Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 02 Mai 2017 11:37

Victor Silva escreveu:Celão, eu não sei onde vc viu que o Rodrigo é horói, mas sempre tem uns vascaínos lunáticos, como tem em todas as torcidas, tipo o Leofla dos mulambos... :bleh:

Rodrigo já nem era para ter renovado em 2015 para começar, fizeram isso por pura birra com o flamengo, por conta da treta que o mesmo teve com Guerrero. Em relação ao Nene, não que ele seja dispensavel, eu até gosto dele, o problema é que ele não aceita substituição, não tem passado a bola, está errando simplesmente tudo que tenta, contra ataques eu rezo pra não cair no pé dele, pq sei que vamos perder o contra ataque, não está dando uma assistencia, porra nenhuma. Se ele aceitasse pegar um banco ou ser substituido sem criar problemas, blz, mas não é o caso.
Victor, ele não é heroi por algo feito dentro de campo, embora tenha feito alguns gols importantes. Esse 'heroísmo' atribuído a ele por alguns é muito mais em função da guerrinha dele com atacantes rivais. Ele sacaneou o Guerrero, o Fred... em partidas onde o Vasco se saiu melhor. Tem gente que vibra quando seu time vence um clássico e, ainda por cima, seu zagueiro sacaneia o ídolo rival. Acho, inclusive, que isso contribuiu para a renovação do contrato dele no passado. É um cara que dentro de campo deixava a desejar, mas a torcida gosta dessas papagaiadas. O problema é quando perde... rsrs

Pense, por exemplo, no Wallace, ex-Fla, quando ele fez aquela papagaiada lá em Manaus, de fincar a bandeira no centro do campo. Se o Flamengo ganha, a torcida iria exaltar esse ato até dizer chega. Iam transformar o cara em 'heroi', fariam memes etc. Como o urubu levou uma coça, aquele ato foi sacaneado pela torcida rival, no caso a nossa. Enfim, torcedor gosta dessas coisas enquanto seu time tá ganhando e acho que foi isso que aconteceu com o Rodrigo. Com o time perdendo, as provocações dele deixam de fazer sentido.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Mai 2017 11:48

Celão escreveu:Victor, ele não é heroi por algo feito dentro de campo, embora tenha feito alguns gols importantes. Esse 'heroísmo' atribuído a ele por alguns é muito mais em função da guerrinha dele com atacantes rivais. Ele sacaneou o Guerrero, o Fred... em partidas onde o Vasco se saiu melhor. Tem gente que vibra quando seu time vence um clássico e, ainda por cima, seu zagueiro sacaneia o ídolo rival. Acho, inclusive, que isso contribuiu para a renovação do contrato dele no passado. É um cara que dentro de campo deixava a desejar, mas a torcida gosta dessas papagaiadas. O problema é quando perde... rsrs

Pense, por exemplo, no Wallace, ex-Fla, quando ele fez aquela papagaiada lá em Manaus, de fincar a bandeira no centro do campo. Se o Flamengo ganha, a torcida iria exaltar esse ato até dizer chega. Iam transformar o cara em 'heroi', fariam memes etc. Como o urubu levou uma coça, aquele ato foi sacaneado pela torcida rival, no caso a nossa. Enfim, torcedor gosta dessas coisas enquanto seu time tá ganhando e acho que foi isso que aconteceu com o Rodrigo. Com o time perdendo, as provocações dele deixam de fazer sentido.
Só no Vasco tem esse tipo de coisa que é fruto da loucura do Eurico, nos outros clubes se o cara vai mal é sacado.
Renovar e ser titular pq sacaneia o rival?
A real é que o Rodrigo fodeu o Vasco!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Mai 2017 12:05

winstrol escreveu:Só no Vasco tem esse tipo de coisa que é fruto da loucura do Eurico, nos outros clubes se o cara vai mal é sacado.
Renovar e ser titular pq sacaneia o rival?
A real é que o Rodrigo fodeu o Vasco!
Exatamente! Mas isso é histórico, tanto de um lado quanto do outro! Um cara que se destaca num jogo vasco x flamengo vira ídolo, mesmo não fazendo mais nada na vida. Eu tenho uma camisa retrô do Vasco em homenagem ao Cocada. O cara era um reserva, entrou na decisão no fim do jogo, marcou um gol e foi expulso... tudo em 5 ou 6 minutos. No outro dia só se falava nisso. Eurico mandou distribuir cocada no jogo seguinte rsrsrs Fizeram uma camisa retrô em homenagem a isso.

Além dessa do Cocada, teve uma do Pimentel, do Sorato e do Bujica (acho que era isso). É coisa de Vasco e Flamengo, rivalidade pontual alimentada principalmente pelo Eurico. Aí, na falta de atacantes que façam esse papel (gol decisivo), acabava virando ídolo um zagueiro velho e lento que passa a mão na bunda do ídolo adversário. É triste, mas é a realidade!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Mai 2017 09:52

Duas semanas para o Brasileiro, com três semanas de preparação com um bom técnico e vamos começar o campeonato com zaga reserva como titular e sem banco praticamente. O maestro com um pé fora, e sem previsão de substituto.

Eita Vasco, eu persisto, mas as vezes é foda torcer. É muita provação. hahahahaha.

Aí você que futebol é paixão, porque nenhum ser racional insistiria. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 04 Mai 2017 00:36

TuPeT escreveu:Duas semanas para o Brasileiro, com três semanas de preparação com um bom técnico e vamos começar o campeonato com zaga reserva como titular e sem banco praticamente. O maestro com um pé fora, e sem previsão de substituto.

Eita Vasco, eu persisto, mas as vezes é foda torcer. É muita provação. hahahahaha.

Aí você que futebol é paixão, porque nenhum ser racional insistiria. :lol:
Cara, sou Flamengo e tiro onda sempre que posso com o vasco. Dito isso, vcs padecem, atualmente, do mesmo mal que nos sofremos nas décadas de 90/2000. O Vasco é uma entidade gigante, histórica e importantíssima do esporte (não só do futebol) nacional, mas está sendo diminuído pelas gestões porcas que tem passado por aí. O Flamengo sofreu igual, foi roubado, surrado, estuprado e deixado ao relento, somente esperando a morte chegar, mas apareceu gnt, aparentemente, altruísta e interessada somente em recolocar o clube nos trilhos. Tenho certeza que isso acontecerá também com o clube de vcs, q é enorme, tem grande e fanática torcida e que não merece passar por tudo isso que temos visto. Repito, o Vasco é gigante! A torcida do Vasco é gigante! E mais, o futebol nacional não tem a mesma graça sem os times grandes brigando sempre na parte de cima da tabela. Na minha concepção, um grande deve puxar o outro, estimular a crescer. Só assim o futebol nacional terá um futuro digno. Sei que a gnt tira uma onda sempre que pode, afinal, futebol tbm é zoeira, mas quero um Vasco sempre forte, para que estimule o meu Flamengo a estar sempre uns passos à frente. Torço, de coração, para que esse enorme clube se reerga e para que possamos dividir inúmeras finais e, mais importante ainda, que estejamos todos em paz. Torçamos cada qual para os nossos respectivos times, mas nos mantenhamos racionais e cientes de que precisamos uns dos outros para evoluírmos. Tenham força nesse momento difícil, mas procurem entender que não há mal que dure eternamente. O Flamengo é um exemplo vivo disso.
SRN!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Mai 2017 08:21

jcneto89 escreveu:Cara, sou Flamengo e tiro onda sempre que posso com o vasco. Dito isso, vcs padecem, atualmente, do mesmo mal que nos sofremos nas décadas de 90/2000. O Vasco é uma entidade gigante, histórica e importantíssima do esporte (não só do futebol) nacional, mas está sendo diminuído pelas gestões porcas que tem passado por aí. O Flamengo sofreu igual, foi roubado, surrado, estuprado e deixado ao relento, somente esperando a morte chegar, mas apareceu gnt, aparentemente, altruísta e interessada somente em recolocar o clube nos trilhos. Tenho certeza que isso acontecerá também com o clube de vcs, q é enorme, tem grande e fanática torcida e que não merece passar por tudo isso que temos visto. Repito, o Vasco é gigante! A torcida do Vasco é gigante! E mais, o futebol nacional não tem a mesma graça sem os times grandes brigando sempre na parte de cima da tabela. Na minha concepção, um grande deve puxar o outro, estimular a crescer. Só assim o futebol nacional terá um futuro digno. Sei que a gnt tira uma onda sempre que pode, afinal, futebol tbm é zoeira, mas quero um Vasco sempre forte, para que estimule o meu Flamengo a estar sempre uns passos à frente. Torço, de coração, para que esse enorme clube se reerga e para que possamos dividir inúmeras finais e, mais importante ainda, que estejamos todos em paz. Torçamos cada qual para os nossos respectivos times, mas nos mantenhamos racionais e cientes de que precisamos uns dos outros para evoluírmos. Tenham força nesse momento difícil, mas procurem entender que não há mal que dure eternamente. O Flamengo é um exemplo vivo disso.
SRN!
Po, apesar de odiar o Flamengo, entendo e compartilho o sentimento. Quero o Vasco forte! :lol:

Foda, uma das consequencias do enfraquecimento dos times cariocas é esse desprezo pelo carioca. Era charmoso, hoje tá várzea que ninguem liga e dá 4 mil pessoas num jogo. Não há preocupação com o torcedor, principalmente pelos clubes. A gente torce pela instituição, mas é duro. É esperar que chegue alguém derrubando o Eurico, mas da última vez tivemos o Dinamite que praticamente implodiu o clube e ressuscitou o sapulha.

Tudo que quero esse ano é um time brigador e que fique entre os 12. Mas os sinais tão complicados!
“Go then, there are other worlds than these.”

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 04 Mai 2017 09:52

TuPeT escreveu:Po, apesar de odiar o Flamengo, entendo e compartilho o sentimento. Quero o Vasco forte! :lol:

Foda, uma das consequencias do enfraquecimento dos times cariocas é esse desprezo pelo carioca. Era charmoso, hoje tá várzea que ninguem liga e dá 4 mil pessoas num jogo. Não há preocupação com o torcedor, principalmente pelos clubes. A gente torce pela instituição, mas é duro. É esperar que chegue alguém derrubando o Eurico, mas da última vez tivemos o Dinamite que praticamente implodiu o clube e ressuscitou o sapulha.

Tudo que quero esse ano é um time brigador e que fique entre os 12. Mas os sinais tão complicados!
Cara, eu acho que com o time de hoje, vocês são fortíssimos candidatos ao rebaixamento. O time é fraco, as contratações foram horríveis e teve gente comemorando e batendo no peito por esses refugos que o Eurico trouxe.

Se não contratar, a possibilidade de cair de novo é grande.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Mai 2017 04:36

Tecnico do vice na torcida do flamengo, isso eu pensei que nunca iria ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... acoes.html

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Mai 2017 09:44

didigo escreveu:Tecnico do vice na torcida do flamengo, isso eu pensei que nunca iria ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá serto!
Tem que aprender com os melhores!
kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Mai 2017 12:03

didigo escreveu:Tecnico do vice na torcida do flamengo, isso eu pensei que nunca iria ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito comum ver o MM fazer isso. Vai, se não a todos, pra assistir a maioria dos jogos no estádio. Ele bebeu muito da fonte da cultura de treinador europeu
Ele estava também num jogo dos flores da Copa do Brasil antes do jogo contra eles na semifinal do carioquinha
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Mai 2017 12:04

Prime escreveu:Imagem
Esse aí acabou com a carreira faz tempo kkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Mai 2017 17:23

E pensar que o auge do Vasco este ano foi ganhar a taça Rio. Pq agora é só ladeira abaixo...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Mai 2017 17:38

gus77 escreveu:E pensar que o auge do Vasco este ano foi ganhar a taça Rio. Pq agora é só ladeira abaixo...
Isso é que eu não entendo. Ganhamos duas vezes o carioquinha com um time meia-boca e o discurso dos urubus é que não valia de nada. Depois, os caras montam um timaço, investem milhões e ganham o mesmo carioquinha. Aí vem aqui pagar de bãbãbã... assim não dá! :dunno:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Mai 2017 17:50

O FERJão não vale nada, e o vasco ganhou ainda menos do que isso para o delírio dos cruzmaltinos do tópico. Teve nego aqui comemorando quando o vasco eliminou o Flamengo da taça Rio num empate por causa do regulamento maluco, arrumando confusão com botagoguense. Mas tb teve comemorando pq o vasco ganhou sei lá o q no futebol de areia.

Responder