Victor, ele não é heroi por algo feito dentro de campo, embora tenha feito alguns gols importantes. Esse 'heroísmo' atribuído a ele por alguns é muito mais em função da guerrinha dele com atacantes rivais. Ele sacaneou o Guerrero, o Fred... em partidas onde o Vasco se saiu melhor. Tem gente que vibra quando seu time vence um clássico e, ainda por cima, seu zagueiro sacaneia o ídolo rival. Acho, inclusive, que isso contribuiu para a renovação do contrato dele no passado. É um cara que dentro de campo deixava a desejar, mas a torcida gosta dessas papagaiadas. O problema é quando perde... rsrsVictor Silva escreveu:Celão, eu não sei onde vc viu que o Rodrigo é horói, mas sempre tem uns vascaínos lunáticos, como tem em todas as torcidas, tipo o Leofla dos mulambos...![]()
Rodrigo já nem era para ter renovado em 2015 para começar, fizeram isso por pura birra com o flamengo, por conta da treta que o mesmo teve com Guerrero. Em relação ao Nene, não que ele seja dispensavel, eu até gosto dele, o problema é que ele não aceita substituição, não tem passado a bola, está errando simplesmente tudo que tenta, contra ataques eu rezo pra não cair no pé dele, pq sei que vamos perder o contra ataque, não está dando uma assistencia, porra nenhuma. Se ele aceitasse pegar um banco ou ser substituido sem criar problemas, blz, mas não é o caso.
Pense, por exemplo, no Wallace, ex-Fla, quando ele fez aquela papagaiada lá em Manaus, de fincar a bandeira no centro do campo. Se o Flamengo ganha, a torcida iria exaltar esse ato até dizer chega. Iam transformar o cara em 'heroi', fariam memes etc. Como o urubu levou uma coça, aquele ato foi sacaneado pela torcida rival, no caso a nossa. Enfim, torcedor gosta dessas coisas enquanto seu time tá ganhando e acho que foi isso que aconteceu com o Rodrigo. Com o time perdendo, as provocações dele deixam de fazer sentido.