos que deram ao longo da história, ainda gozam de muita influência dentro do clube.
- Leo Ipanema
- Contato:

quero respostas sinceras e sem haterismo
Eu vi o programa.Leo Ipanema escreveu:
Mas não tem nem como comparar, tanto q eles preferiram nem fazer. Não tem clube aqui no Brasil e na América do sul pra bater de frente com os grandes europeus
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tomara que não, mas pelo que se lê na mídia acho que sim!!Nicuri escreveu:Sera q o nicola acerta dessa vez?
Foda vai ser ter um time com tanto ego(michel e fm) com um tecnico inexperiente.
Vai ser uma pressão absurda dá mídia em cima do time ano que vem. A cada tropeço vão lembrar o quanto o Palmeiras investiu e por isso não pode perder de ninguém.
Acho que time médio na Europa já humilha qualquer time brasileiro na comparação jogador por jogador.
O que o Palmeiras tem a ver com essas comparações absurdas????
Surgia da mídia mexicana e não no sentido futebolístico, e sim no sentido de estar envolvido em mtas negociações
Surgia da mídia mexicana e não no sentido futebolístico, e sim no sentido de estar envolvido em mtas negociações
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Que soem as CORNETAS!!!!
Porra, tão de sacanagem vcs né??? Só pode!!!
Vamos primeiro respeitar o trabalho do Mittos e de toda direção do clube, q nos últimos 2 anos,já deixou p cego ver, q sabem trabalhar!!!
Os adversários aí, cheio de motivos p se cagarem, e alguns amendoins aq, com um pessimismo exagerado... vsf!
Felipe Melo pode fazer merda??? Sim, claro!!! Mas NÃO significa q irá fazer... pior ainda é acreditar q fará nessas circunstâncias q descreveram aí,'semi final contra o santos e blá blá blá"... O q querem pensando assim? q ele faça??? P depois dizer: EU AVISEI!!! Porra, papel de torcedor é torcer, é acreditar, caralho... O cara tem qualidades sim, é um cara rodado q seria titular em qq time do Brasil. Futebol ele tem p ajudar e muito, a unica coisa q ele e o time vai precisar é de apoio e não de desconfiança.
Michel Bastos é outro q q tem futebol p o nível nacional de sobra!!! aí por conta da passagem dele pelo time de viados, vcs já tão logo tratando o cara pelo apelido q os bambis deram??? Vai saber se o motivo das tretas dele lá, é por q é homofóbico???
... Edu Dracena, geral torceu o nariz, Zé Roberto quando veio teve gente achando ruim, dizendo q tava virando asilo... Aq ele não será "Migué", será Mitos Bastos
O q geral não deve estar associando bem é q esse ano serão 2 campeonatos longos, q requer elenco quantitativo e qualificado... tem q ser no mínimo 18 jogadores titulares, e se as coisas continuarem se desenhando assim, nós seremos um dos poucos ou o único q vai conseguir isso!!! logo o principal candidato!!!
Não lembro de um time tão bom assim, do Verdão, desde 1994... então é acreditar, esperar, torcer, e comemorar, pq esse ano, promete!!!!!!!!!!!!!!!!!
abs...
Vamos primeiro respeitar o trabalho do Mittos e de toda direção do clube, q nos últimos 2 anos,já deixou p cego ver, q sabem trabalhar!!!
Os adversários aí, cheio de motivos p se cagarem, e alguns amendoins aq, com um pessimismo exagerado... vsf!
Felipe Melo pode fazer merda??? Sim, claro!!! Mas NÃO significa q irá fazer... pior ainda é acreditar q fará nessas circunstâncias q descreveram aí,'semi final contra o santos e blá blá blá"... O q querem pensando assim? q ele faça??? P depois dizer: EU AVISEI!!! Porra, papel de torcedor é torcer, é acreditar, caralho... O cara tem qualidades sim, é um cara rodado q seria titular em qq time do Brasil. Futebol ele tem p ajudar e muito, a unica coisa q ele e o time vai precisar é de apoio e não de desconfiança.
Michel Bastos é outro q q tem futebol p o nível nacional de sobra!!! aí por conta da passagem dele pelo time de viados, vcs já tão logo tratando o cara pelo apelido q os bambis deram??? Vai saber se o motivo das tretas dele lá, é por q é homofóbico???

O q geral não deve estar associando bem é q esse ano serão 2 campeonatos longos, q requer elenco quantitativo e qualificado... tem q ser no mínimo 18 jogadores titulares, e se as coisas continuarem se desenhando assim, nós seremos um dos poucos ou o único q vai conseguir isso!!! logo o principal candidato!!!
Não lembro de um time tão bom assim, do Verdão, desde 1994... então é acreditar, esperar, torcer, e comemorar, pq esse ano, promete!!!!!!!!!!!!!!!!!

abs...
Palmeiras de 96 era quase a seleção brasileira todinha e na época q a seleção era top do top.J Luc escreveu:Que soem as CORNETAS!!!!
Michel Bastos é outro q q tem futebol p o nível nacional de sobra!!! aí por conta da passagem dele pelo time de viados, vcs já tão logo tratando o cara pelo apelido q os bambis deram??? Vai saber se o motivo das tretas dele lá, é por q é homofóbico???... Edu Dracena, geral torceu o nariz, Zé Roberto quando veio teve gente achando ruim, dizendo q tava virando asilo... Aq ele não será "Migué", será Mitos Bastos
![]()
Não lembro de um time tão bom assim, do Verdão, desde 1994... então é acreditar, esperar, torcer, e comemorar, pq esse ano, promete!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
abs...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Analisando friamente:Leo Ipanema escreveu:
Isco, Guerra, Dudu e CR7
Técnico: Eduardo Baptista.

jiuhu escreveu:Palmeiras de 96 era quase a seleção brasileira todinha e na época q a seleção era top do top.
Era sim!!!
Só q durou 6 meses né??
Até desmancharem o time todo!!!!
Mas msm q não concorde com a minha opinião de achar esse time q está sendo montado, um time foda!!! Não á como discutir q é mil vezes melhor q qq time de 2000 p cá... Quando vejo nego reclamando de Felipe Melo, Michel Bastos, lembro de Mazinho, Bentinho, Thiago Real

abs...
- Jase Robertson
- Contato:
tem que cornetar mesmo,J Luc escreveu:Que soem as CORNETAS!!!!
pessoal mais que certo
Jase Robertson escreveu:tem que cornetar mesmo,
pessoal mais que certo
Exato!!!
Porra, poderiam ter trago o Massaraujo, ao invés do Felipe Melo

Comeram mosca, enquanto a Super Diretoria agiu rápido e renovou com o mestre da meiuca, massaraujo!!!

- Jase Robertson
- Contato:
J Luc escreveu:Exato!!!
Porra, poderiam ter trago o Massaraujo, ao invés do Felipe Melo![]()
Comeram mosca, enquanto a Super Diretoria agiu rápido e renovou com o mestre da meiuca, massaraujo!!!![]()

- VictorBoxe
- Contato:
O problema é que, pelo menos eu, questionei o fato do Michel Bastos ser um cara que parece pouco comprometido aonde vai.... não tá nem aí pra nada, e o Felipe Melo pode jogar bem o quanto ele quiser, se for expulso num jogo decisivo da Libertadores como ele é capaz de fazer, não compensa ué.... depois que acontecer como aconteceu na Copa não adianta reclamar, era previsto lá e aconteceu, só não quero que aconteça aqui..